Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2012

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP do Brasil 2012 - Parte 3

Imagem
Papo Extra com a Armada Asturiana – Walk On - By Julie
Fernando Alonso e o GP do Brasil
Olá! Aqui estou eu para o meu último Papo Extra de 2012. As cortinas se fecham e os motores agora se silenciam. 2012 foi uma temporada bem acirrada, onde conhecemos o vencedor somente na última corrida em Interlagos. E eu, mais uma vez, estava lá.
Infelizmente, o meu sonho de ver Fernando Alonso tricampeão ao vivo não se realizou. Apesar da difícil missão, não deixei de acreditar um minuto sequer em uma reviravolta, afinal, estamos falando de Fernando Alonso, que mesmo tendo em mãos um carro inferior, não jogou a toalha em momento algum, foi forte, competitivo e corajoso até a última bandeirada.
Para me recompor do choque e da tristeza, sempre digo que a música é a minha fiel companheira, e nada melhor do que escolher algo bom e de qualidade para um momento difícil como esse:
“Once there was a way to get back home.”(Beatles)
Perder faz parte do esporte, mas é óbvio que ninguém gosta disso. A sensação é …

Alonso, 107

Imagem
Acabei de achar esta foto no Google Images!!!! Ameiii... Eu não a conhecia! E este sorriso "antigo" merece uma foto... ADOREI!!!

Bjusss, Tati

Todos reunidos em Valência para comemorar...

Imagem
@alo_oficial:Cena de las finales Ferrari. Dinner at the Ferrari finals. #forzaferrari #friends

Dia de festa e comida à vontade para comemorar a Ferrari e o ano INCRÍVEL do nosso bicampeão do mundo!!!!! Que o pessoal COMA MUITO para gastar bastante o dinheiro do Seu Enzo!!!!!! hahahahahaha
Bjuss, Tati

Seguuuuura peão!!!!! kkkkk

Imagem
Aêêê Schumi deixa a F1, mas para não ficar muito longe do Octeto, faz questão de virar um daqueles cowboys só para eu falar dele por aqui!!!
Admita Schumi, você gosta que eu te sacaneio!!!! rsrsrsrs
A foto foi dica da Cécile que informa que a imagem é de ontem, em Oklahoma, nos EUA.
Dica da foto: Cécile
Beijinhos, Ludy

Resultado do Bolão - EUA e Brasil 2012

Imagem
Demorei, mas cá estou!!! Finalmente poderemos saber quem foi o vencedor ou vencedora do Bolão do Octeto 2012.
Esta é a nossa quarta edição e depois de uma três vencedores diferentes em 2009, 2010 e 2011, este ano tivemos o nosso primeiro resultado repetido! rsrsrsrs... Portanto, corram nos resultado e vejam que saiu bicampeão ou bicampeã do Bolão do Octeto 2012!!!! rsrsrs
Resultado bolão após corridas dos EUA e Brasil
Resultado oficial EUA Pole-position: Sebastian Vettel (Red Bull)  1º lugar: Lewis Hamilton (McLaren) 2º lugar: Sebastian Vettel (Red Bull) 3º lugar: Fernando Alonso (Ferrari) Volta mais rápida: Sebastian Vettel (Red Bull) Primeiro piloto a abandonar: Jean-Éric Vergne (Toro Rosso)
Resultado oficial Brasil Pole-position: Lewis Hamilton (McLaren)  1º lugar: Jenson Button (McLaren) 2º lugar: Fernando Alonso (Ferrari)  3º lugar: Felipe Massa (Ferrari) Volta mais rápida: Lewis Hamilton (McLaren)  Primeiro piloto a abandonar: Sérgio Perez (Sauber)
Bom gente, é isto. Parabéns a nossa bica…

Quem se recorda?!

Imagem
Quem se lembra disso levanta mão aí!? \o/ hehehe

Bjusss, Tati

YELLOW Bull Racing?!?!?!

Imagem
Vi no GP Séries do Marcos Antônio...
Parabéns a Renault que tem vencido a Ferrari desde os tempos de um tal de Fernando Alonso, quando eram era a Renault MESMO, equipe, e não apenas uma fornecedores de motores ...


