Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2009

Bolão do Octeto - resultado corrigido

Imagem
Galerinha...

Em função da lambança do Pinóquio Inglês, leia-se Lewis Hamilton, o resultado do Bolão foi alterado!! E por culpa dele também algumas pessoas que antes tinham pontinhos agora zeraram!!!

Ai ai ai pinóquio!!!! hahahaha

Deixo para vocês o resultado corrigido:
1º Jenson Button
2º R. Barrichello
3º Jarno Trulli
VR: Nico Rosberg
Bjinhos e BOA SORTE na Malásia!!!
E quem quiser participar,ainda dá tempo!! É só mandar um email para velocidadeebatom@gmail.com !!
***Tati***

Kimi by Ludy - Malásia day 3

Imagem
Beijinhos, Ice-Ludy

Fala Nico...

Imagem
Talvez esse seja o texto mais otimista que já li do Nico. Na linha “não quero chuva, mas se chover daremos um jeito, também” ele fala do quão feliz esta em largar na segunda fila e como o carro está bom.

“Eu estou muito feliz com a quarta colação no grid de largada amanha. Nas duas primeiras partes da classificação não foi bem como queríamos, mas foi o bastante. No Q3, com algum combustível no tanque senti que o carro estava realmente bom e pude fazer uma boa volta que me colocou na sexta posição e com as punições impostas aos outros fiquei na segunda fila. Para largar dessa posição tenho um bom carro e uma boa estratégia , podemos ser otimistas e posso dizer que temos uma boa chance de podium.Algo a se considerar na largada é que terei que ver quem perto de mim estará usando o Kers. Minha preferência para amanha é definitivamente para uma corrida sem chuva porque é sempre o mais seguro. Mas se chover, poderá misturar tudo, mas não será um problema e nós faremos o nosso melhor em qualq…

Jenson responde

Imagem
Na coletiva de imprensa da qual os três primeiros do grid participam logo após o treino de classificação, um jornalista do diário inglês “The Times” perguntou a Jenson Button se ele acha que já está substituindo o lugar de Lewis Hamilton no coração dos fãs ingleses.

O piloto da Brawn GP respondeu educadamente, mas sem deixar de alfinetar o repórter por querer criar uma polêmica infundada.

- Você adora essa pergunta, né? Eu estou aqui não apenas para ser o melhor inglês. Todos nós (pilotos) estamos aqui para ser o melhor na Fórmula 1, todos queremos nos tornar campeão mundial. Essa é a meta de todos. Estou numa boa posição no momento. Tive duas pole positions e uma vitória, mas foi só isso. Minha meta não é apenas ser o melhor inglês, tenho como objetivo desafiar todos esses caras pelo título.

Fonte: Globo.com

D. Vick me pediu para dizer o seguinte com relação a esta matéria acima:

- Daqui a pouco Rubinho vai começar a falar que Jenson é o protegido de Ross Brawn;
- Agora Jenson vai ser o qu…

Domenicali e suas desculpas

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, disse em entrevista a rede de TV inglesa BBC que o fraco desempenho do modelo desse ano deve-se por causa do empenho da escuderia na briga pelo título de 2008, ganho por Lewis Hamilton na última curva da corrida de Interlagos sobre Felipe Massa.

- Estávamos brigando com a McLaren até o fim (de 2008) e estávamos totalmente concentrados em ganhar o título. Com certeza isso se reflete hoje. Não se pode ter tudo - afirma.

Domenicali não está surpreso pelo bom desempenho da Brawn GP, Williams e Toyota, mesmo sem levar em conta o tão falado e controverso difusor traseiro.

- Tirando a história sobre o difusor, para mim é muito claro que esses times tiveram mais tempo para desenvolver o carro e estão levanto vantagem agora.

Fonte: Globo.com

Dodô....ah Dodô!!!! Sabe o que eu quero que você faça com estas suas desculpas?! Melhor eu não falar aqui, não ficaria de bom tom!!!!
Eu não quero saber se 2008 atrapalhou 2009, eu quero um carro decente, que tenha…

PODCAST DO OCTETO: NO AR!!!

