Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2008

Octete, Piloto e Triatleta!

Imagem
Para quem não conhece, o cidadão ao lado de Jenson Button, na foto acima, é seu preparador físico, senhor Mike Collier.

Este simpático inglês, desde janeiro, assumiu o comando do treinamento físico de Jenson, incentivando o preparo e competições em triathlon.

Hoje, os dois estarão participando de um evento profissional, e muito importante no Reino Unido, o Nokia Royal Windsor Triathlon.

A Honda disponibilizou uma entrevista muito interessante com Mike, explicando a importância deste treinamento diferenciado de Jenson Button.

Segue abaixo a tradução da matéria. É bem interessante, vale a pena conferir.

Button disputa prova britânica de triathlon no fim de semana

Não contente em ser um dos pilotos da F1 com melhor forma física, o piloto da Honda, Jenson Button, compete regularmente em eventos de triathlon, para melhorar o nível de sua forma física. Após o sucesso em seu primeiro evento no Reino Unido, no Sevenoaks em abril, onde chegou no impressionante 16º lugar de 250 competidores, Butto…

As fotos do casamento ...

Imagem
Sei que a Vick provalmente fará um post repleto de fotos do Wedding do Tio Bria, mas antes farei uma prévia com algumas fotos da Festa do Ano!!
Não!! Não é o Albert Einsten ... este é Luciano Benetton ! rsrs

Alonso não poderia faltar no casório! Onde estaria Raquelita e seus modelitos?! rsrs
O Primeiro Ministro Italiano. O Briatore só tem amigo importante ... Jean Todt e esposa (com um sandália de gosto meio duvidoso! rsrs)Jean Alesi e Luís Garcia Abad (manager de Alonso)


***Tati***
P.S.: Estamos de volta mas não sabemos até quando. heheheE graças a Claro, porque se fossemos depender da NET ... hahahahahaha

24 horas de Le Mans

Segue para vocês o que alguns dos participantes da F-1 pensam sobre as 24 Horas de Le Mans, que neste exato momento está realizando a sua 76ª edição. Com exceção de Ross Brawn, os outros não dão importância. Ron Dennis e sua soberba usual, até despreza. Nem vou comentar. Le Mans é muito importante e quem nunca esteve lá, não deveria se meter a falar do que não sabe.
Neste momento em que posto para vocês Jacques Villeneuve está em segundo na corrida, pilotando o Peugeot nº 7, após estar liderando por um bom tempo. O primeiro colocado é o outro time da equipe francesa, com Franck Montagny.

MOTOR RACING | LE MANS
Differences abound, but Le Mans and Formula One share talent and respect
Auto Racing/ Le Mans special report
By Brad Spurgeon Published: June 13, 2008

One is the greatest auto-racing series in the world, the other is one of the world's three greatest races. While the Formula One championship and the Le Mans 24-Hour race have little in common in terms of the racing style or car tec…

A família Räikkönen

Imagem
Galerinha, enquanto minha internet alternativa me permite, posto aqui a terceira parte da matéria que o jornalista Felipe Motta fez com os pais, irmão e amigos do Iceman na Finlândia. Muito legal mesmo!!!!



Beijinhos, Ludy

Problemas com a NET! De novooo!!

Imagem
Queridos leitores,

Eu e Ludmila queremos avisar que estaremos "fora do ar" até segunda-feira. Motivo: como sempre o problema é a Net, "primeira linha em internet no Brasil" (fala sério!!!!).

AVISO: Por esse motivo a 12ª Edição do Podcast deverá ir ao ar semana que vem, dependendo da fabulosa assistência técnica da Net Niterói...

bjinhos
Tati

PS.: Esta nota foi digitada pelo 'ghostwriter' de plantão, mais conhecido como Gilsão Pai lá do Pantanal....

Como agradecer???

Imagem
Sou uma criatura que odeia despedidas.
A Tati me ligou na quinta-feira, contando da decisão de Nuvolari.
Quem ainda não conhece o blog, passem por, garanto que vale muito a pena!!!!

