Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2010

1 de Fevereiro

Imagem
Anotem no calendário!
Dia 1 de fevereiro, em Valência, como todos já sabem é o dia em que se iniciam os testes da pré-temporada 2010 de F1, que se estenderão ao longo do mês de fevereiro. É também o dia que Alonso pilotará pela primeira vez uma Ferrari.
A novidade que trago, segundo informações via Twitter de Jonathan Noble, é que a Ferrari mostrará seu modelo 2010, o Ferrari 281, novinho em folha também no dia 1 de fevereiro. Espera-se aquela apresentação "basiquinha" no circuito mesmo. Algo como sempre acontece com Red Bull e como foi a Renault ano passado.
Eu já estava curiosa para saber quando seria este "lançamento", já que aquela história de algo coletivo fora descartado.
Melhor assim, gasta-se menos tempo e dinheiro. Agora é hora de preparar todas as "armas" e pensar no campeonato que logo se inicia.
Quero ver Alonso na pista. Ele precisa andar e se acostumar com o carro/time o quanto antes, quanto mais demorar, pior!
AH! Já que estou falando em test…

F1 ladys - The evil side

Imagem
Falar da Chibatinha é quase como chutar cachorro morto, né? Mas fazer o que quando ela, com suas atitudes, praticamente implora por isso?
Fina a nossa modelo da Casa das Calcinhas preferida!


Oppsss... Subestimaram o tamanho da patinha da querida...


Oieee! Eu sou a Chibatinhaaaa!!!!!


Toda fatal com esse batom "vermelho-marisa-monte" e a pose lordose

Isso, claro, antes do efeito Jenson Button na vida da moça. Falando nisso, essas fotos fazem parte de um pacote que a Vick me mandou há umas semanas. Vocês não tem idéia do material. Se achamos as roupas que ela usa no paddock curtas, pois saibam que não são nada perto do que era a vida antes do JB. A moça era da pá virada, como diz minha mãe. Eu ainda estou estudando como (e se vou) postar algumas que são pouco ortodoxas por assim dizer...


Paciente, JB, com o tempo, vai dando jeito e hoje ela já pode ser vista usando modelos assim

Veneno destilado, me vou. Desculpem a ausência da coluna ontem, dia oficial do veneno, mas acabei ficando …

Seção MEDO: a primeira de 2010!!!

Imagem
MEEEDOOO!!! O 1º de 2010!
Por que escolhi nossa "querida" Nicole? Porque definitivamente a briga do ano não será entre Hammy e Jenson, mas sim entre Nicoleta e Miss Chibata!!! Muito veneno estocado para a temporada 2010 do Meninas Venenosas!!! hahahahahahahaha....
Beijinhos, Ice-Ludy

Testando em Daytona

Imagem
Nosso octete colombiano Montoyucho está testando em Daytona, em pleno inverno, e acabou de postar esta foto abaixo em seu twitter.
Montoya é uma figura!!! hahaha

Beijinhos, Ice-Ludy

Horner em defesa das novatas

Christian Horner, chefe da Red Bull, saiu em defesa das novas equipes do grid _Virgin, Lotus, Campos e USF1.
O dirigente rebateu as críticas de Bernie Ecclestone, que crê que as duas últimas escuderias não estarão no grid da abertura da temporada de 2010, no Bahrein.
Horner comentou que estes times precisam de apoio, ressaltou a dificuldade de se começar uma equipe do zero e indicou que as equipes independentes são os "fiéis" da F-1.
"Acho que é errado, para nós, julgá-los", disse o inglês. "É difícil realizar o trabalho. É um desafio para qualquer equipe, independentemente de sua dimensão. Mas eles [Ecclestone e Mosley] deram a oportunidade e é errado para qualquer um julgá-los até chegar na primeira corrida."
"Tenho certeza de que todos eles estão trabalhando muito. É um grande desafio projetar, produzir, fabricar e desenvolver um carro de corrida, mas espero que todos eles estejam no grid no Bahrein."
"Em 2008, tínhamos seis fabricantes, e ag…

