Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2010

Para o álbum da Família Montoya...

Imagem
Foto de hoje da linda e querida Família Montoya, após nosso octete colombiano ter conquistado a sua segunda pole position no circuito de Talladega, a terceira na temporada deste ano e a quinta de sua carreira na Nascar. Que coisa mais querida é esta família né gente?! Eu adoro!

Via @conniemontoya

Beijinhos, Ice-Ludy

Montoya wins pole at Talladega Superspeedway

Imagem
Montoya wins pole at Talladega Superspeedway

TALLADEGA, Ala. -- Benefiting from an early qualifying draw, Juan Montoya sped around 2.66-mile Talladega Superspeedway in 51.863 seconds (184.640 mph) Saturday to win the pole for Sunday's Amp Energy Juice 500.

The pole was Montoya's second at Talladega, his third of the season and the fifth of his Cup career. Montoya was the sixth driver to make a qualifying attempt when track conditions were slightly cooler and before winds became more gusty.

Clint Bowyer (184.498 mph) qualified second for the seventh race in the Chase. Kurt Busch (184.388 mph) will start third, followed by Joe Nemechek (184.253 mph) and Jeff Burton (184.161 mph).

Dale Earnhardt Jr., Dave Blaney, Ryan Newman, Casey Mears and Sam Hornish Jr. will take the green flag from positions six through 10, respectively.

Chase leader Jimmie Johnson starts 19th, with second-place Denny Hamlin 17th and third-place Kevin Harvick 14th. Harvick won this season's spring race at Tal…

Dois por um?

GP da Bulgária pode entrar no calendário em 2012
A possível entrada do GP da Bulgária no calendário da F-1 nos próximos anos poderia causar a extinção das etapas da Hungria e da Turquia.
O secretário búlgaro dos esportes a motor, Bogdan Nikolov, disse, na última semana, que um contrato para a realização da prova no país a partir de 2012 deverá ser assinado em breve.
"Se houver uma corrida de F-1 em Sófia, não haveria corridas em Istambul e em Hungaroring. Seremos a única corrida na Europa Oriental", disse Nikolov à agência de notícias búlgara "Novinite".
As especulações de uma prova na Bulgária ganharam força após o suposto acordo entre os organizadores e a empresa AEBG, de Abu Dhabi, para a cooperação na construção de um circuito permanente próximo à capital do país.
No último mês, a revista "Autoweek" revelou o encontro entre Bernie Ecclestone e o Ministro da Economia da Bulgária, Traycho Traykov, durante o GP da Itália, visando o acordo para a realização da…

Seiska was Kimi's guest in his new home

Imagem
Seiska was Kimi's guest in his new home
20.10.2010

Kimi and Jenni Dahlmann Räikkönen, 28, moved last year to Bar village into a luxury palace called Villa Butterfly.

Kimi bought Villa Butterfly with about 30 million euros.

They appreciate privacy and left their old home in Wollerau village because they couldn't live in peace there anymore.

According to the Swiss Bilanz-magazine Kimi is now one of the 300 richest persons in Switzerland. According to the magazine's estimation Kimi has now a fortune up to 100 million euros!

Kimi has lived in Switzerland for over 10 years and he isn't even planning to move anywhere from there. He pops a few times in a year in Finland to say hi to his pals and family.

- It's great to visit Finland but there isn't enough activities there so I could stay there, the speed devil stated.

- We looked around for about five years for a property where we could start building our own house. Then we found Villa Butterfly, which was ready to move in up…

Kimi Räikkönen testa para Rali da Grã-Bretanha - fotos

Imagem
Kimi Räikkönen e seu co-piloto Kaj Lindström testaram nesta sexta-feira, no sul da França, visando o último evento da temporada 2010 do WRC, o Rali da Grã-Bretanha, que acontecerá entre os dias 11 a 14 de novembro.