Imagem
É isso mesmo galerinha linda do meu coração!

Já está disponível a 23ª edição do Podcast do Octeto. No primeiro bloco nós falamos, claro, sobre o GP da Austrália e fizemos nossos palpites para Malásia. Já no segundo bloco nós destilamos nosso veneninho básico no quadro "Meninas Venenosas" (sobrou até para Joanna Villeneuve, que nem tem dado as caras!rsrs) e estreamos o Quiz do Octeto.

Acomodem-se e prepare-se para rir muitoooo!!! hehehehe

Parte 1


Parte 2

Para fazer o download do programa, você já sabe: Bloco 1 e Bloco 2

Bjinhoss, Tati

Confortável e animado

Imagem
Depois de conquistar sua segunda pole position consecutiva na F-1, Jenson Button, elogiou o bom trabalho realizado pela equipe Brawn GP.

O piloto comemorou a reviravolta nos treinos, já que ontem não considerava seu time favorito para vencer o GP da Malásia, neste domingo.

O britânico enfrentou alguns problemas com o equilíbrio de seu carro nas sessões da sexta-feira e por este motivo acreditava que a Ferrari era a escuderia favorita para vencer a segunda etapa do Mundial 2009.

"Ontem, eu olhava para a Ferrari e parecia ser o carro mais rápido, mas hoje tivemos uma grande reviravolta. Estou muito feliz com isso", disse Button.

"Ontem eu estava lutando com o equilíbrio do carro. Mudamos o carro durante a madrugada e melhoramos muito. Sinto-me confortável no carro e animado para amanhã", acrescenta o inglês.

"Obviamente, tivemos bom ritmo, mas não foi muito do meu agrado. Viemos para o circuito esta manhã e tínhamos um bom carro, o aprimoramos para a classificação, e…

Troca de motores

A regra que permite o uso livre de oito motores ao longo da temporada de 2009 começou a ser posta em prática neste sábado (4) em Sepang. A FIA, através dos seus comissários, informou que 16 carros estão com unidades novas para o 'evento' GP da Malásia — que começa oficialmente no terceiro treino livre antes de cada prova.

Das dez escuderias do grid, apenas McLaren e Toro Rosso decidiram manter os mesmos motores utilizados no GP da Austrália, prova que abriu o Mundial no último final de semana.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Trulli surpreso com sua posição

Imagem
Jarno Trulli declarou estar surpreso com o segundo lugar no grid de largada para o GP da Malásia, neste domingo. O italiano ficou feliz com seu desempenho e por lutar pela pole com Jenson Button (Brawn GP).

Trulli se mostrou surpreso porque ontem reclamou de haver um desconforto com TF109 na pista. "Eu não esperava estar aqui. Como Jenson disse a pista não era confortável, mas nós analisamos os dados e conseguimos ajustar o carro", disse.

"Hoje conseguimos andar bem e os pneus tiveram um bom desempenho. É uma pena perder a pole por alguns centésimos, mas agora vamos ver o que acontece amanhã. Espero fazer uma boa corrida e brigar por um bom resultado", acrescentou.

Trulli declarou gostar do novo horário da prova. A corrida tem largada programa para às 17h00 locais (06h00 deste domingo no horário de Brasília).

"É muito mais confortável do que antes. A corrida mais tarde, pode ter chuva, o que seria bom para nós. Sepang é um circuito técnico, difícil e fisicamente e…

Vettel quer chuva

Imagem
O piloto Sébastian Vettel (Red Bull) confia que a provável chuva que deve cair no circuito de Sepang amanhã pode ajudá-lo a alcançar um bom resultado na etapa da Malásia.

O alemão marcou o 3º tempo da sessão de classificação, mas vai largar do 13º posto, após a punição de perder 10 posições após o incidente com o polonês Robert Kubica (BMW) no GP da Austrália.

