Uma Mercedes forte, acredita Whitmarsh

Whitmarsh vê Mercedes forte na disputa da temporada 2011

Depois de um Mundial dominado por Red Bull, Ferrari e McLaren, Martin Whitmarsh acredita que a temporada de 2011 vai contar com mais um adversário forte: a Mercedes. O inglês afirmou que não será surpresa se o time alemão estiver lutando pelas primeiras posições este ano, destacando a força de Ross Brawn, Michael Schumacher e Nico Rosberg.

"Nós da McLaren sabemos bem o quão forte ela [a Mercedes] é”, declarou o chefe de equipe da McLaren. “Ross Brawn e a equipe dele, ainda com Michael Schumacher e Nico Rosberg, são muito impressionantes também", acrescentou.

"Portanto, não seria uma surpresa vê-los representando um maior desafio em 2011 do que fizeram em 2010. Nós nunca menosprezamos a nossa oposição e nós temos certeza de que eles estão trabalhando tão duro quanto nós", completou Whitmarsh.

fonte: Grande Prêmio

Tudo aponta para um ano bom. Eu só rezo para que não haja maracutaia na equipe. E que não estraguejm mais nen hum carro ou ação similar só porque schuschuzinho não consegue se acertar com algo.

by Lu

Comentários

Unknown disse…
Uma resposta séria e uma brincadeira: -Pelo início de campeonato que fez em 2010, é para se esperar muito da Mercedes; - A parte cômica, seria o carro do Xuxu, hehe, um carrinho de supermercado para fazer a feira, rsrsrsrsrsrs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!