Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2013

Para encerrar o dia...

Imagem
Assim é a vida né? Mads Ostberg mesmo depois da decepção de mais um amargo abandono no mundial do WRC achou aquele ânimo para agradar a um pequeno fã mexicano. #lindo

Linda a primeira imagem! Mr. Block, muito bom te ver de novo!!! E Thierry e seus óculos fashion! #adoro

Na primeira foto a equipe que tem meu piloto preferido, mas que infelizmente não está competindo em todos os eventos, Andreas. Na segunda, o time mais bacana do WRC este ano, com o russo Evgeny Novikov, o belga Thierry Neuville e o norueguês Mads Ostberg, para quem definitivamente vai minha torcida nesta temporada.

E as três últimas são pinturas do WRC para vocês. #amo
Boa noite!
Beijinhos, Ludy

WRC: Mais um dia de Ogier no México

Imagem
Alguém por favor dá logo o título do WRC 2013 para o arrogante do Ogier e vamos para a temporada 2014?! Sinceramente vai ser difícil alguém vencer o cara! Eita!!! Sai um francês e entra o outro. Nem o nome mudou! rsrsrs...
Ogier é ótimo no volante e os adversários ainda ajudam. De cortar o coração a quebra do alternador que tirou Mads Ostberg da briga pelo Rali do México. É claro que não foi culpa dele, o cara ficou inconsolável ao ficar pelo caminho na SS15 enquanto Ogier voava pelas estradas mexicanas.
Aliás, a Ford está triste neste aspecto há séculos!!! Sempre deixando seus pilotos na mão. Antes eram Mikko e Latvala, agora Mads.
Bom, salvo algum acontecimento estaparfúrdio amanhã, nas três especiais finais, Sébastien Ogier vai levar o evento mexicano para casa de uma forma tão fácil como tirar bala da boca de criança.

Ah, e é claro que eu não deixaria de comentar que estou adorando ver Ken Block de volta ao WRC. Mr. Block está bem, com um bacana 6º lugar.

Encerro o post com os resultad…

Coluna "O que elas pensam?" by Ludy

Imagem
“Por que eu amo automobilismo?” by Ludy 
Quando eu paro para pensar em como a Fórmula 1 faz parte da minha vejo que hoje ela toma um espaço que jamais foi ocupado por nenhum outro esporte que eu curta, como o futebol e o vôlei. 
Eu vivo F1, respiro notícias sobre Kimi, adoro passar o meu tempo livre (por menor que ele seja atualmente) pensando em algo bacana para o blog e para os leitores. No fundo, manter este blog é um prazer e também um desejo da minha alma de jornalista que anda infelizmente adormecida profissionalmente em razões das escolhas e imposições da vida real. 
E na última sexta, 8 de março, no Dia Internacional das Mulheres, quando atingimos a marca das 900 mil visitas em 5 anos de existência, eu me peguei pensando no que me faz amar tanto o automobilismo. O que me faz curtir tanto este esporte? 
Ser blogueira de um espaço como o Octeto, onde o assunto é algo que faz parte de forma esmagadora do mundo sexo oposto é um desafio e um prazer. Quando começamos com este blog, não…

"2013: Kimi e Lotus em 13 palavras e uma música" by Aninha (Iceman's Club)

Imagem
E a segunda postagem do dia no especial do Iceman's Club vem da leitora Aninha, uma das mais recentes integrantes do grupo.
O legal deste mini-especial écomparar as palavras escolhidas por cada um e ver quais são as mais recorrentes Além de curtir demais as escolhas musicais dos meus parceiros. :)


"Em 13 palavras e uma música, quais são suas expectativas para Kimi e Lotus em 2013?" by Aninha.
1- Continuidade  2- Crescimento  3- Determinação  4- União  5- Confiança  6- Paciência  7- Fôlego  8- Superar  9- Positividade  10- Objetivos  11- Diversão  12- Sucesso  13- Emoção 


********
Beijinhos, Ludy

Ninguém sabe

Imagem
Button diz que testes não refletem real hierarquia: "Ninguém sabe quem será o mais rápido"

Para Jenson Button, é quase impossível prever quem vai determinar o ritmo na abertura da F1 em Melbourne, na Austrália, na próxima semana. O inglês da McLaren afirmou ainda que, no momento, é "extremamente difícil" fazer alguma projeção somente baseado nos testes da pré-temporada, realizados entre início de fevereiro e março, nas pistas espanholas de Jerez e Barcelona.

Ainda analisando o campeonato que está prestes a iniciar, Button acredita também que o excessivo desgaste dos pneus, aliado às diferentes estratégias de combustível adotadas pelas equipes durante os treinamentos, apenas reforçam a ideia de que é difícil estabelecer uma hierarquia.

