JB: "Ferrari é a mais consistente"

"Ferrari tem o carro mais consistente", diz Button

Jenson Button, piloto da McLaren, afirmou que, em sua percepção, o novo carro da Ferrari é o mais consistente de todos os que já testaram até o momento.

O atual campeão mundial _terceiro mais rápido da sessão desta sexta-feira, com o tempo de 1min20s394_ crê que no momento, nenhum outro bólido tem mais consistência do que o F10, que será pilotado por Felipe Massa e Fernando Alonso.

"Se você olhar para o comportamento do carro, hoje, eles estão muito consistentes. Acho que ninguém tem mais consistência do que eles neste momento", disse o britânico.

"É sempre interessante observar o que eles estão fazendo. Acho que nosso ritmo é bom, mas ainda há áreas que nós precisamos trabalhar mais para que eu possa ficar feliz com o carro."

"Segui alguns pilotos hoje, como Fernando Alonso e Michael Schumacher. É interessante ver o que está acontecendo. O Mercedes parece ter um pouco mais de saída de traseira, mas se eles estavam com 150 kg de combustível, é compreensível. A Ferrari parece ser boa em todo o circuito, com boa consistência."

"Mas nosso carro está chegando lá. Estamos melhorando passo a passo e a cada teste que fizemos, melhoramos um pouco. Espero ter um bom dia amanhã", completou.
(fonte: Tazio)

***

Button, querido!!! Espero a sua impressão com relação a consistência da Ferrari se confirme a cada dia! rs

Bom, quanto a sua McLaren, eu prefiro não achar nada! hehe
Sorry... mas ser companheiro do Lewis Hamilton não é uma das melhores coisas para um octete! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!