Kimi não descarta McLaren

Embora a McLaren não apresente boa forma nos testes coletivos, Kimi Raikkonen não descarta a equipe da briga por uma vitória na Austrália.

A equipe campeã com Lewis Hamilton tem sido o destaque negativo das atividades nas últimas semanas. Na última quarta-feira, por exemplo, Lewis Hamilton foi o mais lento entre pilotos dos dez times da F-1.

O campeão de 2007, porém, prefere não tirar a McLaren do páreo, pois, segundo ele, mau desempenho aparente nos testes não quer dizer falta de velocidade para a primeira etapa.

"Não sei se eles têm um problema ou não e o que eles estão fazendo. Vamos esperar algumas semanas para sabermos onde eles estarão na primeira corrida", disse o ex-piloto da McLaren.

"Eles não têm sido tão rápidos quanto no inverno passado, mas isso não significa que eles não serão velozes na primeira prova."

Além disso, o ferrarista analisa que não haverá mais uma briga polarizada entre McLaren e Ferrari, porque outras estarão no meio disso.


Fonte: Tazio

Também acho que não podemos descartar a equipe do Hammy, mas que eu só quero ver do que eles são capazes se as coisas forem mal, ah...isso eu quero!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!