Vettel falou que acredita ter um carro forte, mas está ciente de que precisará e condições especiais, como a pista molhada, para poder brigar por posições neste domingo.

"Não há nada que eu possa fazer agora, por isso o segredo é manter a concentração e a atenção em nosso trabalho. Estamos aqui para correr e é bom ver que o carro está em um bom nível," falou.

"Em todas as partes do treino sempre tivemos entre os cinco primeiros, por isso acho uma injustiça largar depois do top 10, sei que não será uma etapa fácil. Espero que chova para que possa igualar as condições," finalizou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Ah não m…

Voltas que o mundo dá...

A suspensão de Dave Ryan do cargo de diretor-esportivo da McLaren após toda a polêmica envolvendo a desclassificação de Lewis Hamilton do GP da Austrália não foi engolida pela imprensa da Inglaterra. Vários jornais do país registraram neste sábado (4) sua inconformidade com a decisão do time de Woking, e disseram que o dirigente foi feito de 'bode expiatório' pelo chefe de equipe Martin Whitmarsh.

"Alguém com poder na McLaren, junto com o pai e empresário de Hamilton, Anthony, decidiu que Ryan deveria partir", afirmou o "The Daily Mail". "E, depois, foi conveniente para Hamilton culpar Ryan por tudo, assim como para Whitmarsh. Mas, examinando tudo mais de perto, serão eles tão inocentes?", questionou o diário.

Já o "The Daily Telegraph" destacou que o atual campeão do mundo não teve convicção e personalidade para tomar uma decisão de cunho próprio. "Aos 24 anos, Hamilton é velho e crescido o bastante para dizer o que quer. E é hora de…

Falta velocidade

Imagem
Na opinião de Kimi Raikkonen, o problema da Ferrari é um só: o carro não está rápido o suficiente.

Esta foi a conclusão do finlandês depois do treino deste sábado, que mostrou seu esforço para chegar, no mínimo, ao grupo dos dez primeiros colocados.

"Honestamente, o maior problema é que, no momento, não estamos rápidos o suficiente para brigar pelas primeiras posições", lamenta.

"Não há uma falha numa área específica, mas não temos aderência suficiente para andar tão rápido quanto os que terminaram na nossa frente hoje. A corrida de amanhã será difícil. Vamos tentar fazer o máximo na largada", afirmou.

O campeão de 2007 diz que as melhorias no carro estão diretamente ligadas ao que a Corte Internacional de Apelações decidir quanto ao uso do difusor traseiro.

"Nós temos que melhorar nosso desempenho, mas é importante ter as regras esclarecidas o mais breve possível, para sabermos em qual direção vamos seguir", acrescentou.

Por pouco, Kimi Raikkonen não teve o me…

Fernando Alonso

Imagem
A classificação:
"Hemos sufrido una vez más en la crono y lo hemos dejado porque no había posibilidades de hacer un buen resultado. No teníamos ya más neumáticos blandos para utilizar, así que preferí ahorrar gasolina y aprovechar esas vueltas de más para la carrera. Para ir con los diez primeros ya vamos con la lengua fuera"
Estado de saúde:
"Ayer tenía fiebre, pero hoy ya me encuentro mejor. El que se encuentra mal es mi coche. Pensábamos realmente que íbamos a ir más rápido en Malasia, pero no ha podido ser. Yo no estoy al cien por cien y sé que el coche tampoco".

Objetivo:
"Hacer una buena salida y quedar en los puntos" (fonte: AS.com)
***
Aiii ... este Barrichello é um atraso de vida!! Eu SABIA que ele ia atrapalhar a vida do Fernando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pensei que o espanhol fosse ganhar duas posições, mas este BAÚ de 1500 anos está na frente dele!! Que ódio!!!!!!

Tirando isso, foi tudo bem!! Alonso mesmo dodói fez bonito, tirou leite de pedra, fez sua mágica…

Jenson é pole em Sepang

Imagem
Fiquei sem internet no durante todo o Q1. Eu realmente sou uma viciada no Live Timing e me sinto completamente perdida sem ele.

