Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2016

Não é campeão mundial à toa

Imagem
Chefe da Ferrari afirma que ultrapassagem em Hamilton mostra como Räikkönen “não é campeão mundial à toa”
Kimi Räikkönen não levou um título mundial de f1 - o de 2007 - sem ser um ótimo piloto. Não que alguém pensasse o contrário, mas o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, fez questão de destacar após o GP de Cingapura da semana passada
Logo que terminou o GP de Cingapura, uma semana atrás, o chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, defendeu a estratégia que a equipe adotou - e acabou custando o pódio a Kimi Räikkönen. Mas havia elogiado o finlandês, algo que fez de novo. Para Arrivabene, a ultrapassagem em Lewis Hamilton mostrou que Räikkönen "não é um campeão mundial à toa".
Depois de um sábado esquecível, a Ferrari viveu uma boa corrida no domingo. Sebastian Vettel saiu do último para o quinto lugar, enquanto Räikkönen fez mais que o bastante para ir ao pódio, inclusive se aproximar e passar Hamilton em um momento de erro do então líder do campeonato - que Arrivabene acha qu…

Duas fotos

Imagem
Boa noite de sábado para vocês!!!!
Beijinhos, Ludy

Nas duas versões: inglês e espanhol

Gracias por el #askAlo ! Aquí las últimas respuestas! Buenas noches! Um vídeo publicado por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Set 23, 2016 às 2:19 PDT **
Thanks for all your questions on this #askAlo! Here a few more answers 🙏 good night! Um vídeo publicado por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Set 23, 2016 às 12:57 PDT **

Alonso fez um Q&A hoje no twitter... confiram!!

AHHHH!!! O Tomitaaaa!!! hehe

 Bjuss, Tati

F1 Highlights até aqui...

😂😂😂😂😂 pic.twitter.com/cCyUZLpVHj — Kevin Magnussen (@KevinMagnussen) 20 de setembro de 2016 ***

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Alonso em TODAS! hehe

 Bjuss, Tati

Mais receita de transmissão, patrocinadores e corridas

Imagem
CEO do Liberty Media baseia crescimento da F1 com aumento de receita de transmissão, patrocinadores e corridas
Greg Maffei, diretor-executivo da Liberty Media, tratou mais especificamente algumas ideias que a nova dona da F1 tem em relação a número de patrocinadores e tamanho do calendário. Maffei falou em palestra durante evento do banco Goldman Sachs
O homem escolhido pela Liberty Media para presidir a F1, Chase Carey, já havia falado sobre como a companhia não chega à F1 pensando em lucro imediato, mas em construir fundações que permitam que a F1 cresça para se tornar um produto ainda mais atrativo nos próximos anos. Desta vez, durante palestra em evento de telecomunicações e mídia do Goldman Sachs, uma das grandes instituições financeiras dos Estados Unidos, o diretor-executivo da Liberty, Greg Maffei, tratou das ideias de crescimento que a companhia tem para a F1.
Maffei tratou da questão dos crescimento dos direitos de transmissão. Elogiou Carey ex-executivo da 21st Century Fox, co…

Um ano

Imagem
Vettel completa um ano sem vitórias, mas ainda crê na melhora da Ferrari na fase final da temporada 2016
Sebastian Vettel perdeu talvez sua grande chance de vencer em 2016 ainda no sábado do GP de Cingapura, quando foi traído por uma falha na suspensão e teve de largar em último lugar. Entretanto, o tetracampeão acredita que a Ferrari ainda pode lutar contra a Red Bull pelo vice-campeonato do Mundial de Construtores e deposita confiança nas atualizações para o carro nas últimas corridas da temporada
Na última terça-feira (20), a Ferrari completou um ano sem vitórias na F1. O último triunfo foi conquistado por Sebastian Vettel no GP de Cingapura. Foi uma vitória surpreendente em meio a um fim de semana ‘fora da curva’ da Mercedes. Quase um ano depois, as chances de triunfo do alemão foram por água abaixo em razão de uma falha na suspensão ainda no sábado de treino classificatório. Durante a corrida, o tetracampeão empreendeu grande reação, terminou em quinto e foi eleito pelos fãs da F1 …

JB talks to Esquire magazine

ICYMI: JB talks to @Esquire magazine to talk about #F1, his favourite on-track moments & his own sense of style. #MichaelKorsxMcLarenHondapic.twitter.com/WUvTD3tx6u — McLaren (@McLarenF1) 21 de setembro de 2016 ***

Bjuss, Tati

FA:"Estar en la lucha por el título es el objetivo del año que viene" (audio)

Imagem
Fernando Alonso: "Estar en la lucha por el título es el objetivo del año que viene"

***

Bjus, Tati

Bolão do Octeto - Cingapura 2016

Imagem
Boa noite pessoas!!!
Hora de vocês darem uma olhada em como estão as coisas pelos lados da nossa disputa aqui no Bolão do Octeto!!! #confiram
Resultado do GP de Cingapura
Pole: Nico Rosberg (Mercedes)  P1: Nico Rosberg (Mercedes)  P2: Daniel Ricciardo (Red Bull)  P3: Lewis Hamilton (Mercedes)  P4: Kimi Räikkönen (Ferrari) P5: Sebastian Vettel (Ferrari)  VR: Daniel Ricciardo (Red Bull) 1º a abandonar: Nico Hulkenberg (Force India) 
Fonte: www.formula1.com

Qualquer dúvida, vocês já sabem!
Beijinhos, Ludy

Singapore GP 2016 - Kimi Räikkönen Interview

Bacana esta entrevista de Kimi neste último fim de semana em Cingapura.
Ele falou sobre como prefere vencer (na verdade explicou que o que realmente importa é o resultado final, a vitória, se ela vem fácil ou não aí já nem é tão importante) e falou sobre Robin e como o pequenino já está interessado em carros e motos (e ficou orgulhoso, dá para notar), além de responder que como conselho ao filho se ele se meter neste caminho, ele diria que é preciso que ele encontre um bom empresário (que ele teve... Os Robertsons... #amomuito).
Singapore GP 2016 - Kimi Räikkönen Interview from miezicat on Vimeo.


Beijinhos, Ludy

Feliz cumpleaños Montoya!!!!!

Hoje é dia de octete aniversariante!!!
O colombiano Juan Pablo Montoya está completando 41 anos.
Parabéns para o eterno Montoyucho! ;)
Happy Birthday to seven-time #F1 race winner Juan Pablo Montoya 🎂 He announced his arrival in F1 with this move on Michael Schumacher Tell us your favourite Montoya moment #Formula1 #JuanPabloMontoya Uma foto publicada por FORMULA 1® (@f1) em Set 20, 2016 às 4:53 PDT

Beijinhos, Ludy

Erraram sim!

Imagem
Chefe da Ferrari defende estratégia que tirou chance de pódio de Räikkönen no GP de Cingapura: “Foi a decisão correta”
A Ferrari foi duramente criticada nas redes sociais por ter chamado Kimi Räikkönen para uma terceira parada para troca de pneus no GP de Cingapura. A decisão acabou tirando do finlandês a chance de chegar ao pódio em Marina Bay, mas foi defendida por Maurizio Arrivabene, que elogiou o finlandês: “Guiou como um campeão do mundo”
No GP de Cingapura do ano passado, a Ferrari era cantada em verso e prosa por conta de uma grandiosa vitória de Sebastian Vettel. Em 2016, contudo, o time foi duramente criticado nas redes sociais por ter perdido uma enorme chance de voltar ao pódio em Marina Bay. Kimi Räikkönen vinha em terceiro lugar, com uma vantagem até confortável diante de Lewis Hamilton depois de uma grande ultrapassagem, mas foi chamado pela equipe italiana para fazer um terceiro pit-stop para ir até o fim da prova realizada no último domingo (18).
Hamilton voltou pouco à …

Coluna "O que elas pensam?"

Imagem
A coluna dessa semana começa com essa foto. Vejam bem essa selfie postada ontem pelo Nico.


