Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2011

Lá em Caracas

Imagem
Maldonado anda com Williams nas ruas de Caracas
Pastor Maldonado andou na última sexta-feira com a FW32, carro de 2010, nas ruas de Caracas, na Venezuela, em evento promocional da Williams.
Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas estiveram no "Paseo de los Próceres", inclusive o presidente Hugo Chavez, para assistir a demonstração do piloto venezuelano, que fará a sua estreia na F-1 em 2011.
"É inacreditável dividir esta experiência com os meus conterrâneos. A quantidade de pessoas que apareceram é simplesmente incrível. Los Proceres é um lugar muito importante, então, pilotar um carro de F-1 lá é especial para mim. Eu também fiquei honrado em pilotar em frente ao nosso presidente, Sr. Chavez. Que ótima maneira de começar a temporada", afirmou Maldonado.
Após o evento, também foi anunciada a parceria comercial entre a Williams e a PDVSA [Petróleos de Venezuela S.A], empresa estatal do país, o que já era esperado desde a confirmação de Maldonado na equipe ingle…

Já em Maranello ...

Cockpit test for Alonso
Maranello, 15 January – Fernando Alonso ended the “Wrooom” festivities with a nice double win in karts and Fiat 500 and following straight on from that, today it was time to slip into the cockpit of the car in which he will tackle the 2011 championship.
The Spanish driver was in Maranello this afternoon to try the seat for the new car, arriving shortly after three in the Scuderia Ferrari Marlboro Car Assembly area. This was thus Fernando’s first opportunity to get his hands on the 288 chassis, which will be used for the pre-season test sessions. There with him was Technical Director Aldo Costa, chief designer Nikolas Tombazis and his race engineer, Andrea Stella and after the fitting, they were able to discuss the latest developments on the car.
The assembly is going to plan and next Monday it will be Felipe Massa’s turn to come to the factory for his seat fitting.
(fonte: Ferrari)

**
É isso aí! É hora de voltar ao trabalho! Chega de moleza ... hehehe

Bjinhos, Tati

Ainda o Wrooom 2011

Olá!!
Volto hoje com alguns vídeos da festa que rolou esta semana em Madonna di Campiglio!
Vi este 1o. vídeo no Blog Voando Baixo do amigo Rafael Lopes:

As disputas de Kart e Fiat 500:


Este vídeo é bem legal! Mostra o evento das tochas e o último dia em Madonna...


Bjinhus, Tati

Wrooom 2011: Alonso venceu

Imagem
Olá amigos!
Finalmente estou podendo atualizar o Octeto com as notícias vindas dos alpes italianos. E já digo que a "nossa" temporada começou bem, afinal Alonso venceu as duas disputas por lá: a de kart e a com Fiat 500. E até Valentino Rossi, que antes havia dito que não participaria não resistiu e foi para pista. Ele em uma das provas superou Felipe Massa.
Alonso dominou a diversão na neve
Claro, que tudo isso não passa de uma grande brincadeira, mas nada melhor do que começar o ano com pé direito...vencendo! hehehe
O Sr. Presidente deu as caras por lá hoje e posou com os pilotos ferraristas para os fotógrafos ...


Alonso se impone en las dos carreras sobre la nieve
Fernando Alonso ha cerrado el Wrooom 2011, que reúne a pilotos y técnicos de las escuderías Ferrari y Ducati en la estación invernal de Madonna di Campliglio, imponiéndose en las dos carreras disputadas sobre la nieve del lago de la localidad italiana.
Alonso se impuso primero en la prueba de kart, después de haber hec…

Maro Engel comenta tragédia no RJ

Imagem
Hoje o piloto da DTM, Maro Engel, mandou seu sentimentos para as vítimas dos deslizamentos de terra no RJ.

É estarrecedora a situação. Tenho acompanhado pela tv e é muito triste ver o que tem acontecido...
Maro (adoro ele) ainda arriscou um cumprimento em português para o Betinho Valério.

By Lu

Kimi will soon return to work

Imagem
Kimi will soon return to work

Kimi Raikkonen will return this month behind the wheel of a rally car.

Rally star Kimi Raikkonen had in recent weeks of mourning.

His father Matti Raikkonen suddenly passed away just before Christmas, with 56 years old.

This tragic loss temporarily put on ice Kimi's career and his further negotiations.

Kimi's manager Riku Kuvaja reinforce that Kimi will return back to his jobs and daily routines as soon as the tests begin with his co-driver Kaj Lindström.

- It is true. He will start testing in January or shortly - Kuvaja says.

