Um simples aficionado? Que bom!

Mosley: "Alonso deve vencer por mais de 7 pontos"

Max Mosley, ex -presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), deu uma declaração polêmica sobre o possível tricampeonato do espanhol Fernando Alonso, caso este consiga vencer o Mundial deste ano.

Segundo o inglês, substituído por Jean Todt, caso Alonso vença por uma diferença menor que sete pontos, "sua vitória não terá tanto valor", haja vista que parte dos pontos que o piloto da Ferrari soma agora se devem ao jogo de equipe realizado pela Ferrari no GP da Alemanha.

Na ocasião, o brasileiro Felipe Massa recebeu ordens para deixar o espanhol passar e, assim, vencer a corrida, o que lhe deu uma vantagem extra na disputa, já que atualmente ele soma 11 pontos a mais que Mark Webber, segundo no campeonato.

"Os pontos extras que Alonso ganhou por ultrapassar Massa seguindo ordens de equipe deveriam ser retirados. Isso é o mínimo. Porque, se ele vence o Mundial por menos de sete pontos de vantagem, se deprecia o campeonato", disse o inglês à "Radio BBC".

Sobre um possível retorno à F-1, Mosley afirmou que tudo não passa de rumores e que seus dias na categoria acabaram.

"Apesar de ver a possibilidade com interesse, não devo voltar atrás. Agora sou um simples aficionado. Apoio muito a Todt e quero que tenha muito sucesso, sem, no entanto, interfeir no que ele faz."
(fonte: Tazio)

****

Que valor tem as palavras de um homem que foi pego no flagra com uma amante, sem calças, que trai a esposa (e filhos) e que pouco se importa com o respeito, principalmente familiar?!! Se ele não sabe, os valores de ética e respeito começam dentro casa ...

Hum... um simples aficionado!? Que bom! A F1 agradece!

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
bem Tati, completando o seu raciocínio, não podemos nos esquecer que na FESTINHA, tinha SUÁSTICA NAZISTA! acho que o jogo de equipe da ferrari é muito MENOR QUE UMA FESTINHA COM SUÁSTICA! ONDE ESTÁ O VALOR DESTE SACO DE MOSLEY, OU MELHOR, SACO DE MERDA!
Fábio Mota disse…
Além ratificar tudo o que tu e o Wagner, falaram,Tati, eu faço uma pergunta.
Em 2002 ele tirou os pontos do Schummy daquela corrida na Áustria???
Ahhh vá a m..... seu nazista sadomasoquista!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!