Há pouco mais de dois meses Nico e Lewis nem se olhavam na cara caso fossem para o pódio e tivessem que se encontrar na salinha da pesagem e da água. Vocês lembram? Nico lá tomando água e fingindo muito empenho em tomar água sem olhar para Lewis. O inglês a mesma coisa.
Rolou uma conversa da equipe? Com toda a certeza! Durante ou pouco antes das férias algo rolou e desde então, eles procuram fingir ou - vamos ser positivos - ter mesmo uma relação amena entre eles.
Quebrar o pau não vale a pena. Ninguém ganha nada dentro da equipe com uma briga aberta fora da pista entre os pilotos. O próprio Lewis sabe disso quando ele e Alonso perderam a disputa do título em 2007. Kimi agradece e manda um beijo, inclusive. 
Nico, ontem, recuperou a ponta da disputa. Lewis até posou para foto com carinha meio nhaca. Ninguém pode culpa-lo por isso. Nenhum de nós estaria rindo feliz. Valeu e muito o esforço.
A briga, …

JB falou...

Imagem
JENSON BUTTON, MP4-31-02
Started:               12th Finished:             DNF, 43 laps – precautionary stop due to worsening brake issue Fastest Lap:       1m51.631s on lap 18 (+4.444s, 16th)
“I might have retired on lap 43, but, to be honest, my race was effectively over on the first lap.
“I got a very good start and pulled alongside Valtteri [Bottas], but I didn’t see Nico’s [Hulkenberg] car coming across the track until he was right in front of me, facing the wrong way. I lifted and pulled to the right, but there wasn’t really anywhere to go, so I tagged Valtteri with my front wing. That broke my front wing, brake duct and floor.
“I pitted to change tyres and fit a new front wing, but the car had been damaged, so I was lacking downforce for the remainder of the race. Even then, the downforce I did have wasn’t properly balanced across the car, which made it even more difficult.

“The reason we stopped was that we were concerned about the brakes – the temperatures were rising because of th…

Lema do Dia: Colors

Imagem
"Colors, like features, follow the changes of the emotions." 
Pablo Picasso

Bjuss, Tati

Declaraciones de Alonso post #SingaporeGP

***

Que gracinha vê-lo tão empolgado!!! E falou tão rápidoooo... hehehe

Bjus, Tati

Um beijo

Imagem
Um beijo bem carinhoso nessa liderança retomada.

Vê se não perde a ponta mais! Hunfty!
By lu

Kimi by Ludy: Singapore 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sobre hoje... Kimi e Vettel

Imagem
Kimi praises speed ‘but we could have done better’ 
Kimi Raikkonen: “It was a good and solid race, the car was behaving well and we had a pretty good speed. Obviously it was very difficult to overtake, but at one point Hamilton made a mistake and I managed to pass him, then after the pit stop he got the position back. We lost the place there, I don’t know how and why they managed to jump us, and I don’t know what would have happened if we would have stayed out. Now we have to go through everything, see what happened and what we could have done better. Today we gained one place from the starting position, but of course this is not the result we are looking for, we are trying to be in position to win, but we need to make the car a bit faster.” 
Seb happy after gaining 17 positions in the race 
Sebastian Vettel: “We sure had a good strategy today, also we had the chance to make a big progress with a safety car, but it didn’t come, so P5 is a very good result. Thanks to the team, I had been …

Nico vence Cingapura e retoma a liderança do campeonato

Imagem
Com folga no início que se transformou em um final na unha, Nico vence em Cingapura. Garantiu os pontos que precisava para voltar para a liderança do campeonato. Ricicardo chegou a menos de um segundo do líder e garante mais um pódio no ano. Hamilton em terceiro lutou bastante por essa posição.   
Para o Hulk a corrida não durou nem 5 segundos. Prensado na largada o alemão não teve o que fazer e se viu estampado no muro. Resultado? Um SC na primeira volta. Nico largou bem e manteve a ponta. Ricciardo também não aliviou pra Hamilton e manteve o inglês na terceira posição sem dar chance de ultrapassagem.
Alonso largou bonitinho  ganhou algumas posições saltando da nona posição para quinta. Todos aqui sabemos que ele ama a quinta posição de uns anos pata cá. Falando na quinta posição, Kimi que largou dessa marca conquistou uma posição e ficou a primeira parte da corrida na quarta posição.
Depois disso, meus amigos, começou a procissão anual de Nossa Senhora de Cingapura. Sem ter muito como…