Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2011

Passatempo - Crie as falas

Imagem
A leitora Manu mandou, nesta tarde, estas duas imagens. O desafio aos diletos leitores é criar falas para nossos personagens.

O que deixou Lewis tão apavorado???

Valendo!!!


Aviso aos desavisados: manter a classe e a elegância é essencial neste blog. Brincar sempre, perder a linha jamais :))

Atualizando...

A Carol Monteiro foi além de criar as falas, ela editou a imagem:

Kinky Kylie?!? Não é assim que Sebastian batizou seu atual Red Bull?

Segundo li, ele chamou o carro assim em homenagem (?!?) a Kylie Minouge. Aliás, essa tem história na F1. Pário duro até para a Rosicleydi. muahhh

By Lu

Comilão

Imagem
Boa noite para você que é tão comilão que consegue comer (Bib's?) mesmo usando um capacete.

E não é a primeira vez que vejo essa cena...

Who "kers"? Não é mesmo? Muahh

by Lu

Para encerrar o dia...

Imagem
O suor do campeão!!! Quem disse que o Iceman não derrete?! rsrsrs... Assim encerro minhas postagens por hoje! Que já foram muitas!!! rsrs... Tenham todos uma boa noite e um excelente domingo!
Beijinhos, Ludy

Avisinho nosso de todo dia...rsrs

Queridos, só para lembrá-los de passear pela segunda página do nosso Octeto, para ficarem por dentro de tudo o que andamos postando nestes dias dias (inclusive hoje) sempre tão agitados de F1 e WRC juntos. Uma loucura só! rsrsrs...

Na segunda página do blog vocês também poderão descobrir a novidade que lançamos por aqui ontem. Para quem já não viu é claro! rsrs...

Bom, é só isto!

Beijinhos, Ludy

Os pneus das próximas corridas

Pirelli anuncia compostos para próximas três etapas

Novidade será o uso do pneu supermacio no circuito de rua de Monte Carlo

A Pirelli anunciou neste sábado quais os compostos que serão levados para as próximas três corridas da temporada.

Na Turquia e na Espanha, a fornecedora italiana manterá os tipos de pneus utilizados nas três primeiras etapas: duro e macio, seguindo com um degrau entre os compostos, já que a empresa também tem o médio.

A novidade fica para o GP de Mônaco, sexta prova do campeonato, em que a categoria usará pela primeira vez em um GP o pneu supermacio, junto com o macio, que fica imediatamente acima na escala.

Segundo o comunicado da Pirelli, a escolha diferente para Monte Carlo se deve pelas particularidades do tradicional circuito de rua do Principado.

"Nós consideramos cuidadosamente todas as características dos circuitos para promovermos corridas tão excitantes quanto as que vimos até agora neste ano. Estamos ansiosos particularmente por Mônaco, onde veremos o …

Button & Vettel - China 2011

Imagem
Eu sei que vocês devem me achar louca pela quantidade de fotos que posto neste blog, mas eu simplesmente não resisto!!! E quando as fotos são adoráveis como as dos nossos dois octetes abaixo...aí é que adoro mais ainda! rsrsrs... Obviamente, há um intruso na parada!!! rsrs...




Beijinhos, Ludy

Frustrante

Heidfeld culpa tráfego na retomada do Q2 por 16º lugar no grid em Xangai

Nick Heidfeld considerou frustrante a 16ª posição do grid de largada do GP da China. O alemão da Renault teve problemas com o tráfego intenso no circuito de Xangai após a retomada do Q2

O problema hidráulico apresentado pelo Renault de Vitaly Petrov no Q2 foi, pelo menos indiretamente, razão pela má colocação do companheiro Nick Heidfeld no grid de largada do GP da China. Quem afirma é o próprio alemão, que lamentou o pouco tempo de pista após a retomada da sessão deste sábado (16), que foi interrompida com bandeira vermelha após o R31 de número 10 ficar parado em posição perigosa na pista. O tráfego intenso em Xangai fez cair por terra as pretensões do veterano, que almejava alcançar o top-10.

“É frustrante largar em 16º porque não acho que isso é um reflexo justo do nosso ritmo”, falou o alemão natural de Möenchengladbach. Desde o primeiro treino livre, a Renault andou sempre entre os dez primeiros. “Estávamos faz…

Os detalhes do Rali da Jordânia 2011 - dia 3

Imagem
A cada evento que passa no WRC eu fico mais impressionada com a quantidade de mulheres que curtem e vão aos ralis. E o mais bacana ainda, o número de mulheres que participam dos eventos. Isto é legal para caramba!!! #GirlPowerOnTheRoads



Beijinhos, Ludy

Os octetes by Ludy - China 2011

Imagem
Adorei a foto do Alonso! Ele está com cara de moleque travesso!!! rsrsrs...




Beijinhos, Ludy

Kimi é gente que rala...rsrsrs

Imagem
Kimi, hoje, no Rali da Jordânia depois da SS19, quando uma pedra fez este estrago no pneu do Citroën Ds3 dele. Tá achando que é fácil é?! Vai lá trocar!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Escolham o "melhor" ... rs

Imagem
Hahahahahahaha...
"Roubei" as fotos do Terra.
AH! Eu ainda não havia reparado como este Perez é esquisito!!! rsrsrs
Bjinhus, Tati

Faaala Jenson...

E ele fala mesmo... Um feliz e satisfeito Jenson Button para a BBC após a classificação de hoje.



Special thanks to Ludy, sempre ligada nos vídeos para a gente :)

by Lu

Lema do dia: Forças e fraquezas

Imagem
Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso, buscar o seu melhor.
(fonte:Pensador.Info)
Pois é! Busquemos então, o melhor amanhã... seja lá o que for!

Bjinhus, Tati

Kimi by Ludy - Jordan Rally 2011 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Aniversariante do dia comemora participação no Q3

Imagem
8º no grid da China, Di Resta festeja: "Não poderia desejar algo melhor"

Paul di Resta está cheio de motivos para ficar feliz em Xangai. O escocês da Force India comemorou o fato de, depois de enfrentar problemas no segundo treino livre, na sexta-feira (15), recuperar-se no treino classificatório a ponto de largar na oitava colocação.

"Eu não poderia desejar algo melhor hoje. É ótimo chegar ao Q3. Depois de perder todo o segundo treino livre ontem, sabíamos que seria difícil na manhã de hoje, mas nós tivemos uma pequena atualização aqui, e isso certamente melhorou o desempenho", falou.

Embora Di Resta não tenha avaliado tão bem o ritmo do carro para a corrida, o escocês acredita que pode se manter na zona de pontuação. "Por sorte, fiz minha volta mais rápida na segunda saída no Q1, já que tive um pouco de dificuldade com o equilíbrio nas outras. Nosso ritmo de corrida não parece ser tão ruim, então, torço para que possa adquirir alguns pontos novamente amanhã&qu…