Campos estreia dia 1 de Fevereiro

Campos confirma presença nos testes de Valência

A equipe Campos está pronta para participar dos primeiros testes da pré-temporada de 2010, no início de fevereiro, em Valência, na Espanha.

O time espanhol deve apresentar seu carro no dia 1º de fevereiro, data do primeiro dia de atividades da F-1 neste ano, e espera participar das quatro sessões previstas antes do início do campeonato, no Bahrein.

Embora a USF1 tenha programado um teste em um circuito privado no Alabama, nos Estados Unidos, também no início do próximo mês, até o momento a Campos é a única das novas equipes a ter manifestado a intenção de estar presente em todos os testes da pré-temporada.
(fonte: Tazio)

***

A Campos é a equipe que eu boto mais fé! Isso independente de Bruno Senna... por favor! Mas vem cá? Quem é o outro piloto da time??!!

A temporada já está batendo na porta!! (OBA!!!!hehe)

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Eu tenho receio que USF-1, Campos e talvez a Sauber tenhma problemas na temporada e não sei se terminam o ano!!
Marcelo Costa disse…
Vamos torcer para que elas sobrevivam, é mais pilotos na pista e mais confusão na corrida, é divertido quando um líder tem que passar vários retardatários de uma vez. Já ouvi dizer que a Campus vem bem, mas nem posso imaginar como vai ser as equipes que largam no pelotão do "inferno". Nem imagino quem vai ser companheiro de Bruno Senna na equipe. Poderia ser o Heidfeld ele tem grande experiência e é um bom piloto, ou ele já esta em outra equipe e eu nem estou sabendo?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!