Este venezuelano, é um blogueiro, amigo, piloto de kart, designer gráfico e um editor de videos maravilhoso!
Nuvo, sei que a Tati já se despediu por nós, mas foi impossível não fazer um novo post, após assistir ao video que você nos dedicou.



Emoção foi pouco para descrevê-lo.
Muito Obrigada!!!!!!

Você, como o Marcelo, estiveram ao nosso lado desde o primeiro mês.
Você ouviu o nosso primeiro podcast, e nos deu vários conselhos sobre ele.
Nunca vou esquecer do seu texto, descrevendo o valor de um casco (capacete) e falando sobre o seu...
Também, não esquecerei da charge mais maravilhosa, que Jenson Button já recebeu na vida.



Você e seu blog anti-maFIA nos farão muita falta.
Acho que na verdade, você está indo, porque não se conformou com a vitória do Mosley, não é?

De qualquer forma sei que o senhor não será louco de …

Então ... até logo !!

Imagem
Hoje a Blogsfera Automobilística ficará mais triste !! O nosso querido amigo Nuvolari resolveu terminar com seu ótimo El Blog de Nuvolari.

Temos que respeitar o desejo e os motivos de cada um, mas confesso que fiquei muito triste com a notícia. Nós vamos perder um lugar de qualidade e muita diversão!!

O Nuvolari nos ajudou muito, assim com outros queridos blogueiros, no início desta nossa jornada com o Octeto.E por isso queremos dizer a ele : um Muito Obrigada e também Até Breve!!!!! Tenho certeza que logo ele estará de volta a este maravilhoso mundo dos blogs!! hehehehe

Bjinhosss do Octeto,

Tati, Ludy, Lu e Vick!!!!

Money money money !!!!

Imagem
Tem uma notícia que vai deixar o Tio Bernie bem feliz...

De acordo com o instituto Deloitte Sport Business um GP de Formula 1 é o evento esportivo mais lucrativo do planeta!!!


Os valores de um único Grande Prêmio giram em torno de 230 milhões de dólares ( ficando a frente das partidas de futebol americano da NFL), e de 3,9 bilhões se for somado tudo que envolve o evento, como por exemplo: as cotas de patrocínio, os gastos das equipes e circuitos, venda de ingressos e também a renda vinda dos "Hospitality Centers ".


Entretanto, em relação a soma total destes benefícios a F1 ainda fica atrás da NFL e da Liga de Beisebol.




***Tati***

Segundo dia em Barcelona

Imagem
Hoje, foi segundo dia de testes coletivos em Barcelona, tivemos alguns dos titulares na pista. Porém, como ontem, Badoer manteve-se à frente com a Ferrari.Octetes na pista apenas David Coulthard e Nico Rosberg. Apesar de estar com a cara e o cabelo de quem acordou hà cinco minutos, Nico marcou o 4º tempo do dia.
Tempos: 1.L. Badoer-FerrariF2008 1:21.013 95
2.P. de la Rosa - McLarenMP4-23 1:21.374 +0.361111
3.T. Glock- ToyotaTF108 1:21.573 +0.56097
4.N. Rosberg - WilliamsFW30 1:21.614 +0.60186
5.D. Coulthard - Red Bull RacingRB4 1:21.669+0.65686 6.R. Kubica - BMW SauberF1.08 1:21.761 +0.748114
7.R. Barrichello- HondaRA108 1:21.950 +0.937122
8.N. Piquet Jr.- RenaultR28 1:22.037 +1.024129
9.S. Bourdais - Toro RossoSTR3 1:22.395 +1.382101Fonte dos tempos é o site holandês F1 TodayBy Lu

Convite recusado

Na semana passada postei aqui sobre a partida de hockey no gelo que Kimi Räikkönen organizou com a equipe Ferrari.
Em seu site oficial, o companheiro de equipe do finlandês, Felipe Massa falou sobre sua recusa em participar da brincadeira.
"Enquanto estávamos em Montreal, Kimi e algumas pessoas da equipe foram ao famoso estádio de hóquei no gelo da cidade disputar uma partida. Tenho de confessar que deixei passar essa. Não faço a mínima idéia do que seja um jogo do esporte. No Brasil faz muito calor para disputarmos isso e prefiro mesmo é futebol. Enquanto estiver em casa, aqui em São Paulo, antes de voar para a França na próxima segunda-feira, vou assistir aos jogos da Eurocopa."
Fonte: Globo.com
Beijinhos, Ludy