Dica das fotos: Imola

Beijinhos, Ice-Ludy

Kovalainen participará da Corrida dos Campeões

Kovalainen confirma presença na Corrida dos Campeões deste ano

Depois de vencer a edição de 2004 da Corrida dos Campeões, Heikki Kovalainen confirma presença no evento deste ano

Heikki Kovalainen confirmou presença na edição deste ano da Corrida dos Campeões. O finlandês havia participado do evento em 2004 e surpreendeu a todos ao bater Michael Schumacher na semifinal . Depois, o então campeão da World Series venceu Sébastien Loeb na final, garantindo o título daquela edição.

“A Corrida dos Campeões tem um lugar especial no meu coração, pois bater Michael e Sébastien em 2004 realmente fez o mundo do automobilismo olhar para mim", reconheceu Kovalainen em entrevista à ‘Autosport’. "Foi nessa época que o meu caminho para a F1 realmente decolou. Agora, estamos tendo um bom primeiro ano com a Lotus.”

”Sempre gostamos de uma competição mais dura, é por isso que quero fazer parte da Corrida dos Campeões. Se conseguir outro [bom] resultado novamente neste ano, podem apostar que vou pul…

No Brasil, será Herbert

Herbert atuará como comissário convidado no Brasil

Ex-piloto inglês cumpriu a mesma função nos GPs da Malásia e da Turquia

O inglês Johnny Herbert será o comissário convidado para o GP do Brasil de F-1, que será realizado no dia 7 de novembro.

O ex-piloto, que já havia atuado na função nos GPs da Malásia e Turquia, se juntará ao alemão Gerd Ennser e ao suíço Paul Gutjahr.

Herbert, de 46 anos, competiu na F-1 entre 1989 e 2000. Ele guiou por Lotus, Sauber, Benetton (em duas passagens distintas pela equipe), Tyrrell, Ligier, Stewart e Jaguar, tendo conquistado três vitórias na categoria: os GPs da Inglaterra e Itália de 1995, como companheiro de Michael Schumacher na Benetton, e no surpreendente GP da Europa de 1999, quando conquistou a única vitória da Stewart na F-1.

Em Interlagos, o melhor desempenho de Herbert foi em 1993, guiando pela Lotus. Na prova vencida por Ayrton Senna, ele ocupava a terceira posição até as voltas finais, quando foi ultrapassado por Schumacher, acabando a corrida …

Faaala Nico...

Imagem
"Os fãs brasileiros são sempre fantásticos e Interlagos é uma pista muito divertida de pilotar, então estou ansioso para o fim de semana em São Paulo. A combinação pista estreita e a longa reta fazem do circuito algo muito original. O fato de Interlagos estar em um nível muito alto de altitude, o motor tem menos potência devido ao ar mais rarefeito. O carro, também, tem menos aderência e menor pressão aerodinâmica, o que torna tudo um desafio. Há boas oportunidades de ultrapassagem e o tempo sempre parece desempenhar um papel importante no final de semana de corrida e tudo fica mais imprevisível. Foi decepcionante não terminar a corrida na Coreia tendo estado em uma posição tão boa, mas nosso desempenho no fim de semana foi bom e fomos capazes de tirar o máximo proveito do carro. Seria ótimo continuar assim e terminar a temporada com atuações fortes"(quote by Mercedes GP)

A corrida da Coréia foi decepcionante. Um Webber no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma Webber.…

Monegasco de coração

Imagem
Criado desde a mais tenra idade em Mônaco, Nico posta uma foto de hoje se pergunta "Como deixar Mônaco?"

Meu apartamento dos sonhos é nesse prédio aqui! Até a cor da fachada me agrada, vejam só! Caso, rica eu fosse, comprava sem nem precisar olhar o interior do imóvel.rsrsrs

By Lu

Testes para novatos

Mercedes confirma Sam Bird para teste de novatos

A Mercedes confirmou nesta sexta-feira o nome do inglês Sam Bird para os treinos coletivos de novatos que acontecem nos dias 17 e 18 de novembro, em Abu Dhabi.

Com 23 anos, o inglês da equipe ART ocupa a quinta posição na GP2, com uma vitória e quatro pódios, além de uma terceira posição no GP de Macau de F-3, no ano passado, com a equipe Mücke.