Bueno, será mesmo que a Ferrari cometeu esse erro crasso? Incrível! Enquanto isso, Kimi fez o 7º tempo no Q2.

Parafraseando Galvão, “acontece que o nome dele é Fernando Alonso”. Mesmo com o ouvido latejando o espanholito conseguiu entrar no Q3.

Mr Button segue “brincando” lá na frente e Trulli também se mostrou consistente entrando para o Q3 com o segundo tempo.

Segundo o Carlos Gil, da Globo, Felipe Massa também assumiu parte da culpa ao dizer que ele também julgou com a equipe que o tempo era suficiente.
Vamos ao Q3!

Jenson é pole novamente e dessa vez tem Trulli a seu lado na primeira fila. Nico que fez o 6º tempo largará em 4º na segunda fila ao lado do Glock devido as punições de Vettel e RB. Punições que também beneficiam Kimi que sobe para 7º e Alonso para 9º pelas minhas contas sonolentas.

By Lu

Nico é o mais rápido

Imagem
Terminados os treinos livres para o Gp Malaio Nico fez a melhor volta dessa última sessão. Essa coisa de baixar o tempo a cada ia para pista me deixa muito, muito mal acostumada.

Nesse treino a Ferrari se mostrou bem melhor. Kimi e Massa ocuparam as primeiras posições da tabela de tempos durante toda essa ultima hora.

O ouvidinho do Alonso deve estar estourando e ele fechou a hora com a 14ª marca.

Estranha a fumaça dos carros da Brawn... Jenson marcou o 10º e RB o 9º sendo que o brasileiro já sai com 5 posições a menos por ter trocado o cambio.

A próxima ida à pista já será para valer às 6am. Só a Formula 1 mesmo para me fazer acordar tão cedo em um sábado!

By Lu

Vettel se refresca

Imagem
Ah os hormônios! Menino Vettel é uma pessoinha incrível, realmente.
Sempre muito consciente do seu corpo, ontem ele descreveu como é correr no calor da Malásia.

“O calor na Malásia é sempre surpreendente, mesmo estando por aqui alguns dias antes de entrar no carro. É muito quente com o macacão e tudo. Não importa o quanto você está preparado, a primeira saída é sempre uma má surpresa, mas a adaptação é rápida. Toda vez que você entra no box, parece que esteve no chuveiro. Ainda bem que eu tenho um saco com gelo, que coloco próximo às minhas partes íntimas. Pelo menos, elas ficam refrescantes”

Fonte: Grande Prêmio

Lembrando que ano passado ele disse sonhar em convidar uma estrela pornô para um jantar e que em Spa, sentia o peso de suas "bolas" enquanto fazia a Eau Rouge... É uma figurinha!

By Lu

O que eu penso sobre...

Imagem
Interlagos 2007 - 21.10.07Depois de ler tudo o que pude com relação ao acontecido da McLaren e Lewis Hamilton na Austrália e seus desdobramentos na Malásia, eu só tenho uma cisa a dizer: patético! É vergonhoso que uma equipe como a McLaren tenha caído tão baixo nos últimos anos.
Eu me entristeço ao ver estas situações porque esta era a minha equipe favorita desde os tempos de Senna. Mas o descaso do time inglês com Kimi (não lhe dando um carro confiável em 2005 e sem competitividade em 2006), o caso de espionagem e o desrespeito com o Alonso em 2007, só enterraram de vez meu carinho por ela. Já não me surpreendo mais!
E Hamilton e suas atitudes sempre polêmicas ou que as causam, nunca foram novidade para mim. Aliás, aqui no Octeto, muito antes deste blog nascer, nós não comprávamos esta imagem de menino bonzinho e simpático que ele sempre quis passar desde que pisou na F-1. Não gostamos dele pelo que ele faz e sempre fez fora das pistas, pelo que ele e sua equipe fizeram com Alonso em 2…