Massa sobre o acidente de Hamilton

"Não tenho muita certeza do que aconteceu com Kimi e Lewis, porque foi muito estranho o modo como o incidente ocorreu. Só posso acreditar que Lewis talvez estivesse olhando algo no volante, ou mudando alguma configuração, porque o pit lane estava claramente bloqueado por dois carros que estavam parados."

Em 2007, Felipe também errou no Canadá, mas o pit estava com a saída livre, o que é mais comum acontecer.

" É esquisito que este problema do sinal vermelho sempre aconteça no Canadá, ainda que no ano passado meu problema tenha sido diferente. Meu carro era o primeiro a sair dos pits, o que tornava mais fácil não notar a luz vermelha."

Fonte: Globo.com

Beijinhos, Ludy

Nossos poderosos pilotos

Não sei se vocês leram, mas a Forbes, a famosa revista norte-americana que elege todos os anos as pessoas mais poderosas do mundo, divulgou sua nova lista de celebridades mais poderosas. And guess what!?
Temos dois representantes do Octeto entre as 50 celebridades mais poderosas. hehehehe
Babem, isso é para poucos!!!
E adivinhem quem são estes dois!? hehehehe
Kimi Räikkönen e Fernando Alonso, o primeiro está em 36º e o segundo em 43º. Os dois pilotos são os únicos representantes de seus respctivos países a figurar na lista da Forbes.
Vou falar uma coisa hein? Poderosos estes nossos Octetes!!! hehehehehe

Beijinhos, Ludy

De novo Schummi?

Imagem
Galerinha, duas fotos para vocês de mais um tombinho básico de tio Schummi com seu hobby de duas rodas, a Superbike, que tem corrida neste domingo.



Este alemão...vou te falar!!!! hehehe

Beijinhos, Ludy

Força máxima

A equipe Peugeot vai com tudo para a 76ª das 24 Horas de Le Mans, que acontecerá na França a partir de amanhã. O time francês conquistou os três primeiros lugares do grid.
E para a alegria do nosso Octeto, Jacques Villeneuve e seus companheiros de carro, Marc Gené e Nicola Minassian largarãocom seu modelo Peugeot 908 nº 7 na segunda fila, em terceiro lugar.
Abaixo, a matéria completa que saiu no site Amigos da Velocidade.

O modelo Peugeot 908 confirmou o favoritismo nos treinos de classificação para a 76ª edição das 24 Horas de Le Mans e larga da pole position na prova de endurance - que acontece neste próximo sábado (14) na França.

O trio formado por Pedro Lamy, Stéphane Sarrazin e Alexander Wurz alinha na ponta do grid com a marca de 3min18s513. Na sequência, mais dois carros da Peugeot. Em segundo está o trio com Christian Klien, Franck Montagny e Ricardo Zonta.

Na terceira posição o time de Marc Gené, Nicola Minassian e Jacques Villeneuve. Ricardo Zonta conseguiu o melhor resultado de …

Feliz Dia dos Namorados!

Imagem
O dia dos apaixonados chegou!
Vickzinha não está inspirada, na verdade está ligeiramente irritada...
Mesmo assim, para comemorar com vocês o dia... 5 fotinhos inéditas, que nossas colegas húngaras nos forneceram.

A primeira foto, é da despedida de solteiro, que tio Bria e Elizabeta promoveram, lá em Mônaco.
Nesta fotinho, estão acompanhados de Jay Z e sua esposa Beyonce.

Há alguns dias atrás, rebecebemos um simpático email, perguntando sobre a namorada do Liuzzi.
Aqui está a mocinha, uma versão saudável de Amy Winehouse.
O nome??? Ainda não tenho a resposta.