"Sam vem fazendo um trabalho impressionante na GP2 em sua primeira temporada. Ele é o melhor estreante, com resultados excelentes, e estamos contentes em ver Sam se juntar à Mercedes para o teste de novatos", comentou Ross Brawn, chefe da equipe.

"Estamos confiantes que ele dará à equipe a consistência e o feedback que precisamos. E é uma excelente chance para ele continuar progredindo no esporte a motor e aumentar sua experiência na F-1. Ele foi escolhido por conta de seu 'pedigree' na GP2, F-3 europeia e F-3 inglesa", completou.

Bird estreou no automobilismo em 2005, com…

Um simples aficionado? Que bom!

Mosley: "Alonso deve vencer por mais de 7 pontos"
Max Mosley, ex -presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), deu uma declaração polêmica sobre o possível tricampeonato do espanhol Fernando Alonso, caso este consiga vencer o Mundial deste ano.
Segundo o inglês, substituído por Jean Todt, caso Alonso vença por uma diferença menor que sete pontos, "sua vitória não terá tanto valor", haja vista que parte dos pontos que o piloto da Ferrari soma agora se devem ao jogo de equipe realizado pela Ferrari no GP da Alemanha.
Na ocasião, o brasileiro Felipe Massa recebeu ordens para deixar o espanhol passar e, assim, vencer a corrida, o que lhe deu uma vantagem extra na disputa, já que atualmente ele soma 11 pontos a mais que Mark Webber, segundo no campeonato.
"Os pontos extras que Alonso ganhou por ultrapassar Massa seguindo ordens de equipe deveriam ser retirados. Isso é o mínimo. Porque, se ele vence o Mundial por menos de sete pontos de vantagem, se dep…

O futuro de Bruno será na Lotus?

Após ano difícil, Bruno Senna negocia com a Lotus para a temporada 2011

Brasileiro e equipe podem reeditar parceria dos anos 1980 na Fórmula 1

Após o complicado ano na Hispania, Bruno Senna está perto de conseguir algo melhor na temporada 2011 da Fórmula 1. O brasileiro negocia com a Lotus e as conversas já estão bem avançadas para conseguir um dos cockpits da equipe. Quem sairia seria o veterano italiano Jarno Trulli, perto do fim de carreira. O time não quer se desfazer do finlandês Heikki Kovalainen, cujo desempenho agradou muito neste ano.

Segundo fontes ligadas ao piloto brasileiro, no entanto, ele ainda precisaria confirmar um patrocinador para assegurar a vaga na Lotus. Os empresários do piloto negociam com várias empresas do país para reeditar a parceria do sobrenome Senna com a equipe anglo-malaia, que anunciará no GP do Brasil a chegada dos motores franceses Renault. As duas empresas foram parceiras na Fórmula 1 nos anos 1980.

A Hispania faz uma temporada muito ruim. Além de ter…

Lotus Racing Grand Prix View - Brazil 2010

Meu paizinho!!! GP do Brasil batendo à porta!!! Como o tempo voa!!!



Beijinhos, Ice-Ludy

Será?

Sobre renovação, Rubens: "Pergunte para Williams"

Brasileiro corre risco de não seguir no time e afirma que busca permanecer

A revista "Auto Motor und Sport" levantou a lebre de que Rubens Barrichello poderia ser o piloto a dar espaço para Pastor Maldonado no próximo ano na F-1. E o brasileiro disse não ter nada acertado para 2011.

Em entrevista à agência "Reuters" nesta quinta-feira, em São Paulo, o piloto de 38 anos disse estar trabalhando, espera ficar no time, mas a resposta sobre sua renovação só pode ser dada pela equipe inglesa. Recentemente, Rubens afirmou já ter assinado o acordo e que o resto seriam formalidades.

"Eu tenho feito um trabalho grande e intenso para o carro do ano que vem e espero ficar na Williams. Isso é uma coisa a ser perguntada para a Williams", respondeu o competidor brasileiro, que cumpre sua primeira temporada com Frank Williams ao lado do alemão Nico Hulkenberg, campeão de 2009 da GP2.

