Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2011

Kimi Räikkönen & Ken Block - Rally Mexico 2010

Imagem
Como o sr. Iceman não parece há algum tempinho resolvi postar alguma foto antiga dele hoje. Na verdade, não me lembro de ter postado estas fotos por aqui na época em que foram tiradas, no Rali do México, em março passado. Uau! Quase 1 ano! Enfim, deixo as fotos agora para vocês!

Devo confessar que se Kimi não tivesse continuado a correr com um Citroën, vê-lo como companheiro de Ken Block seria awesome!!!! Como gostam de dizer os americanos...hahaha


KR & KB - Rally Mexico 2010

Dica: Monster_Block43 (KRS Forum)

Beijinhos, Ludy

Lia & Kira Block

Imagem
Se tem um tipo de post que eu simplesmente amo fazer aqui no Octeto é quando o assunto é sobre os filhos de pilotos. Passeando pela página do Facebook de Ken Block, achei esta fotos que ele postou das filhas Lia (a moreinha) e Kira (a loirinha) em maio de 2010.

Eu nem sabia que Ken tinha filhas!!! Olha que coisa mais querida!!! Duas meninas lindas, lindas, lindas!!! E vejam só o estilo das duas. Ele conta que estes vestidos que Lia e Kira estão usando, na verdade são camisetas da Monster World Rally Team (a equipe dele no WRC, ele piloto um Ford) que a avó transformou em vestidos, um com um capuz e outro sem. É fofo demais gente!!!!

O sr. Iceman tem que levar os sobrinhos Justus e Tiitus (vejam os dois no Rali da Finlândia 2009 neste link) para estes ralis ou tratar de ser pai logo, quero ver as crianças dele junto com Lia e Kira Block, Valentine Loeb (aqui um dos muitos posts que já fiz sobre ela), Oliver Solberg, (assistam este vídeo aqui, é demais), os filhos de Hirvonen, Roope e K…

Kimi Räikkönen vs Jackie Stewart

Imagem
Votação na área para os adoradores de automobilismo. Na primeira rodade um duelo de octetes: Kimi RäikkOne venceu Sebastian Vettel. Agora ele enfrenta Jackie Stewart.

Para votar é preciso criar uma conta no site ok? Cliquem no link que está na fonte, em vermelho, lá no final do texto e saberão onde votar.



Kimi Räikkönen vs Jackie Stewart

Kimi Räikkönen and Jackie Stewart’s F1 careers each lasted less than a decade. That’s not particularly long by the standards of today – consider that Rubens Barrichello is heading into his record-breaking 19th season.

But they both did a lot of winning in their nine-year stints in the top flight as the statistics below make clear.

An in addition to their championships both also finished as runner-up in two seasons. Stewart was second to Graham Hill in 1968 and Emerson Fittipaldi in 1972, his performance in the latter season dogged by a stomach ulcer.

Räikkönen was second to Michael Schumacher in 2003 and Fernando Alonso in 2005. In the latter year he was d…

Raikkonen to test at the end of this month

Imagem
Raikkonen to test at the end of this month

World Rally Championship series starts in February in Sweden. Citroen with a new DS3-car driven by Kimi Räikkönen's and his co-driver Kaj Lindstrom says that the duo gets to test the car at the end of this month.

Lindstrom hopes that the season starts easier in all aspects of it. According to him, driving is still not easy for the former F1 driver, although the 31-year-old Raikkonen is now over one full season in the championship.

- If you talk about third parties and the media side, so they probably expected values were more than a utopy. You have to remember that the genres are so different. On the other hand Kimi would have made all the World Rally Championship drivers look ridiculous if he had survived the first year there and achieved great results, says Lindstrom.

- I think he drove very well for his driving experience. We knew that mistakes happens. We did the mistakes under the magnifying glass. At the end, it was a learning year and…

Nico comenta a declaração de Alonso sobre MS

Nico, sobre declaração de Alonso: "Achei estranho"

Nico Rosberg revelou ter estranhado a declaração de Fernando Alonso sobre quem seria seu principal rival para a próxima temporada.

Durante o evento realizado pela Ferrari em Madonna di Campiglio, na semana passada, o bicampeão elegeu Michael Schumacher como principal ameaça para o campeonato de 2011, em vez da atual campeã mundial, a Red Bull.