Long mourning

Yet, it is clear that the last few weeks in Kimi's life has been hard.

Kimi was originally intended to spend the Christmas holiday in Finland with the traditional family and wife Jenni Dahlman-Räikkönen. Sad news, however, changed everything, and Kuvaja signaled publicly that Kimi's main task was now to be with his mother Paula' and his brother Rami.

The family has played a big role in Kimi's succ…

Wrooom 2011: Encontro com os fãs

Imagem
Olá amigos!
Ontem, 4º dia do evento, foi o momento dos pilotos da Ferrari, Alonso e Massa, encontrarem os fãs ...
Deixo algumas imagens!


Estou de saída! Mas quando eu voltar, atualizo o blog com as novidades do último dia do Wrooom!
Vale lembrar que hoje é o dia das competições! hehe Ok!?
Bjinhos, Tati

Na linha clean-minimalista-em-frente-ao-box, Mercedes lança carro em fevereiro

Mercedes lança carro de 2011 no primeiro dia de testes em Valência

A Mercedes anunciou nesta sexta-feira (14) que vai apresentar o carro para o Mundial de 2011 no início dos testes da pré-temporada, no circuito de Valência, no próximo mês.

A equipe alemã afirmou que o W02, com o qual pretende competir neste ano, fará a estreia em pista na abertura dos treinos, em 1° de fevereiro.

O time capitaneado por Ross Brawn terá novamente ao volante Michael Schumacher e Nico Rosberg neste ano. A escuderia fechou o campeonato de 2010 na quarta colocação.

Fonte: Grande Prêmio

Também seguindo a tendência da linha clean o lançamento será sem festança, show, luzes e gelo seco. O negócio é na pista, onde interessa.

Oremos para que seja um baita carro para o Nico :)

by Lu

Uma Mercedes forte, acredita Whitmarsh

Whitmarsh vê Mercedes forte na disputa da temporada 2011

Depois de um Mundial dominado por Red Bull, Ferrari e McLaren, Martin Whitmarsh acredita que a temporada de 2011 vai contar com mais um adversário forte: a Mercedes. O inglês afirmou que não será surpresa se o time alemão estiver lutando pelas primeiras posições este ano, destacando a força de Ross Brawn, Michael Schumacher e Nico Rosberg.

"Nós da McLaren sabemos bem o quão forte ela [a Mercedes] é”, declarou o chefe de equipe da McLaren. “Ross Brawn e a equipe dele, ainda com Michael Schumacher e Nico Rosberg, são muito impressionantes também", acrescentou.

"Portanto, não seria uma surpresa vê-los representando um maior desafio em 2011 do que fizeram em 2010. Nós nunca menosprezamos a nossa oposição e nós temos certeza de que eles estão trabalhando tão duro quanto nós", completou Whitmarsh.

fonte: Grande Prêmio

Tudo aponta para um ano bom. Eu só rezo para que não haja maracutaia na equipe. E que não estraguejm ma…

Resposta da farofada

Imagem
Ganharam um beijo e um queijo polenguinho aqueles, que disseram ser Jenson, Michi and friends os farofeiros da alcachofra com brócolis.



Os queridos fugiram da europa congelante e acharam o rumo do Hawaii. Adorei Michi toda trabalhada na mulher rendeira... muahhh

By Lu

Wrooom 2011: Na neve

Olá amigos...
Deixo uns vídeos para vocês dos pilotos se divertindo na neve:






Bjinhos, Tati

Wrooom 2011: Michael Schumacher

Imagem
Olá amigos!!!
Não, não, não ! Você não leu errado! Este é mesmo o título do post, e eu também não estou em um momento "túnel do tempo": é de Michael Schumacher que estamos falando. E o motivo é bem simples...
Hoje Alonso, em seu primeiro encontro oficial com a imprensa, revelou que, apesar de considerar os pilotos da McLaren, Red Bull e Mercedes seus principais adversários, Michaeal é seu maior rival para 2011. A explicação para a afirmação também bem simples: Schumi é heptacampeão do mundo e não tem a provar nada a ninguém.
Alonso não deixa de ter uma certa razão se pararmos para analisar o mito Schumacher, vamos tentar esquecer a temporada 2010. Confesso aqui que tenho medo o alemão (mais velho), caso a Mercedes faça um bom carro.Se Mark Webber com um carro perfeito foi ameaça, o que impede um multicampeão com Schumacher não ser também?!
2010 nos ensinou algo... a lição foi que não podemos ser tão precipitados e muito menos definir os líderes e campeões! Tenhamos calma! E eu s…