O rumor sobre o brasileiro teria …

F1 - Interview with Sebastian Vettel (Red Bull) after the 2010 Korean GP

Eu fico realmente impressionada com a capacidade que estes pilotos de F1 têm de encarar as derrotas com tamanha serenidade! Muito boa a entrevista de Vettel logo após seu abandono no GP da Coreia!



Beijinhos, Ice-Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Boa noite para todos!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Villeneuve admits F1 hopes now over

Imagem
Villeneuve admits F1 hopes now over
By Matt Beer

Jacques Villeneuve has admitted he has given up on trying to get back into Formula 1 following the FIA's decision not to give his proposed team an entry for 2011.

The 1997 world champion had been pushing hard for a return to the F1 grid in recent years, and was lined up for a seat with the Stefan team had it been given an entry this year.

He then attempted to put together his own team in association with Italian former GP2 outfit Durango, but the FIA decided that none of the 2011 aspirants - including the Villeneuve project - met its criteria and that the grid would therefore stay at 24 cars.

Villeneuve does not think his proposed team could be revived for a future F1 bid having missed out this year, and has therefore called time on his attempts to get back into F1.

"It looks quite dim right now," Villeneuve told BBC Radio Five Live of his F1 hopes.

"We worked hard on it this year, to come back and build a team. That was th…

FA:"Every time I go to Sao Paolo it’s a special feeling"

Imagem
Interlagos: 2005, Campeão e 2006, Bicampeão
A bit of relaxation before the final rush
It’s nice to have a few days to relax before the final rush! The Far Eastern leg was very long and it’s always nice to get back home to relax a bit, before heading off for the final two races of the season in Brazil and Abu Dhabi.
I am back in the lead of the championship for the first time since way back after the Australian Grand Prix. However, we know that with this points system and the gaps as they are, the standings don’t really mean that much: it only takes one race – as indeed we saw in Korea – for the situation to turn itself round. All the same, It’s always better to be in front than behind! Knowing that achieving our objectives is in our hands means we are a fraction calmer, but in no way does it change our approach. We will have to try and do our utmost, making the most of all the potential we have at our disposal. The only difference is that it would be enough, so to speak, to stay ahead of…

É Räikkönen, ok Ferrari?!

Imagem
No parque temático da Ferrari em Abu Dhabi o nome de Kimi Räikkönen está escrito errado! O mínimo que eles poderiam ter feito era ter verificado se estava certo né?! Por que será que eu não me surpreendo?!



É RÄIKKÖNEN NÃO RÄIKÖNNEN

Via @AsianMartin / Dica: Lunna

Beijinhos, Ice-Ludy

Halloween it's coming!!!!

Imagem
Com o Dia das Bruxas chegando, olhem só que coisa mais fofa e querida está a pequena Paulina Montoya, filha do meio de nosso octete Juan Pablo e sua digníssima esposa Connie.


Trick or treat?!

Via @conniemontoya

Beijinhos, Ice-Ludy

Q & A with Jenson Button

Imagem
Q & A with Jenson Button

Thursday, October 28th 2010, 13:25 GMT
Conducted and provided by Jenson Button's website.

Q. Was there one particular reason why your Korean GP didn't pan out as you'd expected?

Jenson Button: "Not really. There were a number of issues - it started to go wrong on Saturday afternoon in qualifying when the temperatures dropped and I just didn't feel as comfortable working the tyres as I'd felt during practice."Suddenly, the car just didn't feel as confidence-inspiring as it had on Friday - it was much harder to find the limit, and I was struggling with nervousness and wheel-locking. In fact, I was quite surprised to qualify seventh, because I certainly didn't feel comfortable with the car's pace during Q3.

"The race was an extension of that, really. I just had no grip: the brakes were locking at every corner. I wore through the Extreme Wets pretty quickly - it might've looked like a strategic call to make an earl…

Corte de custos

Equipes fazem acordo de corte de custos até 2017

Limite é de € 30 mi, com número de membros dos times ficando em 315

O programa de redução de custos da F-1, chamado de RRA (Resource Restriction Agreement), foi prolongado até a temporada de 2017, após a aprovação das equipes aos novos termos.

O acordo atual, que encerra em 2012, inclui uma cláusula que limita as equipes a reservarem € 40 milhões para serviços externos. O teto seria reduzido para € 20 milhões em 2011, mas a revista "Auto Motor und Sport" publicou que o limite foi definido em € 30 milhões.

O número de membros das equipes também foi estabelecido: 315 no total, após ter cogitado inicialmente o número de 350 e caíndo para 280 no ano passado. Isso inclui a quantidade de pessoas em corridas, o uso do túnel de vento e CFD, além dos testes de pista.

"A notícia boa é que as equipes concordaram em prolongar a duração do RRA. Fazendo isso, existe algum ajuste, então foi feito um acordo e todos o assinaram. Em algumas áre…

Vídeos...

Oi galerinha!
Deixo para vocêsdois vídeos. Um deles já postei aqui, mas em outra versão...
Divirtam-se!



(Fonte:MagicFernandAlonsoFansite)

Bjinhos, Tati

Räikkönen, Rally & F1

Imagem
Steve Robertson confirmed to MTV3 that he is negotiating a rally-contract for his protegé for the next season too. The comeback to F1 is a closed option at least when it comes to next season.

- We aren't looking for possibilities in F1 anymore. Kimi seems to be more concentrated on rally at this moment, Robertson told.

Has Kimi turned his back on F1 for good?

- Never say never but at the moment the eye is not on F1, Robertson said.

- Nothing has been decided yet. We will tell when we have something to tell. At the moment nothing has been signed. We are negotiating with several different teams but I can't go more into it, Robertson said.

Fonte: MTV3/Dica:Julia/Tradução para Inglês:Nicole

A MTV3 não é a fonte mais confiável quando o assunto é Kimi Räikkönen uma vez que eles adoram fazer sensacionalismo de tudo o que envolve o nome do Iceman. Espero que não tenham distorcido o que Steve falou, mas espero que seja verdade, porque assim pelo menos já temos uma ideia do que nos reserva o …

B-day

Imagem
Feliz aniversário dear uncle Bernie! Muahhh

Pessoas queridas se procuram, se acham e se amam, né?Muahhh

By Lu

Quer pagar quanto?

Mesmo com dívidas, Hispania compra equipe Toyota, diz revista alemã

Apesar de ter uma situação financeira nebulosa, a Hispania comprou a estrutura da antiga equipe Toyota. A informação é da revista 'Auto Motor und Sport'. A aquisição confirma a intenção do time espanhol de evoluir em relação ao pífio rendimento de 2010.

Citando "fontes confiáveis", a publicação alemã afirmou que a Hispania comprou "a expertise, os equipamentos e as instalações" da equipe Toyota, em Colônia, Alemanha. Trata-se de uma forma de tentar estabelecer um novo rumo para o time, depois do fim da parceria com a Dallara.

O acerto explicaria o fato de a Toyota ter liberado apenas o carro de 2009, e não o de 2010, para os testes com os novos pneus Pirelli.

Ao mesmo tempo, dois rumores divergentes surgiram na imprensa europeia: o primeiro aponta que o time de Jose Ramón Carabante pode comprar o sistema hidráulico e o câmbio da Williams. O segundo, endossado pela 'Auto Motor und Sport'…

Nada de desistir

Vettel ainda crê em título: "Sou o último a desistir"

A duas provas para o final, piloto da Red Bull está 25 pontos atrás de Alonso

Quarto colocado no mundial, Sebastian Vettel não jogou a toalha na disputa pelo título da temporada.

A duas provas para o final do campeonato (GPs do Brasil e de Abu Dhabi), o alemão está 25 pontos atrás do líder, Fernando Alonso, e 14 atrás de seu companheiro na Red Bull, Mark Webber.

Mesmo em situação complicada, Vettel sugeriu que não irá trabalhar em favor de Webber nas etapas restantes, pois ainda acredita em suas chances de se tornar campeão.

"A corrida pelo título ainda não está acabada, então vamos esperar para ver o que a bandeira quadriculada em Abu Dhabi trará", comentou Vettel.

"Sou a última pessoa a desistir. Temos duas corridas pela frente, e todos nós vimos na Coreia como as coisas podem mudar rapidamente."

