Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2015

Vista de outro ângulo!

Imagem
Estes dois são terríveis!!! hehehehehehehe

HAHHAHAHAHAHA...

Bjuss, Tati

O momento...

Imagem
fonte: 
Hoje postamos os vídeos, aqui a foto na visão dos fotógrafos... hehehehe

Tivemos em Austin hoje, o melhor treino do ANO! hehehe

Bjuss, Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Encerro o meu sábado de postagens com o encontro dos meus mundos preferidos: a F1 e o cinema/TV. Ver os atores dos filmes e séries que adoro estar em um paddock toda vez que chega o GP dos EUA sempre me deixa feliz.
E cada um com um octete! O que me deixa ainda mais feliz!
A-list spot: star of X-Men and many mega movies, actor James Marsden meets JB outside our garage in Austin. #USGP 
Our old mate @jpmontoya poses for a snap with @anthonyedwards in our hospitality at a rather rain-soaked @USGP
Via @McLarenF1

Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Raining

Imagem
"Don't take your toys inside just because it's raining."
Cher

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - USA - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Autógrafos para todos

Imagem
Mas Não teve treino, mas quem é fã mesmo não arredou o pé. Mudidos de capas, guarda chuvas e tudo o mais que fosse útil contra a chuva, o pessoal foi firme em Austin.

A Mercedes, que anda de sangue doce e muito amor pra dar, começou a campanha:

Bernie estava de bom humor e até achou legal. Vai que o povo pede parte do dinheiro de volta, né? Melhor não arriscar...


E o pessoal em Austin teve o que aqui em Interlagos não aconteceria nem se nevasse o dia inteiro com direiro a furacão! Uma sessão de autógrafos no pitlane para todo mundo!!!!!



By Lu

As imagens do dia

Sem treino classificatório hoje por conta do temporal que tomou conta de Austin, as imagens do dia foram as do vídeo abaixo! rsrsrs...

USA 2015 Saturday Highlights
E este é o resumo das últimas horas. Chuva, chuva e mais chuva mas que não conseguiu acabar com a boa disposição no Pit Lane.#F1 #USGP
Posted by Formula 1 Portugal on Sábado, 24 de outubro de 2015

A classificação da corrida fica para amanhã, às 12h (horário de Brasília). E se quiserem ler o que houve em Austin hoje, basta clicar aqui.

Beijinhos, Ludy

Para rir....

hahahaha... Não teve treino, então eles dançaram! rsrsrs...


You know it's no F1 when...
You know it's no F1 when...
Posted by F1 Trolls and News on Sábado, 24 de outubro de 2015

Beijinhos, Ludy

Engraçadinho

Imagem
Nico fazendo piada com a chuva. É o que tem para hoje...


By Lu

Já que está chovendo

Imagem
Cheguei agorinha de um curso e vi que o quali em Austin está atrasado em mais de duas horas e meia.

Nesse momento que escrevo, ouço no streaming que o final do quali ficou para amanhã mesmo aparentemente.
Mas antes dessa decisão, muita palhaçada e diversão para passar o tempo e gerar imagem para as tvs que não traem os fãs e cobrem o campeonato.
Teve dança, teve futebol, remo e mais um pouco, natação em frente aos boxes.
Algumas imagens...



By Lu

F-E 2015/2016 - Vitória de Buemi na estreia da temporada

Imagem
Buemi some na liderança e abre temporada da F-E com vitória em movimentado eP de Pequim. Di Grassi é 2º
Embora o eP de Pequim que abriu a temporada 2015/16 da F-E neste sábado (24) tenha sido bastante movimentado - e muito melhor que a etapa de 2014 -, na liderança não teve qualquer emoção. Sébastien Buemi largou bem, deixou o resto do grid brigando por posição e foi vencer sem qualquer problema
Sébastien Buemi sumiu logo após a largada enquanto Nicolas Prost, Nick Heidfeld e Lucas Di Grassi brigavam atrás. E nunca mais foi visto. Depois de uma corrida difícil por lá em 2014, onde acabou se classificando mal e batendo, o suíço começa a temporada 2015/16 com uma exibição digna de quem é o piloto a ser batido neste ano.
E foi basicamente Buemi quem não se meteu em problemas. De resto, uma prova muito divertida. Di Grassi passou Prost num erro do francês e conseguiu deixar Heidfeld para trás na parada nos boxes. Depois, cortou a diferença de Buemi pela metade antes de ser pressionado por Pr…

