Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2009

Kimi vence corrida de snowmobile

Imagem
Este Iceman é uma coisa impressionante!! Ele não para (agora não tem mais o acento diferencial, de acordo com a reforma ortográfica....hehehehe) mesmo. As fotos abaixo são da participação de Kimi em uma corrida de snowmobile (a maior da Europa), na cidade de Nilsiä, na Finlândia. Kimi venceu a prova em sua categoria. Eita finlandês louco por velocidade!!!Fico cada vez mais impressionada!!!Ele não sossegou um segundo durante as férias inteiras!!! Feliz da vida né Iceman? Olhem a carteirinha dele!!!Com a bandeira da Suíça!

Kimi sabe escolher cores!!!Fonte: Fórum Húngaro de pilotos e MTV3.Beijinhos, Ice-Ludy

Em Bracelona

Entrevista de Kimi em Barcelona, na terça passada, dia 10.03.09



Fonte: KimiHeikkiWorld

Beijinhos, Ice-Ludy

Sobre Tatiana...

Imagem
No ano passado, nesta mesma data, dei meus parabéns para a Tatinha falando um pouquinho sobre como eu via a nossa caçulinha.
O ano passou bem rápido, e já é hora de aagradecer a Deus porque ele deu mais um ano de vida para a Tati, onde ela foi muito feliz, inclusive terminou a faculdade. Este ano, meu post de Feliz Aniversário, será uma tradução fotográfica de quem é Tatiana. Tati é uma menina bonita, alegre, inteligente e louca pela Renault (F. Alonso na verdade)É minha companheira de sandices... até nas fotos malucas!
Como ela mesma já falou, é praticamente uma funcionária da Renault!
Ama ficar de frente para o Grid, e "causar" no setor BNão falei?! Olha ela "parando tudo"Ela é principalmente, a filha do tio Gilson e da tia Maria Helena, a irmã preferida de Ludmila! Feliz Aniversário Amiga querida! Que você continue sendo muito feliz! Beijinhos de sua amiga, que é eternamente grata por sua amizade!
Vick Fotos off: Cenas de Tatiana, morta de sono, esperando a hora do "…

Vídeos de sábado

Inicinho da noite de sábado e minha maldita internet segue "piscando" (5 minutos de conexão para 15min sem asdl na linha o sábado inteiro... afff).
Então, rapidamente deixo esses dois vídeos bem legais para que vocês, pessoas abençoadas que tem internet, possam se divertir.

Esse primeiro é um mini documentário sobre a Williams. As histórias do tio Patrick são ótimas!



Já esse outro é meio "caseiro" e parece que foi gravado com celular. Nele, Nico e Kazuki estão em uma espécie de escritório onde o alemão fala um pouco sobre como será pilotar os carros de 2009.



Bom, era isso. Deixa eu clicar no botão de postar antes que acabem meus 5 minutos.

By Lu

Silverstone nunca mais!!!

A Inglaterra pode perder a oportunidade de hospedar um GP se Donington Park não cumprir os prazos assumidos com Bernie Ecclestone. O dono da empresa que detém os direitos comerciais da F-1 declarou que se o circuito britânico, que tem contrato para sediar uma corrida a partir de 2010 por dez anos, não for apto a ter uma etapa, Silverstone não voltará a receber uma prova.

Donington tem acordo com a FOM (Formula One Management) para que se reestruture para poder receber a F-1 no ano que vem, mas muitos não acreditam na capacidade que o autódromo tem de captar os recursos necessários para fazer as modificações que Bernie quer.

O inglês explicou que a modalidade deixou Silverstone porque o traçado não atingia as exigências do esporte. "Saímos de lá porque tento sempre melhorar as instalações das pistas ao redor do mundo. Como podemos voltar para lá quando são construídos novos circuitos que tentam atingir os padrões que queremos?"

"Não temos uma data livre. Precisamos de uma d…

Loeb lidera no Chipre

Com facilidade, Sébastien Loeb dominou o primeiro dia da etapa do Chipre do WRC, nesta sexta-feira (13). O piloto da Citroën venceu cinco dos seis estágios na abertura do rali, conquistando uma vantagem de mais de 40 segundos sobre o segundo colocado, o companheiro Daniel Sordo. Aliás, o espanhol foi o único a bater o pentacampeão, na sexta especial.