No último domingo, o alemão liderava o GP da Coreia e estava prestes a assumir a ponta do campeonato, mas, a nov…

E não é que também sabe desenhar?

Imagem
Há pouco Nico surpreendeu seus seguidores no twitter mostrando o projeto de layout que ele mesmo está fazendo para sua bike.Talentosos nossos octetes, não?

"Designing my new time trial bike on photo shop..."

Bem bacana o desenho! Curiosidade para quem ainda não sabe, mas o alemão queria ser engenheiro voltado para a aerodinâmica, caso não fosse piloto. Em 2005 chegou a ser aceito na Imperial College London, mas optou por dedicar-se inteiramente a recém criada GP2. Deu certo! Foi campeão lá e no final do ano assinou com a Williams para ser piloto titular (já era testes de Grove desde o início do ano).

By Lu

Mural do Octeto no.8

Imagem
Olá pessoal!
Estamos de volta com o Mural do Octeto pela oitava vez. No podcast desta semana iremos falar sobre o GP da Coreia, Brasil e Abu Dhabi, uma vez que só voltaremos a gravar um outro Podcast após a última etapa do Mundial, quando já saberemos que o felizardo a conquistar o tão sonhado título 2010 de F1: Será Alonso? Webber? Vettel? Hamilton ou Jenson???
Pois é... então estamos aqui, humildemente, pedindo a colaboração de vocês com perguntas, comentários, recados.
O assunto GP do Brasil estará em pauta com certeza, portanto fiquem à vontade para perguntar!!
Bom, para participarem é simples: basta enviar o seu recado para velocidadeeebatom@gmail.com até quarta-feira, 21h (Brasília) e pronto!
Aguardamos a contribuição de vocês como nas últimas edições. Vocês sempre enriquecem nosso programa!!!
Bjinhossss e PARTICIPEM!!!
Tati
p.s. Ludy subindo postagem da Tati

Senna, Schumacher e Alonso

Imagem
Berger eleva Alonso a nível de Senna e Schumacher
Não é nenhuma novidade para os fãs, mas Gerhard Berger elevou Fernando Alonso ao patamar de Ayrton Senna e Michael Schumacher.
Em entrevista à emissora de TV austríaca, o austríaco traçou um pequeno comparativo entre os três pilotos. E é uma opinião embasada: Berger correu tanto com Senna quanto com Schumacher.
Ao lado do brasileiro, Berger cumpriu três temporadas pela McLaren, enquanto deu espaço ao alemão em 1996, deixando a Ferrari e ocupando a vaga do então bicampeão na Benetton.
"Existem aqueles pilotos especiais: Ayrton Senna era um, Michael Schumacher era um, e Alonso é um deles. Esses pilotos conseguem vencer campeonatos sem ter o melhor carro do grid", resumiu.
(fonte: Tazio)

****
Concordo! Não vi na declaração de Berger nenhuma comparação de quem é melhor ou pior, também nenhum "desmerecimento" a Piquet, Prost, Gilles e outros grandes nomes do automobilismo, como li por aí! Ele apenas citou pilotos os que ele con…

Horner acha ridículo

Horner rebate acusações a Webber: "É ridículo"

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, rebateu as acusações de Gerhard Berger sobre do acidente de Mark Webber no GP da Coreia.

Na prova do último domingo, o australiano perdeu o controle de seu carro na 19ª volta, a segunda sem o safety car, e se chocou com o muro em uma das curvas.

Após o impacto, Webber atravessou a pista e foi atingido pela Mercedes de Nico Rosberg, que também teve de abandonar.

Nesta semana, Berger, ex-piloto da F-1 e ex-sócio da Toro Rosso, disse que Webber, após a batida, poderia ter acionado os freios de seu carro, mas preferiu seguir à pista para tentar tirar da prova algum de seus rivais na disputa pelo título, Fernando Alonso e Lewis Hamilton.

Horner defendeu Webber e disse que ideia de houve intenção na manobra é "ridícula".