"Neste ano, realmente duvido que algum time realmente saiba ou entenda a real hierarquia de forças", afirmou o britânico. "Tem sido extremamente difícil entender os testes deste ano, por causa das variações nos níveis de c…

"2013: Kimi e Lotus em 13 palavras e uma música" by Manu (Iceman's Club)

Imagem
Olá galerinha!!!! Com a temporada 2013 da F1 finalmente começando na semana que vem, resolvi que o Iceman's Club teria que fazer algo! Então convoquei meus parceiros de torcida pelo Iceman e cá estou eu para postar até a quarta-feira, o primeiro especial do IC no ano.
Na verdade é algo simples e vai servir para que no final do ano a gente possa, inclusive, ver o que foi que deu certo e o que errado. E o mais legal deste pequeno especial foi ver que muitos de nós fizemos escolhas bem parecidas. O que é bom, pois dá uma boa vibração para a temporada! :)
Espero que vocês gostem e desde já agradeço aos meus queridos parceiros de IC que tão prontamente aceitaram minha primeira convocação do ano. :) #Kiitos 

E quem faz as horas de abertura do primeiro especial do Iceman's Club em 2013 é dona Emanuelle Gomes, a Manu.

"Em 13 palavras e uma música, quais são suas expectativas para Kimi e Lotus em 2013?" by Manu
1. Trabalho 2. Comprometimento 3. Empenho 4. Objetivo 5. Concentração 6. Ta…

Video: Kimi on Ice preview with Natalie Pinkham

Imagem
Durante o evento da Corrida no Gelo, realizado na Rússia, no dia 23 de fevereiro, a jornalista inglesa Natalie Pinkham fez uma reportagem com Kimi Räikkönen para a Sky Sports.
Apenas assistam ao preview porque depois do que eu ouvi no final destes 18 segundos não preciso de mais nada! #Músicaparaosmeusouvidos


Dica: Chan Yi Wei (Kimi Raikkonen Fan Club)

Beijinhos, Ludy

Contagem regressiva

Imagem
Alguém mais aí está contando as horas?! \o/\o/\o/\o/
Falta quase nada agora!!!! #viva
Beijinhos, Ludy

My Comments - By Tati: Versão 2013!

Imagem
Olá amigos e leitores!!
Há muito tempo, praticamentos nos primórdios do Octeto (rsrsrs), eu sempre escrevia algumas linhas (quase sempre raivosas) sobre os GPs... ou melhor, sobre o que acontecia nas corridas. Dava meu ponto de vista do que havia acontecido de mais importante...
Neste de 2013 tentarei trazer este hábito de volta. Quero voltar a escrever nos pós-GPs porque é algo muito gostoso de se fazer. Dá um trabalhinho, mas é legal!
Aviso, não faço estilo "objetivo" da Luane com seus comentários super controlados... sou passional e apaixonada! Tentarei não xingar muito aqui!!! hehehehehe
Mas desta vez farei algo diferente... vou acrescentar novos ingredientes aos meus posts... hehe
Acho que melhor do que eu ficar aqui explicando, farei uma prévia do que está por vir!!
Eu espero que vocês gostem, porque estou até me animando um tiquinho com a idéia!!!! hehehe

My Comments Versão 2013 - BY TATI:
2013 começa cheio de novidades!! Lewis na Mercedes (juro que eu ia escrever McL…

Alonso, 9

Imagem
Brincando de carrinho! hehe

Bjuss, Tati

O que a SkySports viu dos testes de inverno 2013: LOTUS

Imagem
LOTUS
Along with Mercedes, Lotus leapt out during testing as an emerging force - or at least gave the impression they could be a force if only they cure the nasty dose of unreliability which was threatening to become chronic by the end of the second Barcelona test. 
Although the Lotus frequently impressed when out on track, the problem was that the E21 didn't look quite so handy when stuck in the garage - which is where it spent a worrying amount of time in each of the three tests. 
It's an indication of how little mileage the team achieved compared to their rivals that, after finishing off his winter's work, Romain Grosjean admitted feeling under-prepared for Melbourne despite completing approximately twice as many laps as Kimi Raikkonen! 
Concern about Lotus' lack of track time became particularly acute on the last two days of the winter season when Kimi called in sick on the Saturday and then sat out the final morning due to a gearbox failure. Less than perfect winters …

900 mil visitas!!!!! Obrigadaaaaaa!!!!

Imagem
O dia está quase no fim e só agora pude sentar à frente do PC para escrever este post de agradecimento. Sim, mais uma vez estou aqui para agradecer a vocês porque hoje, dia 8 de março de 2013 o Octeto Racing Team alcançou a marca das 900 mil visitas!!!! \o/\o/\o/\o/\o/
Gente, em outubro passado estava neste post agradecendo pelas 800 mil e cinco meses depois estou novamente na mesma situação!!!! Vocês são demais!!! Muito obrigada mesmo, de coração!!!!!




