Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2010

Só para desejar um bom sábado!!!

Imagem
Oi amadinhos!!! Passando só para desejar um bom sábado para vocês!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Alonso está feliz!

Imagem
"Goleiro" Alonso faz segredo sobre áreas da F10 que precisam evoluir
Fernando Alonso deu sorte de pegar dois dias seguidos de sol no circuito de Jerez de la Frontera, o que fez deste período de testes bastante produtivo. O bicampeão falou muito bem da F10, mas driblou a pergunta de um jornalista espanhol que tentou saber se o novo modelo da Ferrari seria o melhor da carreira do asturiano. Ao ser questionado pelo Grande Prêmio sobre que parte do carro precisa ser melhorada, foi escorregadio e fez uma associação curiosa com a vida de goleiro.
"Será seguramente melhor [do que nos testes], porque vai melhorando a cada corrida. A Ferrari é uma grande equipe e vai fazer o melhor carro que puder", declarou Fernando, que se surpreendeu com os bons dias de treino que teve. "Foi muito bom, foi positivo. Nos dias que treinei, houve sol e pista seca. Portanto, pude aproveitar muito mais do que pensava. Fiquei contente", comemorou.
Segundo Alonso, ainda não é possível av…

Primeiro dia

Imagem
Trulli anda bastante com T127 em Jerez e avalia: "Dia foi positivo"
Um dos pilotos mais experientes do grid, Jarno Trulli finalmente fez sua estreia na pré-temporada neste sábado (20), em Jerez de la Frontera. O italiano aproveitou ao máximo a pista seca para dar 147 voltas no circuito, e mesmo tendo ficado em último lugar, o piloto ficou satisfeito com a primeira experiência com o T127.
"Foi um dia muito positivo”, avaliou Trulli. “Eu estou muito feliz com o meu primeiro dia de testes com o Lotus e tive muita sorte de tudo ter dado certo com o carro, sem grandes problemas”, ressaltou.
Trulli destacou ainda se concentrou em andar bastante com o carro para conseguir muitos dados sobre ele. “Nós conseguimos colocar muita milhagem no carro e obtivemos muitas informações. Eu tive a chance de começar a desenvolver uma sensação real com o carro, e é bom estar aqui”, concluiu. (fonte: Grande Prêmio)
***
Primeiro dia de trabalho para o Trulli !!!!! Não teve "problema no carro&qu…

Inédito!

Imagem
Button destaca que, com McLaren, faz pré-temporada inédita na carreira
A mudança da Brawn para a McLaren deu a Jenson Button uma experiência que ainda não havia vivido. Durante entrevista coletiva em Jerez nesta sexta-feira (19), foi perguntado pelo Grande Prêmio sobre que pré-temporada de sua carreira se assemelharia à atual— o inglês afirmou que a situação é completamente nova na carreira.
"Quando você se transfere de uma equipe para outra, pode ser muito complicado, porque, quando você fica numa mesma equipe por sete anos, a mudança é algo com que às vezes temos de batalhar. Mas tem sido mais fácil do que eu esperava. Passei muito tempo na fábrica — mais tempo em Woking do que passei em qualquer fábrica antes de uma temporada. Muito disso foi porque passei muito tempo no simulador, mas foi muito bom poder conhecer a todos — não só as pessoas com que eu trabalho no circuito, mas também com as pessoas da fábrica", falou o atual campeão do mundo.
Button explicou que o clima da…

Vídeos para vocês

Do WRC para vocês. Pilotagem à noite é surreal!!! Não dá para ver nada!



Vídeo de fã, feito pela Kinga.



Beijinhos, Ice-Ludy

Era uma vez os testes de Jerez

Imagem
Acabou há pouco a última sessão de testes em Jerez. Ninguém foi mais rápido que o JB hoje. Entre os demais octetes, Nico fechou o dia em 5º, Alonsito em 6º e Trulli com a 11ª posição.



Os tempos, como sempre, são do F1Today

Semana que vem, o povo testará em Barcelona.

