Duas ou três

Pai de Hamilton afirma que Mercedes deve vencer duas ou três corridas na temporada de 2013

 A mudança de Lewis Hamilton da McLaren para a Mercedes, em 2013, gerou muita desconfiança. Afinal, desde que retornou à F1, há três anos, a equipe alemã não tem conseguido ser constantemente competitiva. Apesar disso, o pai do piloto inglês, Anthony, se disse tranquilo com a situação. O empresário afirmou que está confiante em ver uma melhora do time para a próxima temporada, principalmente pelas contratações feitas nos últimos anos.

“Nós realmente acreditamos que eles vão conseguir fazer tudo dar certo”, disse. “Há muita paixão, que pode virar algo bom, e eu acredito que isso vai acontecer. Não é em todo lugar que você tem uma grande montadora com tanta gente talentosa. E agora eles têm a adição de Lewis. Essa é uma recita para o sucesso”, declarou.

 Além de Hamilton, a equipe havia contrato no início de 2012 os engenheiros Bob Bell, Geoff Willis e Aldo Costa para desenvolverem o carro.

Por causa de todos esses reforços, Anthony Hamilton disse que o filho deve vencer duas ou três corridas já na temporada de estreia. Caso contrário, a culpa é do carro.

“Eu acredito na Mercedes, Ross Brawn e Norbert Haug. Acredito que tudo que eles precisam para transformar uma boa equipe em uma ótima equipe já está lá. E, mais do que qualquer coisa, eu confio em Lewis. Acredito que ele vai vencer pelo menos duas ou três corridas. Se não o fizer, é porque o carro será muito ruim”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Trocou as pilhas da bola de cristal, Anthony?  Ai ai ai... A mercedes é o carro mais imprevisível de 2013. Não tem como dizer nada antes dos testes de inverno. Nada mesmo.

Se vai vencer, não vai ser só com o LH, não. Disso, sim, tenho certeza. Um carro com condições vai dar uma briga boa de se ver. O curioso é que se o carro for ruinzinho, a tendência é Nico dar uma surra no LH. Afinal, para o bem e para o mal, ele tem experiência em equipes em que se tem que ralar para conseguir algo.

By Lu

Comentários

Neuza disse…
Boa sorte ao Hamilton na Mercedes!!
Daniel Machado disse…
Acho que em 2013, o carro não estará apto a vencer como eles planejam ainda. E realmente, creio que Nico possa superar o Lewis no primeiro ano deles juntos na Mercedes.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!