E DE FATO eles nos derrotaram mesmo!! Um dos empregados, Grosjean, que o diga! Olha que ele tentou seguir o negócio ao pé da letra!!!!! Será que rolou um adicional no final do mês!?!?! rsrs AH! Mas convidado para a festa do título, com certeza ele foi !!!!! rsrsrs
MUITO bem bolada a campanha!! Mas... eu fiquei com uma dúvida aqui: se o RED IS DEAD... Como se chamará a RED Bull?! YELLOW Bull?!?!?! hahahahahaha
Foi bem bolada, mas nem tanto... vai!?! rsrs
Já que eles podem brincar, nós também podemos!!

AH! Atualizando o POST para mostrar que o departamento de marketing da Renault já foi mais inteligente, mas também, convenhamos... o conteúdo a ser explorado era BEM mais interessante... rsrs




Bjusss, Tati

Não desenvolveu

Imagem
Diretor da Mercedes: problema do time foi a falta de desenvolvimento

A Mercedes foi uma das grandes decepções da temporada 2012 da F1. A equipe até começou bem o ano, inclusive com uma vitória de Nico Rosberg na terceira etapa, na China, mas aos poucos foi ficando para trás e nas seis últimas provas marcou pontos em apenas uma, com o sétimo lugar de Michael Schumacher no complicado GP do Brasil.

Para Norbert Haug, diretor esportivo da marca, o problema da equipe foi não conseguir acompanhar o desenvolvimento dos rivais e a demora para fazer funcionar algumas evoluções que o time produziu durante o ano.

“Acho que a equipe mostrou que construímos um bom carro, mas definitivamente a partir da metade da temporada não fomos bons o bastante na corrida do desenvolvimento. Mais precisamente, deveríamos ter usado mais cedo o escapamento de efeito Coanda, pois isso te dá um benefício que você pode administrar melhor”, explicou o dirigente, segundo o site americano “ESPN F1”.

“Talvez, no nosso caso,…

Vettel faz exibição em Graz

Imagem
Sebastian Vettel está na Áustria, mas precisamente na cidade de Graz, onde fez uma daquelas exibições para o público. Deixo algumas fotos para vocês. 

As duas últimas fotos vi no tumblr http://yuiiin.tumblr.com/
Atualizando o post com alguns vídeos... Boa sorte para quem entende alemão! rsrsrs...






Fonte dos vídeos: Kimi Räikkönen and Sebastian Vettel (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Como as coisas mudam...

Imagem
Trecho da coluna escrita por Livio Orrichio, avaliando o desempenho dos pilotos em 2012. 
Segue a parte que fala do Iceman... 
Kimi Raikkonen 
Em primeiro lugar gostaria de expressar minha surpresa com seu campeonato. A exemplo de muitos profissionais da Fórmula 1, não acreditava que esse finlandês “de coração mole”, como me disse sua mãe, Paula, em Espoo, onde vive, em completa oposição à imagem de Iceman que tem, pudesse retornar de forma tão eficiente. Foi o único piloto que recebeu a bandeirada nas 20 etapas do calendário e marcou pontos em impressionantes 19 delas. 
Veloz, constante ao extremo, adaptou-se à Fórmula 1 deste ano rapidamente, bem distinta da que deixou, em 2009. Naquela época os pneus da Bridgestone se comportavam de maneira diferente em relação aos Pirelli de hoje e não existia o flap móvel (DRS), por exemplo. 
Muito do crescimento da Lotus tem a ver com a qualidade do trabalho de Raikkonen. Um piloto como ele faz o grupo inteiro crescer. Nada menos de sete pódios, send…

Bye bye HRT!