By Lu

Alice Powell tenta a carreira na F-Renault Inglesa

Uma jovem piloto, de apenas 17 anos, é a mais nova aposta da empresa que gerenciou a carreira do campeão mundial Lewis Hamilton para se tornar a primeira mulher após mais de 30 anos a competir na F-1.
A inglesa Alice Powell, que começou sua carreira no automobilismo aos oito anos de idade, no kart, competiu no último ano pela equipe Manor, a mesma que projetou os campeões Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen.
Neste ano, a piloto vai disputar sua segunda temporada na F-Renault Inglesa, junto com mais outros 28 homens. O próximo passo, segundo ela, é chegar à F-1.
"Sou um ser humano, exatamente igual aos meninos, e não há motivos para que eu não possa batê-los. Se uma garota está lá e faz bem seu trabalho, então mais mulheres assistirão ao esporte", disse Alice.
"As pessoas da família veem o automobilismo como um esporte perigoso para suas filhas. Tenho que admitir que minha mãe se preocupa. Se você tiver medo de bater, então definitivamente você está na carreira errada, porque em…

Jenson foi o mais rápido pela manhã!

Imagem
Recorde da semana é novamente batido, e Button lidera após 4 horas
O recorde da semana de treinos coletivos da F1 em Jerez de la Frontera foi novamente batido. Depois de Robert Kubica marcar 1min19s114, Jenson Button conseguiu ser ainda mais rápido, baixando para a casa de 1min18s. Após quatro horas de trabalhos, o piloto da McLaren lidera a sessão deste sábado (20) com o tempo de 1min18s871.
Essa foi a única mudança na classificação deste sábado nas últimas duas horas. Tirando a troca de posições entre Kubica e Button, tudo continuou como antes. Ninguém melhorou seu tempo obtido pela manhã.
Vitantonio Liuzzi se manteve em terceiro, seguido por Nico Rosberg, Fernando Alonso, Kamui Kobayashi, Jaime Alguersuari, Mark Webber, Nico Hülkenberg, Timo Glock e Jarno Trulli.
De interessante, há de se destacar três fatos. Webber provocou mais uma bandeira vermelha da sessão. Seu carro derramou algo na pista e causou a interrupção.
Já Alonso mostrou constância nas voltas em que deu durante as últimas…

Bia Figueiredo pilota no sambódromo

Imagem
Na noite da última sexta-feira, a piloto Bia Figueiredo, que deve estrear oficialmente na Indy nesta temporada, pilotou pela primeira vez um carro da categoria no Sambódromo do Anhembi, palco da etapa de abertura da temporada, em 14 de março.
O público presente ao Sambódromo estava preparado para o desfile das escolas campeãs, e foi surpreendido com a aparição de um belíssimo bólido negro de dois lugares.
Bia levou, como passageira em seu F-Indy, a apresentadora esportiva Renata e rasgou a reta do Sambódromo em ambas direções para que o público presente pudesse ter uma prévia do que acontecerá no local daqui a 24 dias.
"Foi ótimo andar no Sambódromo, ver o público gritando, foi lindo. Esta foi só uma prévia, e deu para ter uma dimensão de como será na corrida", declarou Bia.
A piloto não extraiu tudo que podia do carro, mas o rugido dos 650 cavalos do carro já levou ao delírio quem estava ao longo da reta, de cerca 570 metros
A São Paulo Indy 300 terá transmissão ao vivo pelos ca…

"À procura do Iceman" por Lady Snowcat

Imagem
À procura do Iceman publicado em 19/02/2010 às 21:46 GMT por Lady Snowcat
Lady Snowcat recentemente passou algum tempo nas profundezas gélidas da Suécia para assistir Kimi Räikkönen dar início a sua carreira de rali com um bom começo. Aqui, ela nos conta sobre como é torcer por seu cara em um ambiente tão frio.
Você já ficou no escuro, em uma floresta, longe de casa, muito cedinho na manhã, com uma camada de gelo em seu cabelo porque está -23°C, tudo para ver um cara pilotando em um carro excepcionalmente rápido? Se você já o fez eu apostarei contigo que você acabará se perguntado se está totalmente maluca.
É claro que a resposta para esta pergunta é óbvia. Você certamente está fora do seu estado normal, embora pareça haver algumas pessoas infectadas com a mesma doença, já que neste lugar gélido você certamente não está sozinha. Há um buchicho em discussão no momento que, pela primeira vez, não permite meu usual hobby de ouvir, já que o inglês não predomina.
Com um número de pequenas fogue…