Opinião impopular do Sir Jack

Tricampeão, Stewart diz que Hamilton ainda precisa esperar para ser considerado um dos grandes da F1  Lewis Hamilton pode se tornar tricampeão do mundo no próximo domingo (25), quando será disputado o GP dos Estados Unidos de F1. A conquista vai simbolizar que o britânico chegará ao mesmo número de títulos do seu maior ídolo, Ayrton Senna, e também de outro mito do esporte, o escocês Jackie Stewart. O lendário piloto deu uma entrevista à agência de notícias ‘Reuters’ falando sobre a trajetória de Lewis nas pistas. Stewart o considera um piloto de ponta, mas acredita que ainda levará tempo para que Hamilton seja considerado de fato “grande” na F1.
“Ele é um piloto de ponta. Você não pode usar a palavra ‘grande’ enquanto ele ainda estiver correndo, em minha opinião. Leva anos para obter esse Status”, declarou o ex-piloto, campeão em 1969, 1971 e 1973, que recordou um contemporâneo seu nas pistas como exemplo de grande piloto.  “No caso do Jim Clark, ele foi grande, mas infelizmente depois…

Enquanto chove lá fora...

FP2 activity. Uma foto publicada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Out 23, 2015 às 12:54 PDT **

Dia agitado, né?! hehehe

Bjussss, Tati

Kimi by Ludy - USA - Day 2

Imagem
With my great friend Kimi @F1 Austin Texas...💧💦💧💦⚡️...damn it...need some ☀️please! Uma foto publicada por Teemu Selanne (@sel8nneteemu) em Out 23, 2015 às 12:58 PDT
Na última foto Kimi está com seu amigo de longa data Teemu Selänne, ex-jogador de ice hockey da Seleção Finlandesa. Já falei sobre ele aqui outras vezes, confiram este post de 2010.
Beijinhos, Ludy

Nico começa na frente

Imagem
Nico foi o mais rápido no molhado Austin. Não vi nada - estou trabalhando porque ainda faltam uns trocados para completar minha riqueza -  tirando o LT printado - O que aconteceu com Lewis?-  e um twitte da F1 falando que o Massa rodou na chuva e o povo - em inglês, não éramos nós traidores da pátria - zoando e relembrando Inglaterra2008 quando piloto ficou tonto de tanto rodar na chuva.


By Lu

Na estreia, não estreia

Após problemas na alfândega, Trulli perde prazo para submeter carro à revisão e fica fora do eP de Pequim

Algumas horas depois da notícia de que os componentes do trem de força da equipe Trulli haviam ficado presos na alfândega chinesa, veio a confirmação: o time está fora da abertura da temporada. A F-E confirmou no final da manhã brasileira desta sexta-feira (23).

Desta forma, Vitantonio Liuzzi e Salvador Durán - que estavam no circuito de rua do Parque Olímpico durante o teste coletivo desta sexta - acabam fazendo apenas figuração em Pequim.

Embora a corrida vá acontecer apenas às 16h locais de amanhã, a Trulli foi excluída do evento por não submeter os carros ao processo de revisão da organização. De primeira, o time até protelou o prazo da revisão por conta do problema na alfândega, mas mesmo assim não conseguiu aparecer com tudo em dia.

Por conseguinte, as atividades oficiais do sábado vão contar com apenas 18 carros. O novo trem de força da Trulli, desenvolvido pela Motomatica…

Quatro sobrenomes famosos

Imagem
Que bacana esta foto! Quatro sobrenomes que fizeram história na Fórmula 1, que são lendas na história do automobilismo e que agora são representados em suas segundas gerações na F-E.
Não sei se fico feliz ou deprimida em perceber que vi as duas gerações destes sobrenomes (na verdade com exceção de Gilles) em ação. #hahahaha
E só para constar, lindas as cores do seu macacão Jacques!!! #red&black
Beijinhos, Ludy

F-E 2015/2016: Prost lidera teste coletivo em Pequim

Imagem
14 pilotos baixam tempo da pole de 2014, e e.dams sobra com Prost em 1º em teste coletivo da F-E em Pequim. Senna é 4º
Nicolas Prost depois da bandeira quadriculada. A F-E voltou a acelerar nas ruas no teste coletivo desta sexta-feira (23) em Pequim, e a e.dams sobrou. Nicolas Prost tomou a frente de Sébastien Buemi de assalto. Outra equipe que teve bons minutos foi a Mahindra, com 25 voltas e posições quatro e cinco.
Liderança com bandeira quadriculada balançada e festeje como se fosse ano passado. Ainda não foi exatamente um dos treinos para o eP de Pequim. Em termos oficiais, foi apenas um teste coletivo, mas os carros deram as primeiras voltas ao redor do Parque Olímpico de Pequim na manhã desta sexta-feira (23). Nicolas Prost tomou a ponta do companheiro no fim e com estilo.
E se contar pelos resultados finais das voltas dos que deram, de fato, giros rápidos na pista, a e.dams chega ao sábado numa vantagem considerável. Prost colocou 2s114 para o terceiro colocado, Jean-Éric Vergne.…

A classe de 2015/2016

Imagem
Amanhã começa a segunda temporada da F-E em Pequim, na China e hoje teve foto oficial dos participantes.
Beijinhos, Ludy