Agora realmente é rumo a um milhão de acessos!!! Surreal!!!! Obrigada por curtirem tanto nosso espaço, por fazerem dele tão especial!!! E que a temporada 2013 seja mais uma em que a gente possa se divertir à beça e curtir os octetes e suas conquistas!

Beijinhos, Ludy

Ogier lidera Rali do México

Imagem
WRC: Ogier abre quase 30s para Ostberg após segundo dia de competição no Rali do México
O piloto da Volkswagen segue imbatível desde a aposentadoria de Sébastien Loeb. Nesta sexta-feira, ele venceu dois estágios e abriu 29s4 de vantagem para Mads Ostberg, o segundo colocado
 Na primeira etapa do WRC sem Sébastien Loeb, o resultado do primeiro dia de competições não foi muito diferente. Quem começou na frente após os 11 estágios desta sexta-feira (8) foi o xará do megacampeão, Sébastien Ogier. O piloto da Volkswagen não deu chance aos adversários e terminou com 29s4 de vantagem para Mads Ostberg, o segundo colocado.
Durante todo o dia, o duelo se resumiu a esses dois pilotos. Ostberg ganhou dois estágios, mas conseguiu tirar poucos segundos para o adversário. Por outro lado, quando Ogier fechava na liderança, conseguia abrir mais de 10s para o rival. Dessa forma a diferença entre os dois foi de 29s4 ao fim do dia.
Em boa parte desta sexta-feira, era Thierry Neuville que ocupava a terceira …

Interview with Justus Räikkönen (Kimi Räikkönen´s nephew)

Imagem
Aaaaaahhhh... que coisa mais cute, querida, adorável!!!! Não entendi lhufas do que ele disse, mas também não preciso!!!!

Só que atualizando o post... segue a tradução da micro entrevista...

“You were by the racetrack there yesterday, so how did the F1 cars look like when they drive on the track?” 

“Well, just boring!” 

“BORING?” 

“One ain’t able to listen that noise in any way.”

Fonte: mannschaft-aholic-m13s29.tumblr.com 

Adorei mais ainda a criança. Falou o que sentiu e o que é verdade: testes são chatos. Concordo e completo, o bacana são as corridas. #PuxouaoDindo rsrsrsrs
Justus é muito fofo gente!!! Como o tio e dindo Kimi!!!! #amei

Beijinhos, Ludy

Breve em um cinema perto de você

Imagem
Já comprei a pipoca e a coca-cola!


Ah! Cinema também tem que ter aqueles docinhos coloridos!AMO

Quem indica essa maravilha é a Carol MOnteiro. As risadas são por conta dela :)

by Lu


Aprendeu a lição?

Diretor-técnico prega cautela sobre desempenho e garante que Mercedes aprendeu lição em 2012

A Mercedes está confiante de que tem um carro muito mais confiável e previsível em 2013 e que, portanto, não deve sofrer com falhas que a atormentaram no ano passado. A equipe prateada terminou a pré-temporada de maneira muito forte, sendo que, com Nico Rosberg, foi o time mais veloz dos testes de inverno em Barcelona.

O diretor-técnico Bob Bell admite que, em 2012, o time realmente tinha ciência de que não possuía um carro rápido e competitivo em todos os setores, mas que, depois dos treinos na Espanha neste ano, esse sentimento é bem diferente. "No ano passado, parecíamos razoavelmente competitivos no final dos testes de inverno, mas acho que sabíamos que falhas poderiam acontecer, já que o desempenho não era realmente sólido", disse.

 "Neste ano, estamos um pouco mais confiantes de que, pelo menos, o carro está se comportando como o esperado. Tentamos entender o que funciona e o…

Parabéns para nós, mulheres!!!!

Imagem
Olá meninas!!!! Bom dia!!!!! Começo a sexta-feira desejando a todas as leitoras do Octeto Racing Team um Feliz Dia Internacional das Mulheres!!!!  #Vivaagente!!!! \o/
Não há nada melhor do que ser menina e gostar de automobilismo, pois além da paixão pela velocidade ainda temos o privilégio de nos encantarmos com os pilotos abaixo!!!! :)Por isto, parabéns a cada uma das leitoras que fazem deste blog um espaço bacana para debatermos automobilismo, destilarmos uns veneninhos e é claro, adorarmos nossos pilotos lindos e talentosos. #Ebaaa
Ser mulher não é fácil, ainda mais quando a gente curte corrida, mas somos felizes não é não, meninas? #FelizDiaInternacionaldasMulheres



Beijinhos, Ludy

Alonso, 10

Imagem
Novinho, né?! hehe

Bjuss, Tati

Ainda preciso de mais um tempo ...