Feliz dia dos namorados para todos, e muito amor no coração!

By Vick

"Humm... não sei não!!"

Imagem
"Pilotos terão tratamento igual", fala Theissen

Após a vitória de Robert Kubica no Canadá no último domingo (8), Mario Theissen afirmou que a BMW Sauber não tem planos de priorizar o polonês, agora líder do campeonato, no restante da temporada.
O discurso é contrário ao comentário feito por Kubica. "Estamos liderando o Mundial de Pilotos, por isso espero que a equipe me dê 100% de apoio para continuarmos na frente até a última corrida", afirmou o piloto.
"Não vamos mudar a nossa estratégia nas próximas corridas", destacou Theissen, em entrevista ao site da revista "Autosport", nesta quinta-feira (12).
"Ambos os pilotos terão acesso aos mesmos equipamentos e receberão tratamento igual por parte da equipe. Então, dependendo do que cada um fizer no treino classificatório, decidiremos nossa tática para a corrida", explicou.
(fonte: Grande Prêmio)
*****
Quanto a igualdade de equipamento isso é um coisa clara, mas quanto ao resto ...
Bom, eu não acr…

Ferrari na frente !!

Aqui estão os tempos do dia de testes na Espanha:

A Ferrari de Kimi e Massa ficou sobre a responsabilidade de Luca Badoer, a Renault nas mãos do francês Romain Grosjean, e surpreendentemente na Honda os trabalhos ficaram para Anthony Davidson.

1. Luca Badoer - Ferrari - 1min22s043
2. Robert Kubica - BMW - 1min22s682
3. David Coulthard - Red Bull - 1min22s724
4. Sebastien Buemi - Red Bull - 1min22s764
5. Gary Paffet - McLaren - 1min22s938
6. Anthony Davidson - Honda - 1min23s208
7. Nico Hulkenberg - Williams - 1min23s619
8. Romain Grosjean - Renault - 1min23s899
9. Kamui Kobayashi - Toyota - 1min24s442

O único Octete a dar o ar da graça no circuito catalão foi David Coulthard !!


***Tati***

Julho é o limite!

Imagem
Fernando já começa a pensar no fututo!

Alonso decide seu futuro na Fórmula 1 em julho

Segundo as últimas especulações na Espanha, o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso deve encerrar a sua segunda passagem pela equipe Renault no final da atual temporada. O piloto assinou o contrato com duração de um ano e o acordo acaba no fim de 2008.

De acordo com os rumores, a opção de prolongar o vínculo automaticamente para 2009 pode ser exercida caso o carro francês apresente um certo nível de performance até o Grande Prêmio da Inglaterra, em 06 de julho.

Ainda conforme os boatos, Alonso não está com vontade de permanecer na escuderia Renault para o próximo ano. E o jornal Diario Sport indica que o espanhol iria informar em breve aos dirigentes da montadora a sua intenção de ir embora.

O Diario Sport acrescenta que o piloto pretende buscar uma vaga para correr na BMW, a terceira força da F-1 neste momento e que ainda não confirmou nenhum de seus pilotos para a temporada que vem.

Na constr…

24 de Le Mans

Imagem
Notícia do site Amigos da Velocidade sobre o 1º treino classificatório das 24 Horas de Le Mans...

No primeiro dia de treinos qualificatórios para a 76ª edição das 24 Horas de Le Mans, que têm largada no próximo sábado (14), a Peugeot mostrou porque é uma das fortes favoritas à vitória na principal prova de endurance do planeta.

Nesta quarta-feira, o trio formado pelos pilotos Pedro Lamy, Stéphane Sarrazin e Alexander Wurz cravou a melhor volta das sessões com a marca de 3min18s513. A marca francesa, que corre com o modelo a diesel Peugeot 908, ainda ficou em 2º e 3º lugares.

Na segunda posição está o trio que tem um brasileiro: Ricardo Zonta, Christian Klien e Franck Montagny. Já a equipe que conta com os pilotos Marc Gené, Nicolas Minassian e Jacques Villeneuve ficou com a terceira colocação nos treinos em Le Mans.

