Domenicali e suas desculpas

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, disse em entrevista a rede de TV inglesa BBC que o fraco desempenho do modelo desse ano deve-se por causa do empenho da escuderia na briga pelo título de 2008, ganho por Lewis Hamilton na última curva da corrida de Interlagos sobre Felipe Massa.

- Estávamos brigando com a McLaren até o fim (de 2008) e estávamos totalmente concentrados em ganhar o título. Com certeza isso se reflete hoje. Não se pode ter tudo - afirma.

Domenicali não está surpreso pelo bom desempenho da Brawn GP, Williams e Toyota, mesmo sem levar em conta o tão falado e controverso difusor traseiro.

- Tirando a história sobre o difusor, para mim é muito claro que esses times tiveram mais tempo para desenvolver o carro e estão levanto vantagem agora.

Fonte: Globo.com

Dodô....ah Dodô!!!! Sabe o que eu quero que você faça com estas suas desculpas?! Melhor eu não falar aqui, não ficaria de bom tom!!!!

Eu não quero saber se 2008 atrapalhou 2009, eu quero um carro decente, que tenha velocidade e que dê ao campeão do mundo de 2007 condições de mostrar do que ele capaz (apesar de eu saber muito bem do seu potencial). E não esta porcaria que você e seus engenheiros preparam para 2009.

Lembro que até concordei com você com relação a esta questão durante a pré-temporada, só que eu não imaginava que vocês tinham falhado tanto no desenvolvimento do F60. O carro simplesmente não é veloz, não é competitivo, não anda...Estou mega-ultra-hiper-blaster-master-revoltada Domenicali!!!

Portanto meu querido, cale sua boquinha e seja competente agora, porque definitivamente, eu acho que será a sua cabeça que vai rolar no final do ano, e não a de Kimi, como você tanto quer!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Micael disse…
Até o Kimi desabafou hoje sobre o carro!!
Sem comentários cara!!!!
Para de achar desculpas Stefano..
E trabalha pra fazer um carro decente, fala sério!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!