Sauber, suas mudanças e a temporada 2010

A equipe Sauber anunciou na última sexta-feira, 8, as mudanças previstas para sua nova fase na F-1, após a saída da BMW e o retorno do time suíço depois de cinco anos sob a chancela da multinacional alemã.
Ainda sendo chamada oficialmente pelo nome de BMW Sauber _já que as equipes e a FIA ainda não aprovaram a mudança para apenas Sauber_, o time voltará a ter Peter Sauber como presidente e chefe da equipe, cargo que ocupou em sua equipe desde os tempos dos campeonatos de turismo.
Willy Rampf, diretor técnico, seguirá em seu cargo, enquanto Monisha Kaltenborn, responsável pela engenharia, assumirá o posto de diretora-executiva da fábrica da escuderia.
Por fim, Jurg Flach será o novo diretor de operação e produção, enquanto Alex Sauber, filho de Peter, cuidará das ações publicitárias e de marketing.
"A F-1 está constantemente mudando. Dividir as responsabilidades não apenas atende as demandas do esporte como também renova tudo na equipe", afirmou o dono e chefe do time.
Fonte: Tazi…

Campos busca investidor

A novata equipe Campos Meta, do brasileiro Bruno Senna, pode ser vendida_ na sua totalidade ou, pelo menos, parte dela_ antes mesmo da abertura da temporada, no dia 14 de março, no Bahrein. É o que afirma uma reportagem do site "Motorsport Total".
De acordo com a publicação, uma fonte próxima à equipe afirmou que o time não possui o orçamento para disputar o campeonato inteiro e busca encontrar um investidor até a próxima semana.
A equipe está conversando com alguns interessados e um deles, de acordo com o "Motorsport Total" é o sul-africano Tony Teixeira, dono da A1GP e que já demonstrou diversas vezes ter interesse em investir na F-1.
O Tazio apurou que a busca por parceiros de peso entre empresas brasileiras_ entre elas a Petrobras_ não surtiu o efeito esperado e que isto levou Adrián Campos a buscar a alternativa da venda de parte ou toda a equipe para um investidor.
Fonte: Tazio
E começou a montanha-russa de falta de dinheiro das equipes novatas!!!
Beijinhos, Ice-Lu…

Foi tudo planejado!

Imagem
Nós do Octeto somos ótimas investigadoras. Hoje Lewis "Pinóquio" Hamilton e Adrian "Sutileza" Sutil, deram declarações...digamos, engraçadas sobre Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, respectivamente.
Intrigadas, nós fomos investigar o caso e encontramos um foto, a prova que faltava !
Pois bem ... foi tudo planejado pelos amiguimos, Sussu e Hammy, na tentativa de nos tirar do sério! hahahaha
Mas como fomos espertas e temos aliados, descobrimos TUDO a tempo!!!!! hahahaha
-Hammy: Sussu para provocá-las, que tal falarmos do Alonso e do Kimi?! - Sussu: Claro!!!! A-DO-REI!!! CHOQUEI com sua master inteligência Hammy! É só você me explicar o que eu tenho que dizer. Fala tudo que eu faço!

Ahããã... pensaram que iriam nos enganar!!? Mas estes dois não contavam com nossa astúcia! hahahahahahaha
Bjinhos, Tati

Um grande cara por Francisco Luz do Blog GP

Conheço muita gente que, baseada nos dois últimos anos de F1, acha que Kimi Raikkonen era totalmente dispensável da categoria e, por isso, não vai fazer muita falta. Discordo, e discordo muito. Não apenas pelo baita piloto que o cara é, mas por ser extremamente genial quando decide se manifestar.
Sem ficar de gracinhas ou falando sempre o mesmo discurso pasteurizado – quando não está a fim, simplesmente não fala, ou MURMURA qualquer coisa para o que o deixem em paz -, Kimi é diferente dos demais quando tem vontade de se manifestar. E foi o casona entrevista que deuao Red Bulletin: sincero e honesto, ele mostrou muita personalidade.
Não se negou, por exemplo, a falar sobre as dificuldades que acredita que terá no WRC em 2010, nem sobre o acidente sofrido no Rali da Finlândia do ano passado e as expectativas que determinou para este ano. Também foi franco ao falar sobre o seu tempo de F1, dizendo que “todas as voltas são iguais” e que preferiu o carro deste ano da Ferrari ao do ano passad…