Outros quatro brasileiros participam na prova: Tomas Erdos (na classe LMP2) ficou na 27ª posição. Xandinho Negrão e Christian Fittipaldi (na classe GT1) terminaram em 42º e 43…

O cara é bom e humilde!!

Imagem
"Não sou o melhor piloto de ralis. Sim tenho muitas vitórias, mas também tive muita sorte de correr com carros muito bons. É difícil comparar os pilotos porque as condições encontradas em cada ano são diferentes. "
Sebastien Loeb, Tetracampeão mundial de Rally


Hamilton poderia ter umas aulinhas com ele, né?! hehehe


***Tati***

Pensativo !!

Coulthard reflete sobre seu passado e seu futuro na F-1

Após sete corridas em sua 15° temporada na Fórmula 1, o veterano piloto David Coulthard admite que está em uma fase de "reflexão" em sua carreira. Sem saber seu futuro para o próximo ano, o escocês obteve seus primeiros pontos em 2008, no domingo passado, no Canadá.

"Já passaram 15 anos e isso sem dúvida é muito tempo para alguém. Agora estou refletindo, principalmente, depois de um início de campeonato tão ruim", destacou Coulthard, de 37 anos. Em Montreal, o escocês conseguiu seu 62° pódio. A trajetória dele começada em 1994, quando, aos 23 anos, era testador da Williams e substituiu o tricampeão Ayrton Senna, após a trágica morte do brasileiro.

Segundo as especulações, são grandes as possibilidades de Coulthard não ficar na Red Bull em 2009. E, os rumores também apontam que ele tem uma oferta para se tornar comentarista de F-1 para uma televisão britânica."Sem dúvida, o relógio está avançado. Tive uma via…

Sobre Nelsinho !!

Imagem
Galera, passo aqui para deixar um recado, ou melhor, um pedido: Leiam o este texto do Mario Bauer sobre a situação do Nelsinho. Por favor!! Vale muito a pena!!!!

O texto é muito bom! Veio para confirmar ( infelizmente) todas minhas suspeitas (expostas aqui mesmo no blog): o grande problema do Nelsinho é ser companheiro do Alonso.

AHH!!!Tenho uma consideração a fazer sobre isso: li um dos comentários (lá no Blog do Mario) falando que por tudo o que foi dito no texto, Luisinho tornava-se ainda mais extradiordinário.

Bom... eu discordo! Vou explicar o porquê:
Hamilton fez uma bela estréia não porque tem MAIS talento que Nelsinho( e tb não estou afirmando que ele não possa ter!) e sim porque obteve na Mclaren TODO o apoio para tornar aquele momento o mais confortável e tranquilo possível.

1. Ele sempre teve (tem) a sua disposição um dos melhores e mais completos simuladores ( se não for o melhor!) para que conhecesse as pistas que nunca tinha andado. (Se duvidar tem pistas que ele tem mais &qu…

Luto

Imagem
Ontem na gravação de nosso podcast, que irá ao ar no final de semana, nossa querida Lu contou sobre uma nota triste.
O informativo da Williams fez menção ao falecimento da mãe de Gilles Villeneuve e avó de Jacques, dona Georgette Coupal, no dia 31 de maio.
Rapidamente fomos vasculhar por fotos na net, encontradas por dona Vick.
E são estas fotos que posto aqui.
Sentimos muito pela família Villeneuve, o clã mais amado deste blog! Ainda que eles não saibam, nossas condolências são as mais sinceras possíveis!!!

Beijinhos, Ludy

Fala Nico...

Imagem
Como não poderia deixar de ser a coluna de Nico esta semana é “meio chateada”, digamos assim. Ele começa falando que é frustrante tanto para ele quanto para equipe a queda da 4ª para a 6ª posição na tabela do campeando de construtores.