Mikko Hirvonen ficou em terceiro, seguido de Jari-Matti Latvala, ambos da Ford. Petter Solberg, que corre mais uma vez com sua própria equipe, terminou o dia em quinto, na frente de Sébastien Ogier e Evgeny Nokivov, todos disputando a etapa com modelos da Citroën.

Matthew Wilson, Conrad Rautenbach e Federico Villagra completaram a lista dos dez primeiros colocados após seis estágios.

O Rali do Chipre segue neste sábado (14) com mais cinco especiais.

Fonte: Grande Prêmio

Alguém pode competir com este senhor!? Acho que não!!! hehehe

Beijinhos, Ice-Ludy

Confiabilidade é preocupação no F60

Stefano Domenicalli confia na velocidade do F60, mas ainda tem dúvidas sobre sua confiabilidade.

Testes das duas últimas semanas indicaram que a Ferrari enfrenta mais problemas de resistência que suas rivais, e o chefe de equipe reconhece que resolver essas falhas é a prioridade agora.

"Estamos satisfeitos com o nível de nosso carro quanto ao desempenho. É óbvio que temos ainda algum trabalho a fazer e que precisamos nos concentrar na confiabilidade", disse o italiano.

"No ano passado vimos como são importantes os menores detalhes e a confiabilidade. Temos de trabalhar mais nessa direção."

A Ferrari já encerrou seus testes de pré-temporada e não estará em Jerez a partir de domingo. Se quiser fazer mudanças, terá de fazê-las em sua fábrica.

Fonte: Tazio

Dodô...Dodô!!!! Trabalho, trabalho, trabalho hein!? Seu mantra para 2009 e eu vou cobrar. Garanto!!

Não precisa ser gênio para saber que esta confiabilidade é o mais preocupante do F60. Não gosto nem de pensar nisto! Em pra…

Ferrari está em desvantagem

A Ferrari coloca-se em "ligeira desvantagem" por ter disputado os títulos de 2008 até o último GP. Stefano Domenicali diz que equipes que disseram adeus ao campeonato antes disso no ano passado puderam se dedicar mais ao novo carro. E isso pode ter efeito neste ano.

Honda (agora Brawn) e Williams foram duas equipes que desistiram de seus modelos de 2008 ainda no primeiro semestre. Coincidentemente ou não, as duas foram as mais velozes dos testes de Barcelona nesta semana.

"Quem, como nós e [a McLaren], trabalhou até o último momento no desenvolvimento do carro de 2008 pode ter uma ligeira desvantagem em relação àqueles que desistiram do ano passado e colocaram esforços e recursos em um novo projeto", disse o chefe de equipe.

Domenicali observou que a Brawn quebrou o equilíbrio visto até a semana passada: "Até alguns dias atrás havia um grande equilíbrio entre diferentes equipes e então veio a façanha da Brawn. O desempenho deles foi incrivelmente surpreendente e …

Feliz Aniversário, Tatinha!!!

Imagem
Aêêêêêêêêê!!! Hoje é aniversário da Tatinha!!! Parabéns maninha, por mais este ano de vida!!! Espero que você seja muito feliz e que sua vida seja tudo o que você planejou!!!Você merece!!Para te parabenizar, trouxe alguns convidados... hehehehe...os seus preferidos!!!Eles querem dizer uma coisa...

Happy birthday Tatinha!!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Entrevista nota 10!

Eis a entrevista de Antonio Lobato com Fernando Alonso:
Meus comentários:

* Concordo com Alonso, ele não é pessimista e sim realista quanto aos fatos! Melhor isso do que prometer algo que não pode cumprir!

* Gostei da nota dada para a chance de ser campeão!! Melhorou muitooo se comparado ao ano passado...

* Jogo das equipes: BrawnGP em 1º?! Renault em 5º?! Tá bom, tá bom...

* O melhor ficou para o final: eu concordo plenamente com a posição em que ele se colocou para o final deste mundial. A posição do Hamilton também pareceu ser bem INTERESSANTE!!!! hauhauhauauhua

* Último detalhe... este é, digamos, mais feminino: ele fica muitoo bem de vermelho!!hahahahaha

Bjinhosss da Tati (muito feliz porque acabou de voltar para casa após o show dos queridos do KEANE!!! Agora posso dormir feliz!!!)