Estou orgulhoso das minhas lutas com Kimi

Piada do dia traduzida para vocês!!!!
Sutil: Estou orgulhoso das minhas lutas com Kimi 08.01.2010 14:05
Adrian Sutil diz que foi coincidência que ele bateu em suas melhores corridas com Kimi Räikkönen.
Em Mônaco 2008 Sutil estava caminhando para o 4º lugar até Räikkönen bater nele. Ano passado na Alemanha ele era um dos líderes, mas sua corrida foi terminada após um toque com Räikkönen.
"Nós batemos algumas vezes, provavelmente por acidente" Sutil disse à agência de notícias indiana PTI.
"Coincidência ou não, sempre foi ótimo correr contra ele. Ele é um lutador difícil e este esporte precisa de pilotos como ele. Eu precisava de um companheiro de corrida como ele porque eu queria testar a mim mesmo contra o mais difícil. Estou orgulhoso de nossas batalhas, mas é claro que poderia ter terminado melhor para nós", Sutil continua.
Fonte: MTV3 - Tradução Inglês: Nicole (Planet F1 Forum) / Tradução: Ludy
Vocês acham que estas declarações de Sussu merecem comentários!? hahahaha...…

Campos estreia dia 1 de Fevereiro

Campos confirma presença nos testes de Valência

A equipe Campos está pronta para participar dos primeiros testes da pré-temporada de 2010, no início de fevereiro, em Valência, na Espanha.
O time espanhol deve apresentar seu carro no dia 1º de fevereiro, data do primeiro dia de atividades da F-1 neste ano, e espera participar das quatro sessões previstas antes do início do campeonato, no Bahrein.
Embora a USF1 tenha programado um teste em um circuito privado no Alabama, nos Estados Unidos, também no início do próximo mês, até o momento a Campos é a única das novas equipes a ter manifestado a intenção de estar presente em todos os testes da pré-temporada. (fonte: Tazio)

***
A Campos é a equipe que eu boto mais fé! Isso independente de Bruno Senna... por favor! Mas vem cá? Quem é o outro piloto da time??!!
A temporada já está batendo na porta!! (OBA!!!!hehe)
Bjinhos, Tati

Kova: "Sou um piloto melhor"

Kovalainen destaca importância da McLaren: "Sou um piloto melhor"
Depois de estrear na F1 pela Renault, em 2007, Heikki Kovalainen está convencido de que a passagem pela McLaren nas duas últimas temporadas o deixou mais preparado para enfrentar o desafio de correr na Lotus este ano. O finlandês destacou a importância do time de Woking para a sua evolução na F1, ressaltando que se sente mais experiente na categoria.
"Eu sou um piloto de corridas melhor”, avaliou Kovalainen em entrevista à revista inglesa “Autosport” nesta sexta-feira (8). “Posso ser mais rápido que nos tempos de Renault [em 2007]. Aprendi muitas coisas, como trabalhar em equipe, fazer o acerto do carro, a maneira de ir para a corrida. Acho que estou melhor em todas as áreas e posso ter melhores resultados agora", acrescentou o piloto.
Agora, contratado pela estreante Lotus, Kovalainen salientou que fez a melhor escolha possível, revelando ainda que recebeu proposta de outros times já estabelecidos na F…

Pontuação nova!?

F-1 pode sofrer nova alteração no sistema de pontos
O regulamento de pontuação da F-1 previsto para 2010 pode sofrer mais uma importante alteração antes mesmo de entrar em vigor.
De acordo com a revista alemã "Auto, Motor und Sport" e com o jornal finlandês "Turun Sanomat", o sistema que prevê a pontuação entre os dez primeiros colocados, na ordem 25-20-15-10-8-6-5-3-2-1, teria sido considerado "falho" pela FIA, em função da pouca diferença entre o primeiro e o segundo colocado.
Na prática, em comparação com o sistema de pontuação válido até 2009, que atribuía 10 pontos ao primeiro colocado e 8 ao segundo, a porcentagem de pontuação do novo sistema anunciado mantém o segundo colocado de cada GP com 80% dos pontos do vencedor.
Desta forma, uma nova pontuação pode ser anunciada em breve, com uma alteração substancial na pontuação dada ao piloto que cruzar a linha de chegada em segundo lugar. A distância também aumenta entre a quarta e a quinta posição, bem como…