Contou que até a volta 19 ele vinha tendo uma maravilhosa corrida, comentou a ultrapassagem em cima de Alonso na primeira curva após a largada e disse que se sentia muito confortável na 4ª posição até que, como os outros, ele entrou no pit durante o Safety Car.
Nico conta que a equipe fez um bom trabalho no pit “infelizmente eu acabei batendo em Lewis. Não foi uma grande batida porque ainda consegui frear, mesmo assim a asa dianteira ficou danificada e foi necessário mais um pit-stop para trocá-la. Isso acabou com minhas chances de um bom resultado”, explicou Nico que retornou do pit na 17ª posição e finalizou a prova em 10°.

Do meio do texto para o final Nico anima-se um pouco e fala das coisas boas que aconteceram no Canadá, como a primeira colocação do …

Vida particular

Saiu no Grande Prêmio...

Um dos poucos pilotos a comentar o escândalo envolvendo Max Mosley na época em que foi divulgada a participação do presidente da FIA em uma orgia, Kimi Raikkonen voltou a defender o dirigente. O finlandês da Ferrari falou sobre o assunto durante o GP do Canadá.

Para o piloto, os membros da entidade que votaram a favor de Mosley "tomaram uma boa decisão". "Para mim, não importa o que ele faça na sua vida privada. Isso não tem nada a ver com a F-1", explicou.

Raikkonen havia dito praticamente a mesma coisa em abril, logo após a publicação da fita em que Max aparece com cinco prostitutas. "É a vida privada dele, e ele pode fazer o que quiser. Isso não me diz respeito, e ninguém tem que meter seu nariz nisso", declarou o finlandês na época.

Beijinhos, Ludy

Coluna do Campeão

Segue para vocês a última coluna de Kimi Räikkönen. Lendo este texto ainda fico frustrada com tudo o que aconteceu, infelizmente sou diferente de Kimi, não consegui digerir o que Hamilton fez, e a punição dele na França não me alivia também. Kubica não teria ganho fácil se Kimi estivesse na pista, pelo menos um pouco mais de dificuldade teria. O finlandês estava extremamente mais rápido que o polonês até o safety car causado por Sutil (ironias do destino...). Mas tudo bem, a vida segue, Kimi é campeão, competente e vai dar a volta por cima. Ano passado nesta mesma altura do campeonato ele estava com um desvantagem de 20 pontos para o Massa, este ano são só 3. Foi na França que ele começou sua recuperação, e por mais que queiram vê-lo como carta fora do baralho, ele não está. Kimi parece bobo, mas de bobo ele não tem nada!
Go Kimi!!!

A Bitter Surprise - 11.06.08 - www.kimiraikkonen.com

It was a bitter disappointment and surprise we had in Canada. I can't believe, that somebody can hit…

Vamos para academia!? rsrsrs

Posto agora uma entrevista de Fernando para a Wellness TV !!

O vídeo mostra Alonso fazendo uma visita ao Wellness Center da Technogym. Está em italiano (idioma que ainda não domino...hehehe) mas vale a pena ser vista!!


AH!!! Por lá também já passou o jogador do Milan, Kaká, que acabou de ser papai!


Bjinhoss,

***Tati***

O casamento do ano !!!

Imagem
Este sábado, 14 de junho, promete abalar a cidade de Roma! Motivo??
É a data do casamento de Flavio Briatore e sua futura esposa, Elisabetta Gregoraci.

Entre os convidados hiper V.I.P.´s estão : o ex-presidente do Governo espanhol José María Aznar e o atual primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi. Além, é claro, de Fernando Alonso e Michael Schumacher.

Para padrinhos Tio Bria escolheu Luciano Benetton, proprietário da própria Benetton, e ninguém mais, ninguém menos que ... Bernie Ecclestone, papai de Tamarinha e Petra " A estilista".

O casal!!!! Na verdade, o casamento começará no dia 13 de junho com um jantar para os amigos mais próximos dos noivos.

A igreja eleita para celebrar a união do casal foi Iglesia de Roma de Santo Espíritu de Sassia, o mesmo lugar onde o estilista italiano Valentino escolheu para apresentar sua última coleção. E a festa será um castelo de Torcresenza, construido em 1400. Chique não?!! (Será que vai ter barraco como no casório de Ronaldo Fenômeno e…

Sempre preparado!!