Vettel in pictures by Ludy

Imagem
Beijinhos, Ice-Ludy

"Os finlandeses só podem melhorar" por David Evans

Imagem
Leitura obrigatória!!!! Não costumo traduzir estas matérias, mas esta achei que deveria. É muito boa. Espero que gostem!

“Os finlandeses só podem melhorar”

Kimi Räikkönen amou cada momento de sua estreia no WRC na Suécia – mesmo que ele tenha terminado no 29o. lugar
Por David Evans
Acabou de passar das cinco da tarde de sábado em Hagfors, Suécia central. O sol, para aquilo que importa em termos de temperatura, está deslizando por trás das árvores. Faz 28 graus negativos e está caindo. Resta ainda uma hora para acabar até que o Campeão do Mundo de F1 de 2007 chegue e os fãs comecem a se reunir. Sessenta minutos depois de bateção de pé e Kimi Räikkönen chega. E se vai. A interação com o seu público tem sido limitada. Eles não se importam. Eles o viram. Agora eles precisam sentir seus pés novamente.
O nível de interesse no primeiro ataque de Kimi Räikkönen no Campeonato Mundial de Rali tem sido impressionante. Mas isto está ficando bobo. O parque de serviço para a rodada de abertura do WRC no…

Bom sinal!

Imagem
Com este sorriso, posso ficar um pouca mais calma!! hehe
Bjinhos, Tati

JB: "Ferrari é a mais consistente"

Imagem
"Ferrari tem o carro mais consistente", diz Button
Jenson Button, piloto da McLaren, afirmou que, em sua percepção, o novo carro da Ferrari é o mais consistente de todos os que já testaram até o momento.
O atual campeão mundial _terceiro mais rápido da sessão desta sexta-feira, com o tempo de 1min20s394_ crê que no momento, nenhum outro bólido tem mais consistência do que o F10, que será pilotado por Felipe Massa e Fernando Alonso.
"Se você olhar para o comportamento do carro, hoje, eles estão muito consistentes. Acho que ninguém tem mais consistência do que eles neste momento", disse o britânico.
"É sempre interessante observar o que eles estão fazendo. Acho que nosso ritmo é bom, mas ainda há áreas que nós precisamos trabalhar mais para que eu possa ficar feliz com o carro."
"Segui alguns pilotos hoje, como Fernando Alonso e Michael Schumacher. É interessante ver o que está acontecendo. O Mercedes parece ter um pouco mais de saída de traseira, mas se el…

Alonso satisfeito

Imagem
Alonso e sua equipe!
Alonso celebra pista seca e destaca "resultados positivos" após 2° lugar
Com um total de 132 voltas nesta sexta-feira (18) em Jerez de la Frontera, Fernando Alonso obteve o segundo melhor tempo do dia, com a marca de 1min20s115, oito décimos pior Mark Webber, que liderou os testes. Mesmo assim, o espanhol, que assumiu os trabalhos à frente da Ferrari hoje no lugar de Felipe Massa, avaliou a performance da F10 de maneira positiva. Alonso ainda comemorou o treino em pista seca, já que a chuva marcou presença nos últimos dias na região do circuito andaluz.
"Estou muito satisfeito por hoje, porque conseguimos acumular quilometragem com pista seca", disse o piloto. "Os resultados foram positivos, pois agora conhecemos melhor o carro", completou o ferrarista.
"Além disso, o meu lugar dentro da equipe melhora a cada dia, assim como as minhas impressões sobre o carro. Nós podemos confirmar que, passo a passo, estamos chegando a 100% do poten…