Aniversariante do dia comemora participação no Q3

8º no grid da China, Di Resta festeja: "Não poderia desejar algo melhor"

Paul di Resta está cheio de motivos para ficar feliz em Xangai. O escocês da Force India comemorou o fato de, depois de enfrentar problemas no segundo treino livre, na sexta-feira (15), recuperar-se no treino classificatório a ponto de largar na oitava colocação.

"Eu não poderia desejar algo melhor hoje. É ótimo chegar ao Q3. Depois de perder todo o segundo treino livre ontem, sabíamos que seria difícil na manhã de hoje, mas nós tivemos uma pequena atualização aqui, e isso certamente melhorou o desempenho", falou.

Embora Di Resta não tenha avaliado tão bem o ritmo do carro para a corrida, o escocês acredita que pode se manter na zona de pontuação. "Por sorte, fiz minha volta mais rápida na segunda saída no Q1, já que tive um pouco de dificuldade com o equilíbrio nas outras. Nosso ritmo de corrida não parece ser tão ruim, então, torço para que possa adquirir alguns pontos novamente amanhã", encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Bacana entrar no Q3 no dia do aniversário. Estou gostando bastante de como tem se saído o Di Resta. É interessante ver um piloto vindo do turismo (o normal é ir para o turismo depois da F1) aprender rapidinho as manhas de um F1.



Bolo em forma de pneu! Se bobear muito dura mais que o Pirelli
(#maldade)


Parabéns Resta Um!!! Tudo de bom :)

by Lu

Comentários

wagner disse…
Dos estreantes nesse ano, Di Resta e Perez ainda nos surpreenderão.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!