Imagem
"Estou pronto para ganhar em Le Mans" diz Villeneuve

O piloto Jacques Villeneuve diz que está pronto para ganhar as 24 Horas de Le Mans graças a experiência adquirida na corrida do último ano. O campeão mundial de F-1 em 1997 irá dividir o Peugeot 908 com Nicolas Minassian e Marc Gene pelo segundo ano, e acredita que eles podem ser competitivos o suficiente para conseguir a vitória.

"Eu conheço a pista desta vez, e eu estou muito feliz com o que nós encontramos. No ano passado foi a minha primeira experiência, então durante o dia quando o sol estava se pondo foi o pior momento, porque na reta você fica praticamente cego," disse o canadense.

Villeneuve pode se tornar o único homem vivo que venceu as 500 milhas de Indianápolis, o campeonato mundial de F-1 e as 24 horas de Le Mans. Ele está confiante de que o Peugeot desse ano é uma versão melhorada e que ele irá funcionar muito bem com Minassian e Gene.

"Fizemos um bom trabalho no carro durante todo o ano. Está mui…

Bom para o DC !!!

Horner diz: 3º lugar deu força para CoulthardApós o terceiro lugar conquistado no GP do Canadá, David Coulthard recebeu o apoio de Christian Horner. O chefe da Red Bull afirmou que o resultado era a força que o escocês necessitava para se recuperar da má temporada que vivia até então."Coulthard é um professional extremamente motivado e lidou com as dificuldades. Não houve um fim de semana pior do que o de Mônaco, com tudo que lhe aconteceu lá. Dar a volta por cima e chegar ao pódio era justamente a força de que ele precisava", falou.A recuperação de Coulthard também significou o avanço do time austríaco na tabela de classificação dos Construtores. Com os seis pontos conquistados pelo piloto, a Red Bull chegou à quarta colocação. Contando também com um bom campeonato de Mark Webber, Horner exaltou sua dupla de representantes."A disputa pelo quarto lugar está muito acirrada. Por isso, para ter um bom desempenho, precisamos da ajuda de nossos pilotos. Mark teve um mau dia,…

Eu mereço !!

Imagem
Rosberg diz que punição por incidente é justa

O incidente ocorrido na saída dos boxes durante o GP do Canadá foi provocado por Lewis Hamilton, mas o piloto da McLaren não foi o único piloto punido por isso. Nico Rosberg não conseguiu parar a tempo, bateu no inglês e quebrou seu bico no choque. O representante da Williams também perderá dez posições no grid de largada na França e considerou a punição justa.

"Eu mereço levar esta punição, assim como Hamilton. Ele não parou, nem eu. Vi as luzes vermelhas muito tarde, é natural que eu seja punido por isso. Cometi um erro", disse ao jornal francês "La Presse".

Apesar de reconhecer o erro, o alemão admitiu que nunca prestou atenção no sinal do pit-lane. Com a sanção, Rosberg não tem nenhuma expectativa para a corrida em Magny-Cours. "Posso quase esquecer esse GP [da França] porque provavelmente vou largar na 18ª ou 19ª posição", falou.
(Fonte: Grande Prêmio)

*****
Então está bem!! Se o próprio Nico disse que errou, q…

Ele não aprende !!!

Imagem
É minha gente ... não adianta!! Luisinho não perde a arrogância e prepotência!

Ele erra, não assume, e ainda faz questão de dizer que não"custou nem um dia para se recuperar".

Posso dizer uma coisa?! Acho que o Hamilton tem um problema sério de cabeça! Juro!!! Não é possível que ele não aprenda nada com os seus erros!!

Mas as palavras do médico da McLaren talvez nos expliquem um pouquinho porque o Hamilton é assim.


Vamos as declarações...