Kimi by Ludy - Malásia day 2

Imagem
Fonte: Fórum húngaro de pilotos
Beijinhos, Ice-Ludy

Trilha do post: "When love and hate collide" by Def Leppard; "Miss you in a heartbeat" by Def Leppard; "I could not ask for more" by Edwin McCain; "Take me out" by Frans Ferdinand; "For your babies" by Simply Red; "Stars" by Simply Red; "Everybody hurts" by The Corrs; "Breathless" by The Corrs;

Onde há fumaça - a continuação

Hoje pela manhã, antes de ir trabalhar fiz uma postagem rápida sobre a situação do vídeo abaixo...Agora, depois de um dia quase inteiro de muitas informações para assimilar (minha opinião sobre o caso Hammy vem mais tarde...), posso dizer que a cena de Kimi perdido na fumaça de dentro da sua Ferrari me deixo louca de nervoso e depois de raiva.Como pode uma coisa destas acontecer? Como pode um piloto ficar exposto como Kimi ficou? Como é que os mecânicos da Ferrari ficaram parados esperando o carro parar sem ao menos mexerem um músculo de preocupação? Como posso confiar em uma equipe que expõe seu piloto da forma mais grotesca possível assim?Olha, estou guardando coisas para falar sobre a administração deste ser chamado Stefano Domenicali que vocês não têm ideia! Mas eu vou ser paciente, porque meu dia vai chegar...e já que ele gosta de dar ultimatos ao Kimi, também vou dar o meu."Não atire a primeira pedra se tiver teto de vidro, pois estarei aqui para jogar os seus cacos no lixo…

O que Kimi achou

Após o mau começo de temporada, Kimi Raikkonen e a Ferrari voltaram a frequentar as primeiras posições nos treinos livres para o GP da Malásia, nesta sexta-feira (3). O finlandês marcou o melhor tempo do dia e seu companheiro Felipe Massa ficou em segundo. Segundo o nórdico, o resultado prova o potencial da equipe italiana, mas qualquer comemoração pode ser precipitada.

“Nós sentimos que a situação aqui pode ser diferente comparada a Melbourne, mas ainda é muito cedo para dizer onde estamos em relação aos nossos rivais”, afirmou Raikkonen. “O que podemos garantir é nós somos competitivos quando o carro não tem problemas.”

Apesar do primeiro lugar, Kimi não teve um dia livre de contratempos. Ele revelou que houve um problema com o KERS na parte da manhã, prontamente resolvido para a sessão da tarde em Sepang.


Aproveito para deixar aqui o link de uma entrevista de Kimi após os treinos livres de hoje, que ele fala um pouco do que está na notícia acima. Fonte: Grande Prêmio e Tania's
Beiji…

As máscaras caem!

Imagem
Aviso: O conteúdo deste texto é anti-hamilton/Mclaren e pró-Alonso, portanto de você tem problemas quanto a isso. NÃO LEIA! rsrs Aos que querem ler : acomodem-se, o texto é um pouco grande!!

Nada com um dia após do outro não é mesmo??? E como diria a filosofia "Big Brother": não há como uma pessoa atuar por muito tempo, cedo ou tarde, a máscara cai!! É isso que penso sobre todo este episódio envolvendo Lewis Hamilton e a McLaren. Agradeço ao Trulli por me proporcionar momento tão glorioso: deixar o mundo ver a cara a verdadeira face desta gente da McLaren - uns mentirosos!
Para falar a verdade, eu nunca vi uma máscara !!! Eu sempre vi a verdadeira face de cada um destes homens que hoje jogam na fogueiraum cara (Dave Ryan) que está há 34 anos na McLaren como culpadode tudo! Já fizeram isso antes! Já fizeram isso com Fernando em 2007, quando o culparam por destabilizar o ambiente da equipe, de fazer politicagem, por jogar contra a equipe e "dedurar" o time !
"Alonso n…