Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

Kimi by Ludy: Bahrain 2017 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Stop and Go!!!!

Imagem
E lá vamos nós para meu primeiro vídeo aposentada do ano!



by Lu

Mais um filho de octete no Bahrein

Imagem
E olha só que está com o pai também no paddock do Bahrein, Dayton Coulthard. #Lindinhodemais

Como ele está grande gente! #otempovoamesmo
Beijinhos, Ludy

Robin e seus amiguinhos

Imagem
E hoje foi dia de Robin caçar ovinhos de Páscoa pelo paddock do Bahrein com os amiguinhos. Além de brincar e tentar andar de patinete. 
Aliás, o brinquedo era do brasileiro Felipinho Massa e a brincadeira do ovo também foi com ele e mais dois pequenos.
Que coisa mais linda a forma como Felipinho e Robin se dão bem. Eu já tinha lido a respeito, em uma entrevista da Minttu no final do ano passado, mas vendo, fiquei mais encantada.

Além de Felipinho, os outros meninos das fotos são Frankie e Felix Smedley.
Para encerrar, que menino mais adorável é Robin. E obviamente, é o MiniKimi da vida real!!!! 

De hoje: terceiro e quinto

Imagem
Seb hopeful as car looks better for the race
Overall, it has been a good day. Yesterday I couldn’t get the right feeling, I kept sliding too much. We made some minor tweaks on the set-up and the car felt better today, I was quite happy with the balance. But in qualifying, after seeing what the gap was at the end of my first run in Q3, I wasn’t so happy, so I tried it all and maybe pushed a bit too much. This is a circuit where you can easily overshoot it. Today, we were losing a bit everywhere around the lap, perhaps more than usual down the straights. But tomorrow it should be closer, and hopefully we’ll have a tight race. The car feels good for Sunday.
Kimi: car has a lot of potential, difficult to unlock in qualifying 
The car was good overall, I thought there was a lot of potential, but for many little reasons we never really got the time out of it. The final result is far from what we wanted, but that’s how it ended up today. I have been struggling to find the right set up: all in a…

Lema do Dia: Discouragement and adversity

Imagem
"In spite of discouragement and adversity, those who are happiest seem to have a way of learning from difficult times, becoming stronger, wiser and happier as a result." 
Joseph B. Wirthlin 

Bjus, Tati

Fernando Alonso: Reaction After Qualifying (vídeo)

**

O desânimo dele é tão evidente que ... Affff...

Sem comentários!

Bjus, Tati

Bottas conquista a primeira pole na Mercedes

Imagem
 Hamilton dominou os treinos, mas Bottas no finalzinho tirou uma volta espetacular do fundo do coração e conquistou sua primeira pole na Mercedes. Vettel  divide a segunda fila com Ricciardo e Kimi divide a terceira com Verstappinho.
O assunto do final de semana é o Alonso. Não muito do jeito que ele e os fãs queriam - Alonso na pole, imbatível e zas - mas porque ele desistiu de Monaco para correr 500 milhas de Inadianapolis. Todo mundo palitíssimo com o orgulho ferido  "trocou F1 pelas 500 Milhas?". Enfim, no Q1, Alonso não passou para o Q2 dada a Mclaren fraca, fraca... 
No Q2, Palmerzinho chegou aos Q3 com sua Renault e deixou o pessoal meio chocado. Hamilton seguiu dominando a sessão. Sem problemas, a Mercedes absoluta e a Ferrari não aparece estar companhando o ritmo neste final de semana.
by Lu

Felicidade...

Imagem
Bjuss, Tati

Um agradecimento aos torcedores de Kimi Räikkönen

Imagem
Eu ia escrever um texto hoje, para responder aos comentários sempre machistas e desrespeitosos que a dupla do SporTV Sérgio Maurício e Lito Cavalcanti tem para fazer toda vez que eles comentam sobre as torcedoras de Kimi Räikkönen, como se a gente só existisse e torcesse para o piloto porque ele é bonito, mas daí decidi que não vale a pena.
Portanto, vamos ao que realmente importa, Mr. Kimi Räikkönen, nosso Iceman.

Torcer por Kimi é uma das experiências mais bacanas e especiais que já vivi como uma apaixonada por competições esportivas. Ganhei tanto, mas tanto (e não falo de vitórias, falo de experiências, aprendizados, amigos e momentos especiais) pelo simples fato de ter começado a ser torcedora deste finlandês que jamais serei grata o suficiente a ele. Por tudo.
E em momentos como este, em que temos visto Kimi passar por problemas, e infelizmente por sabermos o que poderá resultar disto, tenho observado e muito a reação dos torcedores do Iceman. Tanto daqueles que são meus amigos e/o…

Kimi by Ludy: Bahrain 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy