Julho é o limite!

Fernando já começa a pensar no fututo!


Alonso decide seu futuro na Fórmula 1 em julho

Segundo as últimas especulações na Espanha, o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso deve encerrar a sua segunda passagem pela equipe Renault no final da atual temporada. O piloto assinou o contrato com duração de um ano e o acordo acaba no fim de 2008.

De acordo com os rumores, a opção de prolongar o vínculo automaticamente para 2009 pode ser exercida caso o carro francês apresente um certo nível de performance até o Grande Prêmio da Inglaterra, em 06 de julho.

Ainda conforme os boatos, Alonso não está com vontade de permanecer na escuderia Renault para o próximo ano. E o jornal Diario Sport indica que o espanhol iria informar em breve aos dirigentes da montadora a sua intenção de ir embora.

O Diario Sport acrescenta que o piloto pretende buscar uma vaga para correr na BMW, a terceira força da F-1 neste momento e que ainda não confirmou nenhum de seus pilotos para a temporada que vem.

Na construtora alemã, tanto o contrato de Robert Kubica quanto o de Nick Heidfeld chegam ao fim neste ano. O polonês, que lidera o campeonato 2008 e conseguiu a primeira vitória dele e da equipe na categoria, já declarou também não ter problemas em ter Alonso como companheiro.

O jornal destaca que Alonso deve conversar com a Renault sobre os seus desejos de futuro até 31 de julho.
( Fonte: amigos da velocidade)



*****

Ai ai ai ... não tenho muita paciência para estes boatos e especulações!
Não acredito em nada até Alonso falar se vai ou se fica!

Em minha singela opinião acho que Alonso só sai da Renault se for para BMW.
Ferrari?! No way!

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!