Frank se diz "cautelosamente otimista"

Imagem
Boas notícias vindas dessa matéria do Grande Prêmio.

Frank: novas regras devem beneficiar equipe

Para Frank Williams, o novo regulamento da F-1 beneficiou a Williams e vai possibilitar que a equipe volte a disputar os primeiros lugares do grid de largada.

A última vitória do tradicional time inglês aconteceu no GP do Brasil de 2004, com o colombiano Juan Pablo Montoya. Mesmo após dois pódios no ano passado, a escuderia, que terá novamente Nico Rosberg e Kazuki Nakajima como pilotos, não conseguiu sair do pelotão intermediário.

"Acho que esta será a temporada mais importante da última década para nós", falou o dirigente. As novas regras vamos nos dar a chance de voltar a brigar na ponta do grid", completou.

"É impossível dizer onde estaremos em Melbourne. Mas estou, digamos, cautelosamente otimista com relação ao nosso desempenho deste ano. E, se ficarmos entre os três os primeiros do Mundial, então terá sido uma grande passo para um único ano", acrescentou.

Em Barce…

Crise?!!

Desempenho de time torna a preocupar Haug

Se no início a McLaren dizia que o desempenho aquém do esperado nos testes coletivos era normal, a situação mudou após o último dia de trabalho em Barcelona. Norbert Haug, que já havia mostrado preocupação com a performance do MP4-24 durante a semana, disse nesta sexta-feira (13) que o novo carro construído em Woking não tem velocidade para brigar por vitórias.

Segundo o diretor-esportivo da Mercedes, o problema da equipe se concentra na parte aerodinâmica. "Obviamente existe uma falta de downforce, e estamos trabalhando duro para resolver isso", explicou.

"Basicamente, o carro é bom de guiar — é o que dizem os nossos pilotos. Porém, não estamos rápidos nem competitivos o suficiente para brigar por vitórias por enquanto", afirmou Haug.

Lewis Hamilton terminou a semana de testes em Barcelona com o oitavo tempo da quinta-feira, e apenas o 11º posto geral entre os 20 pilotos que participaram da sessão coletiva na Catalunha.

(fonte:…

Uma pergunta que não quer calar:

Imagem
Por favor companheiros blogueiros e leitores, estou com uma dúvida e precisa de ajuda!

Lendo a entrevista de Rubens "aposenta!!!!!!!" Barrichello no site do Téo José, ele disse não ter levado o Kers no carro, o que lhes dariam um vantagem de 1s2 ou 1s3.

Mas vem cá?! Mesmo aqueles que optam em não fazer uso do KERS, têm que levá-lo no carro, certo? Ou estou errada?!!

Porque se não for assim, eu considero algo insjusto com quem levará e usará o sistema. Até agora, praticamente todos os pilotos disseram que ele não acrescentou em quase nada. Além disso, deixa o carro quase no limite do peso mínimo permitido, fazendo com que os pilotos sofram para controlar o peso. Ou seja, qual a grande vantagem de usá-lo??? Eles têm 6 s "extra", mas quem garante que precisarão usar ou será vantajoso?!

Se levar o KERS é obrigatório, independente do seu uso, esta talvez seja uma das explicações do tempo inalcançável da BGP que Massa e Alonso destaram nesta semana, já que o time teve, pelo …

La sexta: Entrevista exclusiva!

Hoje tem entrevista com o bicampeão mundial de F1 em La Sexta:













Este prévio já o suficiente para me deixar ansiosa!! hahaha

bjinhos, Tati

Nicole "Maya" e Hammy "Bahuan"

Imagem
Entrando no clima "Caminho da Índias" e pegando onda no post da Vick, deixo um clipe em homenagem ao "Casal 20" da F1:


P.S.: O nome da cantora indiana é tão complicado quanto o da Nicole!! Além disso, elas são parecidas!!!!! hauahuahhuahuauah

Bjinhos, Tati

Entrevista com Fernando!

Imagem
Hoje Fernando Alonso participou do programa de rádio EL Larguero. Deixo para vocês oáudio e a transcrição da entrevista.

(Foto: Óscar Pérez)
¿Te estás preparando para el Tour de Francia o para el Mundial de F1?

"Este invierno me he preparado muy fuerte, mejor que ningún año, sobre todo en bicicleta".

¿Has adelgazado?