Por meio do Twitter, diretor-técnico confirma fim das atividades da HRT na F1 depois de 3 temporadas
Toni Cuquerella, diretor-técnico da HRT, confirma fim das atividades da equipe espanhola na F1. “Hoje, depois de três temporadas, a última página da HRT foi escrita”, escreveu
Foi por meio do Twitter que o mundo teve a confirmação daquilo que já se especulava há algum tempo no paddock da F1: o fim das atividades da HRT. O diretor-técnico da equipe espanhola, Toni Cuquerella, confirmou agora à noite, em seu perfil no microblog, que “hoje, depois de três temporadas, a última página da HRT foi escrita”. O prazo final para a negociação da venda do time se encerrava nesta sexta-feira (30). A esquadra passava por uma grave crise financeira e foi colocada à venda. Com a saída da HRT, a F1 tem, por ora, apenas 11 equipes para a temporada de 2013.
A equipe espanhola entrou na F1 por meio do processo seletivo realizado pela FIA em 2009, que escolheu, ainda, USGP — outra que ficou de fora por proble…

Alonso, 108

Imagem
Eita sorriso lindo!!!

Bjusss, Tati

The adventures of Mini-Kimi (Photo Diary)

Imagem
The adventures of Mini-Kimi (Photo Diary) 
From Abu Dhabi to Brazil, Mini-Kimi has been on an epic journey to bring us the inside scoop on all thing Lotus F1 Team. Catch up with the little critter to see what he’s been up to…

Fonte: www.lotusf1team.com

Escolhi só algumas fotos do diário do Mini-Kimi feito pela Lotus. Se quiserem ver todas, cliquem aqui. #AdoroMiniKimi
Beijinhos, Ludy

Octetes by Ludy - GP do Brasil 2012

Imagem
Oi gente! Como não tive tempo para fazer esta postagem de fotos dos meus octetes durante o fim de semana do GP do Brasil, farei agora uma especial.
Fotos lindas de morrer da melhor equipe que existe no mundo!!!! Como eu sempre digo, manda fechar a conta e passar a régua na F1, porque só dá piloto do Octeto ganhando tudo por lá. #Ludysemmodéstia rsrsrs  Beijinhos, Ludy

“F1 é um mundo sem piedade” diz Grosjean

Lutando por vaga na temporada de 2013, Grosjean dispara: “F1 é um mundo sem piedade”
Romain Grosjean segue com o futuro indefinido na F1. Piloto afirmou que não há espaço para misericórdia na categoria e destacou que é um mundo mais difícil do que ele imaginava
Romain Grosjean segue lutando por uma vaga na temporada de 2013 da F1. Piloto da Lotus em 2012, o franco-suíço somou 96 pontos e fechou o ano com a oitava posição na classificação.
Apesar do resultado entre os dez melhores, Grosjean teve um ano instável, chegando a perder a etapa de Monza após ser punido por conta de um grave acidente causado em Spa-Francorchamps.
Vendo uma disputa acirrada por sua vaga no time de Enstone, Romain ponderou que a F1 “é um mundo sem piedade”. 
“Mas isso é normal em alto nível”, reconheceu, em entrevista ao diário suíço ‘Le Martin’. “Não há espaço para misericórdia. Vagas na F1 são escassas. Não há presentes”, avaliou. 
Questionado sobre o que aprendeu em 2012, o companheiro de Kimi Räikkönen respondeu: …

Como o tempo passa...

Imagem
Meu Deus!!!! Olha que foto achei no Tumblr ...
Como tempo passa... 
Esta foto é de 21 de outubro de 2005 quando Alonso (que estava ao lado de Nélida Piñon) recebeu o Prêmio Príncipe das Astúrias. Lembro-me deste dia como se fosse hoje. Minha faculdade estava em greve... pude curtir todas as novidades que surgiam, quase tudo ao vivo... Na época era tudo repassado pela Tele5... UAU!
Nestes momentos vejo como eu já passei momentos junto com este moçoilo aí ... Muitas coisas! Talvez por isso, hoje as perdas sejam mais dolorosas...
Mas recordar o passado é bem gostoso...


Apesar de ter "evoluido" em frente às câmeras ... Alonso continua o mesmo de 7 anos atrás!!! ADORO!!! hehehe

Bjusss, Tati

Para começar bem a sexta-feira

Imagem
 Por que hoje é sexta-feira, o bom dia é lindo, loiro e rápido!







 Keke, por que só um? Por quê?

As fotos dessa pequena galeria foram todas feitas no GP Brasil e postadas no FB Nico Rosberg 

By Lu

Pedido de desculpas...

Imagem
Bom dia galerinha!!!! Este post vem primeiramente para pedir desculpas por ainda não ter conseguido postar os resultados do Quiz do Octeto (válido pela celebração dos 5 anos de aniversário do blog) e também do Bolão 2012.
Mas esta semana tem sido insana, não consegui nem fazer todas as postagens que gostaria do GP do Brasil... rsrsrs
Só que promessa é dívida e no sábado vocês terão os dois resultados, do Quiz e do Bolão! #prometo
Obrigada pela compreensão!
Beijinhos, Ludy

Para a Nascar 2013

Imagem
Este é o carro de Juan Pablo Montoya para a temporada 2013 da Nascar Sprint Cup.



Vamos ver se o ano que vem reserva uma temporada melhor para Montoyucho que neste campeonato ficou apenas na 22ª colocação com 810 pontos, duas pole positions e apenas duas vezes esteve entre os dez primeiros colocados.
Fonte das fotos: Juan Pablo Montoya (Facebook Fan Page)

Beijinhos, Ludy

Wrooom 2013

Imagem
Wrooom 2013 
For all people keen on motors, is time to start thinking to the most important event dedicated to high speed!  
From 13th to 20th January 2013, Wrooom - F1&MotoGp Press Ski Meeting comes back in Madonna di Campiglio: it is the famous and usual meeting that gets off the Formula1 and Moto Gp season from the snowy landscape of the Brenta Dolomites.
(fonte:http://www.campigliodolomiti.it) -- 
Quando liberarem a programação, posto aqui no Octeto!

Bjuss, Tati

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP do Brasil 2012 - Parte 2

Imagem
Papo Extra com a Armada Asturiana – Do It All Over Again BY Ângela
Fernando Alonso e o GP do Brasil 
Oieee!!!!! Aqui estou para meu último Papo Extra do ano. Eu tinha esperança de escrever sobre o tão sonhado TRI. É uma pena que ele não veio. Antes de sentar na frente do computador e escrever esse Papo Extra, eu resolvi fazer uma retrospectiva dos outros textos que escrevi. Fortes emoções esse ano. Eu tive a extrema alegria (GP da Europa), grande irritação (GP do Canadá), ganhei presente de aniversário (GP da Espanha) e agora.... tristeza! =(
Eu acreditei que era possível, mas nadamos.....nadamos..... nadamos e morremos na praia. Mas eu não vou ficar lamentando aqui. A temporada acabou e quem vive de passado é museu.
Dessa temporada eu só vou guardar as coisas boas, as vitórias, o esforço, a dedicação.... tudo de melhor que o Fernando me proporcionou esse ano. Ele foi líder do campeonato durante muito tempo e pilotando o F2012. O.O É o cara msm!!!!! Kkkkkkkkkkk.......
Então eu só v…

Duas ou três

Pai de Hamilton afirma que Mercedes deve vencer duas ou três corridas na temporada de 2013

 A mudança de Lewis Hamilton da McLaren para a Mercedes, em 2013, gerou muita desconfiança. Afinal, desde que retornou à F1, há três anos, a equipe alemã não tem conseguido ser constantemente competitiva. Apesar disso, o pai do piloto inglês, Anthony, se disse tranquilo com a situação. O empresário afirmou que está confiante em ver uma melhora do time para a próxima temporada, principalmente pelas contratações feitas nos últimos anos.

“Nós realmente acreditamos que eles vão conseguir fazer tudo dar certo”, disse. “Há muita paixão, que pode virar algo bom, e eu acredito que isso vai acontecer. Não é em todo lugar que você tem uma grande montadora com tanta gente talentosa. E agora eles têm a adição de Lewis. Essa é uma recita para o sucesso”, declarou.