Lewis " não aprende nunca" Hamilton :
"A regra é ridícula. Como podem colocar um farol vermelho no final do pit lane? Mas a norma é assim e eu aceito. O incidente não avariou a confiança que tenho em mim mesmo, não me custou nem um dia para me recuperar. Não estou decepcionado e já estou desejando que chegue Magny-Cours. A verdade é que arruinamos todo o trabalho do final de semana, mas com o carro que temos, agora mesmo não tem ninguém que possa nos deter".

Aki Hintsa, médico da McLaren :
"Suas estatísticas são muito impre…

Ooopsss!

Imagem
Olhem que engraçado esse tópico do iWitness de domingo (maravilhosa coluna de fofoquinhas da Williams). Ao que parece Lewis após seu “incidente” no pitlane dirigiu-se ao motorhome da equipe para tomar alguma coisa (soda caustica, talvez). Só que, como se diz aqui no sul “ele não estava no dinheiro dele naquele dia” e quando o atendente foi pegar o copo acabou derrubando dezenas de copos no chão.Olha, como eu sou uma boa pessoa confesso que por cerca de meio miléssimo de segundo eu quase senti pena dele, mas já passou... Ufa! hahahaha

O pessoal da Williams, infinitamente mais simpático que eu, ainda sugere no final da nota que da próxima ele saia da cama pelo outro lado. rsrsrsrs"Sunday wasn’t a good day for Lewis Hamilton. After smashing into Kimi Raikkonen in the pitlane, taking both drivers out of the race, he went into the McLaren hospitality suite to get a cool drink. But he fared no better there: as a member of the McLaren catering staff lent into a cupboard to get a glass, …

Recomendamos !!!

Se você é um fã de Automobilismo, gosta de pesquisar e estudar sobre este esporte, nós temos uma dica para você : Visitem o site Superspeedway !!!!

É um espaço muito bom, principalmente para pesquisas!!!

Faça uma visita e divirta-se!!!!

Bjinhoss

***Tati***

Revirando o Baú da Vovó!

Imagem
Olhem o que achei!???
O clássico chifrinho! rsrs
Meu Deus!! Reparem no Willi Webber !!??? ***Tati***

Bom companheiro !!

Imagem
Polonês diz: gostaria de trabalhar com Alonso

Após a vitória no GP do Canadá, neste domingo (8), Robert Kubica monopolizou os holofotes da imprensa de todo o mundo. Entre elas, a espanhola, que sempre dá um jeito de falar de Fernando Alonso, em qualquer situação. E o jornal "El Pais" questionou o piloto da BMW Sauber sobre a possibilidade de ter, em um futuro próximo, o bicampeão como companheiro de equipe. O polonês afirmou que não vê nenhum problema nisso.

"Eu me dou muito bem com ele. Não sei o que o futuro nos reserva, mas se trabalharmos juntos na BMW, vamos nos divertir bastante", disse Kubica, que não parou por aí e elogiou o asturiano. "Admiramos-nos como pilotos e amigos. Sei que quando ele fala alguma coisa, é o que realmente pensa. Não é alguém que vive pensando em sua imagem ou diz alguma coisa por marketing", falou.

As declarações não são surpreendentes, já que Robert e Alonso são bons amigos, que costumam se encontrar para jantar ou jogar carta…

F1 Ladies - Edição Canadá

Imagem
As Ladies da F1 estavam bem preguiçosas, não ficaram tentadas com a possibilidade de atravessar o oceano, para uma escala básica de compras em Nova Iorque.
Uma pena, porque o nosso post de hoje, vai ser bem fraquinho.
Pelo menos, para delírio do Flávio, David Coulthard foi ao podium, e desta forma, Karen Minier pode expressar todo o objeto de seu afeto.

1. Karen Minier, a atual embaixadora das F1 Ladies:






2. A cantora Raquel 'Alonso', integranta do Grupo Rebelde (segundo fontes seguras da Luane), deu o ar da graça. Assustador é pouco... a nova gladiadora do pedaço... mais uma vez, te pergunta Raquelita, você viu o Alonso por aí?




3. A Ladie mais lady de todas. Anne, a esposa do australiano, que felizmente não pontuou dessa vez. Aiiiiii, estava enjoando da regularidade do Webber.