Na estreia, não estreia

Após problemas na alfândega, Trulli perde prazo para submeter carro à revisão e fica fora do eP de Pequim

Algumas horas depois da notícia de que os componentes do trem de força da equipe Trulli haviam ficado presos na alfândega chinesa, veio a confirmação: o time está fora da abertura da temporada. A F-E confirmou no final da manhã brasileira desta sexta-feira (23).

Desta forma, Vitantonio Liuzzi e Salvador Durán - que estavam no circuito de rua do Parque Olímpico durante o teste coletivo desta sexta - acabam fazendo apenas figuração em Pequim.

Embora a corrida vá acontecer apenas às 16h locais de amanhã, a Trulli foi excluída do evento por não submeter os carros ao processo de revisão da organização. De primeira, o time até protelou o prazo da revisão por conta do problema na alfândega, mas mesmo assim não conseguiu aparecer com tudo em dia.

Por conseguinte, as atividades oficiais do sábado vão contar com apenas 18 carros. O novo trem de força da Trulli, desenvolvido pela Motomatica, o JT-01, fica então com a estreia reservada para o dia 7 de novembro no eP de Putrajaya.

A temporada da F-E começa na capital chinesa neste sábado e está com largada marcada para 6h (de Brasília). O primeiro treino livre dá a partida às 22h15.

Fonte: Grande Prêmio

Eita! Já começa - ou melhor, não começa - com o pé esquerdo por um problema de alfândega.
By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!