Imagem
* * rr

Dizem que o tempo cura tudo. E isso tem um Q de verdade... mas quando você ainda torce (e sofre) por algo que já passou e não tem mais jeito, é que não houve tempo suficiente para curar... rs
Hoje sem querer isso caiu nas minhas mãos. Faltando exatamente uma semana para a F1 e Alonso voltarem para minha rotina, estes dois vídeos apareceram...
Peço desculpas aos leitores que já que assistiram, afinal ele já foi postado faz um tempinho, mas eu tenho estado tão sem vontade de vasculhar estes reviews que estou vendo pela primeira vez hoje.
Confesso que ainda não me recuperei o suficiente do baque... hehehe Ver a segunda parte do review é dolorosa, ao extremo, sabendo o que aconteceu. Ainda não consigo entender POR QUE?!?! 
Em pensar que eu acreditei até o final... até a última curva que seríamos campeões! UAU... toda aquela sensação volta com força TOTAL!! Me peguei torcendo em frente ao PC!!! hehehehe
E no final, eu chorei... #emoçãoaflordapele
Mas como foi dito no início do …

Hirvonen lidera classificação do Rali do México

Imagem
WRC: sem Loeb em ação, Hirvonen pula na frente e lidera classificação do Rali do México
Piloto da Citroën, Mikko Hirvonen foi 0s7 mais rápido que Evgeny Novikov no estágio de classiicação do Rali do México. Terceiro colocado, Thierry Neuville já ficou mais distante, a 3s2 do líder
A edição de 2013 do Rali do México teve início nesta quinta-feira (7), e terminou com um carro da Citroën na primeira posição. Mas, não, não foi Sébastien Loeb o mais rápido. O nome do líder do estágio de classificação é Mikko Hirvonen, finlandês que superou o russo Evgeny Novikov por 0s7 na abertura dos trabalhos na terra dos astecas.
Hirvonen percorreu os 6,7 km de trecho cronometrado em 3min57s2 na região de Llano Grande, que fica a 20 km da base do rali, a cidade de León. Atrás dele, três carros da Ford: o já mencionado Novikov, Mads Östberg e Thierry Neuville, que ficaram empatados na terceira colocação, a 3s2 do líder.
Por ter sido o mais rápido nesse estágio de classificação, Hirvonen poderá escolher em q…

O que a SkySports viu dos testes de inverno 2013: MERCEDES

Imagem
MERCEDES
Well, well, so what do we have here? Having been reasonably impressive during the opening salvoes at Jerez and Barcelona, the W04 suddenly burst to prominence on the final weekend in Catalonia when first Lewis Hamilton, and then Nico Rosberg, set the fastest times of the winter. Cue gravity-defying eyebrows and bookmakers slashing Mercedes' championship odds.
In reality, with Rosberg all-but admitting that his time of 1:20.130 - which was set on a qualy-style, one-flying lap run - was as fast as the W04 could go, projecting Mercedes as serious title contenders is still premature. They've only proved themselves in testing; the battles which start on March 17 are what really count. Yet it's hard not to wonder just how good this car might be - and even harder not to be excited about the prospect of a competitive Hamilton a year ahead of predicted schedule.
"We will definitely be able to win a race at some point," conceded Mercedes' new recruit after givin…

F1 2013 Sky Italia

Imagem
Pois é people! Agora falta pouco... enquanto isso, deixo este vídeo para vocês!!
Vi em http://madridistarossonera.tumblr.com/

P.S: Como resistir àquele sorriso lindo de Jacques e o choro de Alonso?!? Impossível!!!

 Bjusss, Tati

Perigosos

Imagem
Impressionado com Mercedes, Vettel diz que Rosberg e Hamilton “podem ser perigosos no futuro”

A Mercedes foi a equipe que mais impressionou na pré-temporada e, por algumas vezes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton ficaram à frente dos principais concorrentes nas atividades realizadas em Jerez e em Barcelona. Para Sebastian Vettel, atual tricampeão da F1, a dupla tem um potencial perigoso para o novo ano da categoria.

 “Finalmente tive a chance de assistir um pouco das outras equipes”, disse o piloto da Red Bull, falando sobre o final das atividades na última semana. “Nico teve um grande dia final de testes com sua Mercedes, o que mostra como ele e Lewis podem ser perigosos no futuro. Mas há uma série de outros pilotos para se preocupar também”, completou.

Falando do RB9, Vettel comemorou o fato de novo carro da equipe austríaca não apresentar problemas de confiabilidade ao longo das três semanas de testes na Espanha. “Estou bastante feliz como tudo correu nestas últimas semanas”, escreveu Vet…