"Como todo incidente na F-1, as opiniões sempre serão feitas sem todos os fatos. Só para ser absolutamente claro: a intenção de Mark não era tirar outro piloto após…

Citroën: Raikkonen talks 'progressing well'

Imagem
Citroën: Raikkonen talks 'progressing well'

Despite recent speculation linking the former F1 World Champion to a return to the grand prix grid or a move to the Monster World Rally Team, Citroën competition boss Olivier Quesnel hints that Kimi Raikkonen will be going nowhere in 2011

He might have endured an embarrassing exit from the fray as early as Thursday's short shakedown run on last weekend's Rallye de España, but Citroën has conceded that former F1 World Champion Kimi Raikkonen is inching ever-closer to a renewal of his contract with the French manufacturer's Junior Team in 2011.

Raikkonen's first year in the World Rally Championship (WRC) has been characterised by highs-and-lows – arguably more of the latter than the former, with a best finish of fifth in Turkey back in April potentially outweighed by four further events on which the Finn has crashed out of contention.

Palpably happier in his new WRC environment after the crushing austerity and disciplinari…

Bia Figueiredo no Salão do Automóvel

Imagem
Ana Beatriz e André Ribeiro no coquetel de lançamento dos novos barcos da Intermarine no São Paulo Boat Show - crédito: Rodney Domingues

Ana Beatriz Figueiredo no Salão do Automóvel e no Desafio das Estrelas

27.10.2010 – Está movimentada a agenda de Ana Beatriz Figueiredo desde que voltou de Miami, onde disputou a última corrida da Fórmula Indy em 2010. Depois de prestigiar a Intermarine no São Paulo Boat Show e enquanto se prepara para pilotar mais dois barcos da marca brasileira, a Intermarine 545 e a offshore Intermarine 46, ela agora se dedica ao Salão do Automóvel 2010, que será aberto ao público nesta quarta-feira, 27 de outubro, em São Paulo.


Ana Beatriz, Allysson Yamamoto, gerente de marketing da Intermarine, e Suzana Costa, diretora geral da Intermarine, entre maquetes dos novos barcos da marca brasileira no São Paulo Boat Show - crédito: Rodney Domingues

Os visitantes do salão poderão conferir no estande da Honda o carro número 23 da Dreyer & Reinbold Racing com que Bia Fig…

Trilha sonora da Ludy - Rali da Espanha

Ok, Kimi não teve a chance sequer de começar a participar do Rali da Espanha, realizado no último fim de semana, mas eu não vou deixar de postar uma música para esta etapa.

E é de alguém de respeito, a outra metade da formação original do Guns N'Roses, o senhor Slash. No começo do ano ouvi o cd novo dele, intitulado "Slash", muito bom mesmo, com participações excelentes. E a música que vou deixar para este rali é o dueto com a Fergie, do Black Eyed Peas, e se chama "Beautiful Dangerous".



Beijinhos, Ice-Ludy

Os motores de Vettel

Horner se preocupa com motores de Vettel para duas últimas corridas

O chefe da Red Bull, Christian Horner, demonstrou preocupação com o número e o estado dos motores que restam a Sebastian Vettel nesta temporada

Christian Horner, chefe da Red Bull, mostrou preocupação com o número de motores utilizados por Sebastian Vettel em 2010. O motor que quebrou no GP da Coreia do Sul foi o oitavo a ser utilizado pelo piloto em corridas nesta temporada.

"Obviamente não é a situação ideal. Esperamos que isso tenha um efeito insignificante sobre ele", afirmou.

De acordo com Christian, os outros motores ainda disponíveis para o piloto já estão bastante usados. Por isso, o alemão andou tão pouco na sexta-feira em Yeongam.

Fonte: Grande Prêmio

Razão mais do que concreta para se preocupar mesmo sr. Horner!

Beijinhos, Ice-Ludy

Sem críticas...