"Un poco, por exigencia del guión. Este año los coches pesan más con la introducción del famoso kers (sistema de recuperación de energía en las frenadas), que pesa alrededor de 40 kilos. El coche tiene que pesar 600 kilos con el piloto. El año pasado teníamos 30 o 40 kilos de plomos para utilizarlo en el coche para hacer un reglaje mejor en cada circuito. El plomo que queremos poner este año lo tenemos que bajar de nuestro cuerpo".

¿Hoy has tenido un problema de motor?

"El motor hoy nos hizo perder dos o tres horas de rodar, pero habíamos jugado con fuego porque ya habíamos rodado con él unos 2.000 kilómetros con él. Cada motor puede valer un millón de e…

Kimi meu companheiro mais forte em corridas - Nick

Imagem
Alemanha - 2001Palavras de Nick Heidfeld...

"Estou certo de que Mark Webber foi o companheiro de equipe mais rápido que eu já tive em termos de classificação - ele era muito forte lá", ele (Nick) disse em seu site, depois de ser batido por um placar de 9 contra 5 para o australiano durante o ano em que correram juntos na Williams em 2005 - embora na época de seu final prematuro na temporada seguido de um acidente de ciclismo, Heidfeld liderou em termos de pontos marcando 28 contra 24.
"Em termos de ritmo de corrida, eu diria que foi Kimi Raikkonen. Embora eu o tenha batido em nossa temporada juntos (2001), eu fiquei surpreso que direto de sua primeira corrida, sem ter testado muito, ele já foi muito forte."
Fonte: KRS e Crash.net
Nick querido, o ritmo de corrida de Kimi é algo impressionante mesmo!!! O que você disse agora eu sempre soube!!! hehehehe
Beijinhos, Ice-Ludy

Felipe sobre a Brawn e a McLaren

Felipe Massa se mostrou bastante surpreso com o desempenho de duas das equipes que participaram dos treinos coletivos durante esta semana, no circuito de Barcelona: Brawn e McLaren.

Sobre a equipe sucessora da Honda, Massa não pensou duas vezes antes de cravar que surgiu a grande favorita para o início da temporada, apesar do bom desempenho da Ferrari até aqui. "Antes de Barcelona, me sentia muito confiante, mas depois dos testes, fiquei surpreso com a Brawn. Posso dizer que antes éramos muito competitivos e que agora ainda estamos bem, mas atrás da Brawn", disse o piloto.

"Ninguém pode alcançar o tempo deles. Muita gente andou com pouco combustível, não apenas eles. Eu posso dizer que o melhor tempo deles está abaixo do que todos podem fazer. Você pode imaginar como eles seriam rápidos se tivessem o KERS? Eu acredito que podemos lutar com eles no começo e, depois, vamos rezar volta a volta para nos mantermos na frente", ressaltou.

Ao falar da grande rival da Ferrari …

Kimi não descarta McLaren

Embora a McLaren não apresente boa forma nos testes coletivos, Kimi Raikkonen não descarta a equipe da briga por uma vitória na Austrália.

A equipe campeã com Lewis Hamilton tem sido o destaque negativo das atividades nas últimas semanas. Na última quarta-feira, por exemplo, Lewis Hamilton foi o mais lento entre pilotos dos dez times da F-1.

O campeão de 2007, porém, prefere não tirar a McLaren do páreo, pois, segundo ele, mau desempenho aparente nos testes não quer dizer falta de velocidade para a primeira etapa.

"Não sei se eles têm um problema ou não e o que eles estão fazendo. Vamos esperar algumas semanas para sabermos onde eles estarão na primeira corrida", disse o ex-piloto da McLaren.

"Eles não têm sido tão rápidos quanto no inverno passado, mas isso não significa que eles não serão velozes na primeira prova."

Além disso, o ferrarista analisa que não haverá mais uma briga polarizada entre McLaren e Ferrari, porque outras estarão no meio disso.


Fonte: Tazio

Também …

Fim dos pilotos de testes!

Imagem
Essa eu li no Estadão.
A matéria fala da situação atual de A. Wurz, mas é bem interessante, gera uma boa reflexão.
Os tempos românticos da F1 estão cada dia mais no passado... acho que sou eu quem está ficando velha... rsrsrsrs

Sem testes, Alexander Wurz vira conselheiro na Brawn


O austríaco Alexander Wurz, um dos pilotos de testes mais renomados da Fórmula 1, terá um novo emprego neste ano. Com as restrições no regulamento da categoria, ele passará a exercer um cargo de conselheiro da Brawn GP, discutindo com os pilotos e engenheiros sobre possíveis acertos e estratégias de corrida.

