Ogier lidera Rali do México

WRC: Ogier abre quase 30s para Ostberg após segundo dia de competição no Rali do México

O piloto da Volkswagen segue imbatível desde a aposentadoria de Sébastien Loeb. Nesta sexta-feira, ele venceu dois estágios e abriu 29s4 de vantagem para Mads Ostberg, o segundo colocado

 Na primeira etapa do WRC sem Sébastien Loeb, o resultado do primeiro dia de competições não foi muito diferente. Quem começou na frente após os 11 estágios desta sexta-feira (8) foi o xará do megacampeão, Sébastien Ogier. O piloto da Volkswagen não deu chance aos adversários e terminou com 29s4 de vantagem para Mads Ostberg, o segundo colocado.

Durante todo o dia, o duelo se resumiu a esses dois pilotos. Ostberg ganhou dois estágios, mas conseguiu tirar poucos segundos para o adversário. Por outro lado, quando Ogier fechava na liderança, conseguia abrir mais de 10s para o rival. Dessa forma a diferença entre os dois foi de 29s4 ao fim do dia.

Em boa parte desta sexta-feira, era Thierry Neuville que ocupava a terceira colocação. O problema é que o piloto belga cometeu um erro nos estágios finais e perdeu 24s. Sem se importar com o infortúnio do adversário, Mikko Hirvonen assumiu o terceiro posto, com 37s3 de desvantagem para Ogier.

Dani Sordo, no outro Citroën de fábrica, segue com problemas, na quinta colocação. Nasser Al-Attiyah, Ken Block, Benito Guerra, Martin Prokop e Chris Atkinson completam o grupo do dez primeiro colocados. Nesta sexta-feira, ainda acontecem mais duas especiais durante a noite.

WRC, Rali do México, dia 2, 11 estágios:


Fonte: Grande Prêmio

O que foi que eu disse ontem?! Então tá né?!

Saiu Loeb e ficou Ogier. Pena que deste segundo francês eu não gosto! Mas acho que ele será o campeão porque definitivamente é o melhor de todos ali. #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!