Bottas evita criticar Williams por perder testes para novatos em Abu Dhabi

Valtteri Bottas, piloto de testes e reserva da Williams em 2010 e confirmado para 2011, não participa dos testes para novatos da F1. Dean Stoneman, campeão da F2, e pastor Maldonado, novo contratado da Williams, foram os escolhidos

Valtteri Bottas evitou fazer críticas à decisão da Williams de não o escalar para os testes para novatos da F1, que serão disputados em novembro, no circuito de Abu Dhabi. O inglês Dean Stoneman, campeão da F2 – que tem como prêmio um teste com o time de Grove – e o venezuelano Pastor Maldonado, novo contratado da Williams, como antecipou a Revista Warm Up, foram escalados para participar das atividades.

Bottas, que ficou com a terceira colocação na classificação de F3 Europeia de 2010, disse no início do ano que fez alguns testes aerodinâmicos em linha reta pela Williams, e afirmou que “depois da temporada, farei os testes de jovens pilotos em Abu Dahbi”.

Mas, com a chegada de Maldona…

Crise financeira

Empréstimo pode complicar vida e futuro da Renault

Perda de patrocinadores fizeram equipe procurar dinheiro de AB Snoras

De acordo com reportagens na Europa, a Renault pode perder o controle de sua equipe de F-1 após um empréstimo.

Segundo o "Evening Standard", a equipe, que possui a maioria de suas ações nas mãos do grupo de investimento Genii Capital, de Luxemburgo, teria pedido dinheiro emprestado ao AB Snoras, da Lituânia.

A reportagem afirma que o motivo do empréstimo é a falta de recursos do time, após perder patrocinadores como Mutua Madrileña, Pepe Jeans e o banco ING no ano passado, após o "Nelsinhogate" e a saída de Alonso para a Ferrari.

"Não se sabe quando o empréstimo será devolvido, mas está claro que, caso a equipe falhe em pagar, Snoras pode ativar sua segurança e tomar o controle da equipe", afirmou a reportagem.

A escuderia ainda não comentou o assunto.

Fonte: Tazio

E depois eles não usaram o nome de Kimi Räikkönen para atrair patrocinadores? S…

De olho na vaga alheia...

Alguersuari: de olho em vaga de Webber na Red Bull

"Não vou negar que isso é muito atrativo", reconhece competidor espanhol

Em entrevista ao jornal "Diario Sport", Jaime Alguersuari admitiu estar de olho na vaga de Mark Webber na Red Bull para o futuro.

"Não vou negar que isso é muito atrativo", reconhece o espanhol, que cumpre seu primeiro ano completo com a equipe italiana e vem somando boas atuações, anotando três pontos.

"Não há dúvidas de que é o lugar no qual quero estar. Para mim, Red Bull e Toro Rosso são a mesma familia, e eles me apoiam desde os meus 15 anos, e confiou para o programa de F-1 deles quando não tinha experiência", continuou.

"Prefiro vencer com Red Bull do que com McLaren ou Ferrari, pois é a equipe do meu coração e as pessoas lá me ajudaram o tempo todo", completou o piloto espanhol.

Fonte: Tazio

Natural que os pilotos da Toro Rosso fiquem de olho em uma vaga na Red Bull, e olha, acho que até podem ter esperanças, por…

Umas palavrinhas sobre Alonso, Red Bull e o título 2010

Imagem
Alonso vê Red Bull superior à Ferrari e não acredita em título no Brasil
Depois da euforia pela vitória no GP da Coreia do Sul, Fernando Alonso adotou postura realista ao entender que a Ferrari ainda tem desempenho inferior ao da Red Bull. Os carros da equipe rubrotaurina dominaram o fim de semana em Yeongam, mas Mark Webber e Sebastian Vettel abandonaram a prova, deixando o caminho livre para o piloto da Ferrari, que assumiu a liderança do Mundial de Pilotos.
O asturiano acredita que por conta da vantagem de desempenho da Red Bull sobre a Ferrari, o campeonato será decidido apenas em Abu Dhabi, a 19ª e última etapa da temporada. Fernando é o único dos cinco postulantes ao título que pode ser campeão no Brasil. Para que o tricampeonato seja conquistado em Interlagos, Alonso tem de vencer a prova, enquanto Webber não pode chegar acima da quinta colocação.
Em 2009, a equipe dos energéticos venceu tanto em Interlagos — com Webber — quanto em Abu Dhabi — com Vettel. Além do retrospecto, Alo…