 Além de Hamilton, a equipe havia contrato no início de 2012 os engenheiros Bob Bell, Geoff Willis e Aldo Costa para desenvolverem o carro.

Por ca…

BBC Formula 1 2012 - 20 Brazilian GP - Michael Schumacher on his Formula 1 career

Imagem
Alguém por favor pode me explicar o motivo de uma entrevista com Michael Schumacher me deixar emocionada?! #tôlouca
Este cara foi o piloto que eu mais odiei na história da F1. Isto mesmo, odiei, hoje, não sinto mais isto, passou. Assim que ele foi embora a primeira vez.
E neste retorno, até simpatizei com Schumi, às vezes. Isto é louco demais! Mas acho que sei o motivo, Schumacher se mostrou muito mais simpático e humano desta segunda vez, e acho que foi isto que me fez ficar emocionada com a despedida dele no Brasil e agora, vendo este vídeo.
Não gosto dele ainda, mas sempre respeitei o que ele conquistou. E espero que desta vez ele fique quietinho em casa né Schumi?! rsrsrs
Mas confesso, estou arrasada que não terei mais o Kaiser para sacanear pelas escolhas de modelitos duvidosos! rsrsrs


Fonte: Blog do Flávio Gomes

Beijinhos, Ludy

MiniDrivers - Chapter 4x20 - 2012 Brazilian Grand Prix

Imagem
Chegamos ao último GP do ano e com ele temos mais um vídeo dos MiniDrivers.
Kimi... mítico!!! Só isto que tenho para dizer!!! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Direto do twitter: Felicidades Campeón!

Imagem
@alo_oficial: "Casa Pin de amor, Tiñana! Las mejores tartas! Cubiletes de diferentes alturas dependiendo de la carrera!Jeje! Gracias!"

Bjusss, Tati

Coluna Velocidade e Batom: "365 dias depois" by Ludy

Imagem
Coluna Velocidade e Batom: "365 dias depois" by Ludy
O tempo. Só o tempo é capaz de fazer com que a gente aceite, repense e principalmente aprenda. Hoje, 29 de novembro de 2012, exatos 365 dias depois do anúncio do retorno de Kimi Räikkönen à F1, estou aqui para escrever sobre o que eu vivi neste ano. E sim, hoje, posso finalmente me juntar aos fãs do Iceman que ficaram felizes com seu retorno desde o primeiro dia. 
Naquele 29 de novembro de 2011 escrevi este texto,e destaco a última frase, porque é a partir dela que quero falar... "Aos fãs que estão surtando de felicidade com a volta de Kimi, espero poder me unir a vocês em breve. Só me desculpem por não compartilhar desta felicidade plena hoje. Por enquanto, vou ficar quietinha na minha, torcendo para que tudo dê certo para Räikkönen (como sempre fiz) e que ele seja feliz de volta para a casa, as pistas de F1, em especial, Spa-Francorchamps! #thekingofSpaisback"
Desde o dia em que os rumores da volta de Kimi começ…

F1 - Raikkonen to begin break with snowmobile race

Imagem
F1 - Raikkonen to begin break with snowmobile race In Saalbach on 8 December
29 November 2012 - 08h35, by GMM
Kimi Raikkonen will kick off his winter break with a snowmobile race.
Just after signing to return to F1 in 2012 with Lotus, the 2007 world champion hurt his wrist in a snowmobile racing crash in Austria.
Now, APA news agency reports that the 33-year-old Finn intends to race a 70 horse power snowmobile again, in Saalbach on 8 December.
At the 2012 season finale in Brazil last weekend, Raikkonen made headlines for arriving at Interlagos late following a holiday in Los Angeles.
He then missed a corner during the race and, upon driving into the support-race pitlane, had to do a u-turn when he found a gate blocking his path.
"I did the same thing in 2001 and the gate was open that year," said Raikkonen. "Somebody closed it this time. Next year I’ll make sure it’s open again."
Fonte: motorsport.nextgen-auto.com  
Bom, eu só quero saber o que o Sr. Räikkönen vai fazer com…