Button motivado e confinate

Imagem
Atual campeão, Jenson Button minimiza vantagem de Hamilton dentro da McLaren
Jenson Button minimizou a vantagem que Lewis Hamilton, seu companheiro na McLaren, terá nesta temporada, mas admitiu que precisará de um pouco de tempo para se adaptar à nova equipe. O inglês conseguiu seu primeiro título mundial em 2009 com a Brawn GP, mas decidiu ir para a McLaren para estar ao lado do campeão de 2008 a partir deste ano.
- Não vou dizer que Hamilton começa com uma grande vantagem. Tudo é novo para mim aqui. Tenho de saber como tudo funciona. Mas para mim o importante é que estou confiante na minha capacidade. Estou animado em trabalhar com Lewis, pois é exatamente isso que nós teremos que fazer para sermos competitivos neste ano. Realmente isso faz minha vida muito mais fácil, já que estou em uma posição muito mais relaxada do que as pessoas que me dizem que vou destruir meu companheiro de equipe. Posso me concentrar apenas em fazer o melhor trabalho possível, tirar o melhor de mim mesmo e, …

Ele não desiste!

Villeneuve segue negociando seu retorno à F-1
Jacques Villeneuve segue tentando buscar uma vaga para retornar à F-1 ainda nesta temporada.
O campeão mundial de 1997 era um dos nomes mais cotados na nova Lotus, mas suas expectativas foram frustradas, já que a equipe anunciou em dezembro a contratação de Jarno Trulli e Heikki Kovalainen.
No entanto, com vagas restantes em cinco equipes _Sauber, Renault, Toro Rosso, Campos e USF1_, Villeneuve segue confiante de que retornará ao grid da categoria.
"Não há muito a dizer no momento, mas ainda estou trabalhando muito duro para voltar ainda nesta temporada. Tão duro que você não acreditaria. Mas por enquanto, não há nada a anunciar", explicou o canadense ao site Auto123.com.
Ainda de acordo com o site, Villeneuve estava em Melbourne, na Austrália, onde estaria sondando a possibilidade de participar do Supercar V8, um dos campeonatos de turismo do país. (fonte: Tazio)

**
Isso é angustiante!

Bjinhos, Tati

Tazio:" "Em 2007, eu 'explodi' Alonso", afirma Hamilton "

Imagem
Bom dia!
Hoje acordei bem cedo. Fui tomar café com meu pai (que é sempre divertido!), fui olhar minhas cachorrinhas (uma delas, a Dolly, vai precisar de veterinário de novo, 3a. vez), vi um pouco de TV (aqueles programas da manhã, sabe?! afff) e só agora sentei para olhar a internet. Quando abro o site Tazio, leio isso:

Bum!!!! hahaha
"Em 2007, eu 'explodi' Alonso", afirma Hamilton
Lewis Hamilton, campeão mundial de 2008, pode ter iniciado nesta sexta-feira o que promete ser um "tempero adicional" na já promissora temporada de 2010 da F-1. O piloto da McLaren, mais uma vez, voltou a falar sobre Fernando Alonso.
Em entrevista ao site da Johnnie Walker _uma das patrocinadoras da McLaren_, o britânico relembrou a temporada de 2007, ano que marcou sua estreia na categoria e também a única temporada do espanhol na equipe de Woking, e afirmou que "explodiu" Fernando.
"Eu, definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi", disse Hamilton. &quo…

Mansell: o barbeiro?!

Olha a dica do nosso amigo, Fábio Mota!!! hehe



E lelê hein Sr. Mansell!! hahaha

Bjinhos, Tati

Momento de desafio : Adivinhem...

Imagem
Galerinha!!!!!!!!!!!!
Venho aqui para lançar um "desafio" rápido: quem adivinha de quem é aniversário hoje, 7 de Janeiro????!!!!
Humm, como sou boazinha (mas só com eu gosto!rs) vou dar duas dicas: é um piloto de F1 e eu simplesmente "adooooro"!!!!!!!!!!!! Ficou fácil, né?!! hahahaha #risadamaquiavélica

E aí, conseguem adivinhar quem é o bonequinho misterioso que faz anos hoje?!
Quem acertar ganha um monte de bala 7 belo!!!!ok!?

**
Eis a resposta:
Pois é... este desafio foi fácil né?? Fábio Mota, nosso amigo, acertou na mosca: hoje quem fez aniversário foi o Lewis Hamilton. hahaha Muitas Balinhas 7 Belo para Fábio!!!!!!