"Meu trabalho será muito mais nesse sentido de discutir e aconselhar", disse Wurz, de 35 anos. Com a proibição dos testes durante a temporada, ele só entrará em ação na pista caso Rubens Barrichello ou Jenson Button não possam participar de algum treino ou corrida.

"Vou trabalhar usando o meu ponto de vista de piloto, mas minha influência na pista foi minimizada pelo regulamento. A grande era dos…

Nobres do Grid

Imagem
Tenho uma amigo, Reinaldo Alexandre, fã da McLaren, que conheci em Interlagos em 2007, quando na sexta-feira de treinos livres fomos no Setor A.Ele e seu amigo Zezo, que trabalha preparando motores para os caminhões da Fórmula Truck nos receberam muito bem e foi um dia muito bacana. Aprendemos muito com eles, ouvimos histórias maravilhosas de quem já foi a muitos GPs do Brasil.
Mas para que fiz esta introdução toda? Estes dias, conversando com Reinaldo pelo msn, ele me fez um pedido e prometi que ajudaria, e aqui estou para isso. Ele me falou so site Nobres do Grid e da campanha que o pessoal está fazendo para lutar pelo renascimento do antigo traçado de Interlagos. Leiam a matériaaqui, é imperdível.

E mais do que isso, aproveitem para dar uma olhada com carinho nas matérias do site, que conta com o apoio de gente de peso como Flávio Gomes, só para citar um.

É uma linda viagem no tempo que nós, jovens amantes da F-1, devemos fazer.

Fonte:Nobres do Grid

Beijinhos, Ice-Ludy

Segundo tempo do dia, Nico avalia a semana

Imagem
A Williams concluiu hoje o quarto dia de testes em Barcelona. Nico Rosberg completou seus segundo dia nessa semana de testes e a equipe deu continuidade aos trabalhos no set-up do carro tendo em vista o começo da temporada na Austrália daqui a duas semanas.

Trabalhando duro Nico conseguiu um bom resultado e ao final de 120 voltas (558km) conseguiu o segundo tempo do dia ao marcar 1:19.774. Durante a semana os pilotos percorreram com o Fw31 1.797kms, sendo que Nico rodou 972.895kms, enquanto Kazuki 823.935kms.

“Nós marcamos muitas voltas nessa semana e definitivamente fizemos progresso. Nossa agenda de trabalho estava focada em testes mecânicos e de componentes aerodinâmicos. Há muito o que aprender porque existem muitos novos conceitos e designs esse ano. É difícil de avaliar onde todos estão porque os tempos estão muito próximos, mas nós temos mais teste semana que vem e isso será uma vantagem”, explicou Nico.









Definitivamente, não comer o panetone do natal deu resultados. O moleque está…

Para Glória Perez! - Meninas Venenosas modo On

Imagem
Eu não sei nem por onde começar!!!! hahahahaahaEssas fotos já me renderam 500 piadas diferente!!!!!!!Nicole "By I love you", andou ouvindo nosso último podcast, e resolveu assumir seu amor por Hammie "O Dalit".Ao mesmo tempo, fiquei em dúvida se não seria uma homenagem para seu "amigo" Addy Sutil.Estou muito, muito confusa.Mais confusa fiquei, foi na hora de escolher as fotos. Acabei colocando todas.Este casal mudou a minha vida na F1, definitivamente!!!! hahaha AMO!!!!!!hahahahahaha Tô passada com o modelito! Bahuan e Maya que se cuidem, Gloria Perez quer novo elenco.

By Vick

Fotos da semana em Barcelona

Imagem
Atendendo um pedido da nossa leitora Denise faço um post com algumas fotos do nosso querido espanhol bicampeão do mundo. Apesar de ser pedido de uma, tenho certeza que é algo que irá agradar a todas da AA. hehe

Vamos as fotos então... AH!! Só não se esqueçam de clicar nas fotos, elas dão um perfeito wallpaper! hehe



















Espero que gostem!!!
Bjinhos, Tati
OBS básica: o Alonso pode parar de emagrecer!!! Ele está muito magro... hehe