Só não esperem que eu deseje Feliz Aniversário!!! hahahaha
Bjusssss, Tati

Nico fala em igualdade dentro do time

Imagem
Rosberg diz que não vê Schumacher como primeiro piloto da Mercedes

Nico Rosberg afirmou nesta quinta-feira (7) à imprensa alemã que não considera seu companheiro Michael Schumacher, de volta à F1 após três anos de ausência, como o primeiro piloto da Mercedes.

"Temos o mesmo estatuto na equipe, sempre foi assim na Mercedes. É a filosofia deles", declarou Rosberg à revista "Auto Bild Motorsport". Rosberg, ex-Williams, disse também que sempre foi fã do finlandês Mika Hakkinen, bicampeão mundial em 1998 e 1999*

"Para ser sincero, era fã de Mika Hakkinen. Sempre ficava muito feliz quando ele ganhava do Michael, pois era um grande amigo da nossa família", admitiu o filho do finlandês Keke Rosberg, campeão mundial em 1982.

Nico Rosberg, 24 anos e sétimo colocado do Mundial de 2009, se disse convencido de que Schumacher, 41 anos, não perdeu nenhuma de suas qualidades de piloto.

"Durante três anos, ele acumulou energia e entusiasmo. Está a fim de pilotar, e isso é…

Lá vem...

Imagem
"Button será 'abatido' por Hamilton", afirma Irvine
O ex-piloto Eddie Irvine tem uma concepção bastante interessante para a ida do atual campeão Jenson Button para a equipe McLaren, após sagrar-se vencedor da última temporada pela Brawn. Para o inglês, que foi parceiro de Michael Schumacher na Ferrari, Button será "abatido", como uma caça, por Lewis Hamilton, seu parceiro no time de Woking.
O atual campeão falhou em sua negociação para permanecer na Brawn e anunciou ao final da última temporada que se transferiria para a McLaren, surpreendendo a todos, já que havia declarado anteriormente toda sua admiração e respeito pelo time de Ross Brawn, que chegou ao topo em seu ano de estreia na F-1.
Com um time formado por ingleses, a McLaren conseguiu formar o que alguns chamam de "equipe dos sonhos". Entretanto, para Irvine, Button sairá perdendo muito com sua decisão de correr ao lado de Hamilton.
"Jenson entrou na jaula dos leões. Foi uma loucura ele …

WRC 2009 Highlights - The Best Of

O que nos espera este ano!!! Cada vez que vejo um vídeo deste fico mais ansiosa!!! hahaha...
E particularmente, os rallies no gelo me encantam demais!!! Adoro!!!!!
Dica do Soren, do Kimi Raikkonen Fan Club (Facebook).


Beijinhos, Ice-Ludy

Vettel quer seu amigo de F1 de volta

Imagem
VETTEL QUER SEU AMIGO DE F-1 DE VOLTA
Turun Sanomat 6.1 2010 20:26:43
Kimi Räikkönen disse em entrevista ao Red Bulletin que ele espera que Sebastian Vettel vença o Mundial de F1. Quando os ralis e as corridas forem realizados ao mesmo tempo por 10 finais de semana, nós provavelmente não veremos Räikkönen em um paddock de F-1, mas o GP de Mônaco está livre para os pilotos do rali e será quando ele provavelmente terá uma oportunidade de estar lá.
Vettel disse ao La Gazzetta dello Sport que ele sentirá falta de Kimi nas corridas de F-1.
"Eu tenho certeza que Kimi tem seus próprios motivos para ir para o rali. Eu tenho certeza que ele fez a melhor escolha pensando do seu próprio ponto de vista. Eu realmente gosto do cara e é uma pena que ele não esteja nas corridas este ano. Kimi é ainda um dos melhores pilotos e seria ótimo correr contra ele".
"Por outro lado, ao mesmo tempo, o interesse de todos nós pilotos de F-1 com relação ao rali tem crescido mais do que nunca. Agora pode…

Kimi visitará fábrica da Citroën na semana que vem

A AVENTURA DE KIMI NO RALI COMEÇA COM UMA VISITA À FÁBRICA
Turun Sanomat 6.1 2010 20:47:44
A grande aventura de Kimi Räikkönen começa na semana que vem quando o finlandês de 30 anos visitará a fábrica da Citroën na França. Fazer o banco e o primeiro teste com a estrutura do Citroën C4 construída para Räikkönen estão no programa.
Räikkönen e Kaj Lindström pilotarão seu primeiro Citroën entre os dias 28 a 30 de janeiro em Rovaniemi quando a dupla participará como forasteiros no Arctic Lapland Rally. O Mundial de Rali começa duas semanas depois na Suécia.
O automobilismo mundial já vem imaginado como Räikkönen se sairá ir em um mundo completamente não familiar para ele, como o WRC, com tão pouca experiência. A verdade é que Kimi mesmo é o menos preocupado com isto.
Räikkönen não pertence àqueles pilotos que precisam sentar por cinco dias em um carro apenas para que então eles se conheçam. Como um profissional impecável ele toma o touro pelos chifres imediatamente e vai verificar até onde seu…

Mais sobre Briatore X FIA

Imagem
Ontem perguntei qual seria a atitude da FIA, eis a resposta:


FIA ignora intimação e pretende apelar de decisão a favor de Briatore
A FIA divulgou nota oficial afirmando que pode apelar da decisão do Tribunal de Grande Instância de Paris, que absolveu Flavio Briatore e Pat Symonds do banimento da F1.
Nesta terça (5), o ex-chefe de equipe da Renault teve anulada a punição de afastamento da categoria por planejar um acidente no GP de Cingapura de 2008.
"Faremos de tudo para garantir que nenhuma pessoa que tenha participado de atividades perigosas ou atos de engano intencional possa disputar a F1 no futuro", disse o comunicado.
O Tribunal francês, ao qual o italiano havia recorrido, considerou "irregular" a decisão tomada pelo Conselho Mundial da FIA no dia 21 de setembro do ano passado, quando também suspendeu por cinco anos o diretor de engenharia Pat Symonds pelo episódio em Cingapura.
De acordo com o veredito, Briatore terá que receber uma indenização de € 15 mil por pe…

Kimi jogando ice-hockey na Suíça - 4.01.10

Oi gente! No último dia 4 de janeiro Kimi Räikkönen jogou uma partidinha de ice-hockey lá na Suíça contra o time EV Zug.
O membro Cucoloco do Planet F1 Forum foi a fonte deste vídeo.
Muito bom!!! Kimi está como o diabo gosta!!! hahahaha...



Quem quiser, o link original do vídeo, é este.
Beijinhos, Ice-Ludy

Corrigindo um detalhe

Imagem
Gente, depois que o Kimi deu a entrevista para o Red Bulletin eu tive que vir aqui fazer uma pequena correção. 
Os fofinhos Justus e Tiitus não são gêmeos, como eu achei e acredito que muitos achavam. Eles têm 4 e 3 anos, como Kimi informou na entrevista. Só não sei quem é o mais velho, se o Justus ou o Tiitus.

Rally Finland 2009

Esta é das antigas!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Ari Vatanen e as companhias...

Imagem
1984...

Com Jean Todt...

Novamente com aquele que o derrotou na eleição da FIA

Com David Richards em 1992, na época seu navegador.
Beijinhos, Ice-Ludy

A primeira a dar as caras...

Diante da impossibilidade de realizar uma apresentação coletiva em Valência, como sugeriu a Associação das Equipes (Fota), os times terão de expor seus monopostos de maneira individual, em eventos separados.
A Sauber, que retorna à F-1 após adquirir o espólio da BMW, será a primeira equipe a fazer a apresentação de seu carro para 2010. Nesta quarta-feira, o time de Hinwil anunciou que dia 31 de janeiro foi a data escolhida para o evento.
O evento será realizado um dia antes do início dos testes da pré-temporada, previstos para serem realizados no circuito de Ricardo Tormo, em Valência. A Mercedes também já confirmou que apresentará o carro que será utilizado pelo heptacampeão Michael Schumacher no dia 1º de fevereiro.
Atualmente, a Sauber tem confirmado como piloto apenas o japonês Kamui Kobayashi, ex-Toyota. Ao que tudo indica, seu companheiro deve ser o espanhol Pedro de La Rosa, á que Peter Sauber, dono da equipe, já afirmou que Nick Heidfeld não está em seus planos.
Fonte: Tazio
Beijin…

Os capacetes!!!

Imagem
Os capacetes de automobilismo viraram notícia em 2009 quando o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa sofreu uma fratura do crânio e uma lesão nos olhos quando ele foi atingido na cabeça por um componente que voou do carro a sua frente na pista durante os treinos para o Grande Prêmio da Hungria.
Embora a mola que atingiu o capacete de Massa pesasse apenas cerca de 2 libras, atingiu em cheio a área onde a viseira cobre a abertura do capacete. Unindo-se ao fato que a Ferrari de Massa estava viajando a 130 km / h, o impacto foi significativo o suficiente para causar sérios danos ao capacete. No entanto, claramente o capacete salvou a vida de Massa.

Apesar dos capacetes usados na F1 e na IZOD IndyCar Series parecerem semelhantes por fora, há diferenças importantes na concepção e construção. A empresa japonesa Arai atualmente fornece capacetes para a maioria dos grids da IZOD IndyCar Series e da F1, incluindo os campeões recentes Dario Franchitti, Scott Dixon, Tony Kanaan e Lewis Hamilton.

Um repre…

Elisabetta Gregoraci e o bambino ou bambina!!!

Imagem
Dona Elisabetta toda serelepe por aí! Que fofo é uma mulher grávida né?!
Beijinhos, Ice-Ludy

Briatore ganhou! ATUALIZADO

Imagem
Sim... é isso mesmo que você acabou de ler. Briatore por decisão da Justiça Francesa poderá voltar não somente aos paddocks da F1 como também poderá trabalhar com automobilismo e deverá receber de indenização € 15 mil por perdas e danos.
Quem achou que o "ôme" estava acabado, hein? Xiiiii...
Veja a notícia do Grande Prêmio:
Recurso de Briatore é aceito, e punição dada pela FIA é revogada
Reviravolta no caso Cingapura 2008. Flavio Briatore conseguiu derrubar a punição imposta pela FIA devido à participação do ex-chefe de equipe da Renault no plano de um acidente proposital de Nelsinho Piquet na prova asiática, há cerca de dois anos. A Federação Internacional de Automobilismo tinha banido de qualquer evento sob sua chancela o italiano, que, por sua vez, entrou com um processo na justiça de Paris e teve a causa ganha nessa terça-feira (5).

“A corte chegou à conclusão de que a punição foi ilegal”, disse o juiz responsável pela ação de Briatore. Além de poder voltar a trabalhar com …

No primeiro dia de fevereiro

Imagem
Nico Rosberg testará no primeiro dia da pré-temporada

Nico Rosberg confirmou que ele testará durante o primeiro dia da pré-temporada 2010.

A maioria das equipes deve estar presente no teste coletivo em Valência, e isto inclui McLaren, Ferrari e o companheiro de equipe de Rosberg, Michael Schumacher.

Questionado durante uma entrevista ao ‘Salzburger Nachrichten’ quando ele iniciará sua preparação para a temporada, Rosberg respondeu: “Primeiro de fevereiro.”

Ele também disse que está ansioso pela disputa com seu companheiro, apesar de muitos preverem que Schumacher será dominante na Mercedes GP nesta temporada.

“Claro que eu quero bater meu companheiro de equipe, este é o confronto direto, o piloto tem o mesmo equipamento. Um pouco do ego está envolvido aqui.”, disse.

Fonte: f1mania.net

Esse texto está mais completo que o de ontem. Traz aquela mesma parte sobre bater o companheiro, mas também conta quando é o primeiro dia de trabalho.

Contando os dias! Também estou curiosa para saber como será …

Queremos um piloto rápido

Imagem
Desafiar na pista é possível, no tamanho do nariz: IMPOSSÍVEL!! rs
Renault quer 2º piloto que seja capaz de desafiar Kubica, diz Boullier
Depois de definir Eric Boullier como o novo chefe de equipe, a Renault busca agora um piloto que esteja à altura de Robert Kubica para a temporada de 2010. Boullier, que era diretor-executivo da Gravity Sport Management – companhia envolvida com o co-proprietário da Renault, Gerard Lopez –, declarou que o objetivo da escuderia francesa é ter alguém que desafie o polonês ao longo do Mundial.
"O segundo piloto precisa ser capaz de marcar pontos e desafiar Robert Kubica", disse Boullier nesta terça-feira (5). Especulações indicam que o chinês Ho-Pin Tung e o belga Jérôme D’Ambrosio, pilotos gerenciados pela Gravity, são os principais candidatos ao segundo cockpit na Renault. Além disso, Nick Heidfeld é outro que vem sendo sondado. No entanto, Boullier desconversou a respeito do escolhido.
"Na verdade, pode ser um piloto da Gravity ou não, ma…