"Existirão cinco campeões mundiais na pista e o mais perigoso campeão para mim é Michael. Agora em janeiro, se eu tenho que escolher um nome, eu tenho que dizer Michael", disse o espanhol na ocasião.

Em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport", Rosberg, companheiro de Schumacher na Mercedes, minimizou a importância das palavras do ferrarista, mas confessou que estranhou a declaração de Alonso.

"Isso não me interessa, mas eu achei um pouco estranho. Por que não dizer que a Red Bull será sua rival mais próxima? Isso seria óbvio", disse o alemão, que supe…

Pressão por pontos

Diretor da Lotus revela pressão de acionistas por pontos em 2011

Riad Asmat, diretor-executivo da Lotus, afirmou que tem recebido pressão dos acionistas na equipe de Tony Fernandes para que Heikki Kovalainen e Jarno Trulli cheguem aos pontos nesta temporada

O desempenho animador da Lotus em sua temporada de estreia na F1 em 2010, quando foi a melhor dentre as equipes novatas [conquistando o décimo lugar no Mundial de Construtores], fez com que a escuderia de Tony Fernandes garantisse um bom pacote técnico para este ano. Os motores da Cosworth foram substituídos pelos Renault, e o time passará a contar com o câmbio e sistema hidráulico da Red Bull.

A expectativa de Riad Asmat, diretor-executivo da Lotus, é que a equipe dê um real salto de qualidade e que Jarno Trulli e Heikki Kovalainen disputem posições e pontos com os concorrentes em postos intermediários no grid da F1, como Toro Rosso e Sauber. Entretanto, apesar de ainda estar em seu segundo ano na categoria, a esquadra malaia já rece…

Chefe de equipe? Não, obrigado!

Berger descarta ser chefe de equipe na categoria

"Eu não consigo bancar isso", declarou o ex-piloto austríaco a revista alemã

O ex-piloto de F-1 Gerhard Berger descartou a possibilidade de se tornar chefe de uma equipe na categoria devido aos altos custos.

O austríaco, que competiu na F-1 entre 1984 e 1997, ocupou a função de diretor da BMW nos primeiros anos do retorno da montadora alemã à categoria, entre 2000 e 2003.

Alguns anos mais tarde, se tornou sócio da equipe Toro Rosso, vendendo suas ações no time de Faenza de volta à Red Bull em 2008.

"Com as condições da F-1 hoje, não há oportunidade. Eu não consigo bancar isso", avaliou o austríaco à revista alemã "Auto Motor und Sport".

"O esporte se tornou muito caro e você não consegue encontrar o dinheiro que você precisa para fazer um bom trabalho no mercado."

Fonte: Tazio

Imaginem um abacaxi daqueles? Pois bem, é assim que vejo a função de chefe de uma equipe de F1. Ok, tem seus louros, mas tenho cer…

As cores dos pneus

Pirelli deve diferenciar pneus através das cores

Marca italiana mudará as cores de seu logotipo na lateral dos próximos compostos

A Pirelli está planejando utilizar as cores para diferenciar seus compostos de pneu para a próxima temporada.

De acordo com informações da imprensa italiana, a empresa deve mudar as cores de seu logotipo na lateral do pneu a fim de deixar claro o tipo de composto que está sendo utilizado.

O pneu supermacio utilizará o símbolo na cor vermelha, enquanto o macio será branco, o médio será azul e o duro, amarelo. Já com relação aos pneus de pista molhada, os intermediários terã o logotipo em vermelho; já o de chuva forte será amarelo.

A regra que exige que os pilotos utilizem os dois tipos de pneu de pista seca durante a corrida permanece valendo para 2011. Em 2007, quando a regra entrou em vigor, a Bridgestone tentou diferenciar os compostos através de uma marca branca na lateral do pneu macio. Porém, devido às dificuldades em visualizar a marcação, a empresa passou…

Por onde anda Tamara...

Imagem
Estava saudosa e me perguntava por onde andava a nossa miguxa Tammie Ecclestone. Pois, não é que achei notícias dela no Blog GP, do Grande Prêmio? Lá, os meninos contam que...(meninas, só não reparem na babação dos guris no texto, sabe como são os homens... muahhh)

Belo presente

@Fernando_Silva7

SUMARÉ — Tem gente que nasceu com aquilo virado para a lua, como a gente costuma dizer aqui no interior. É o caso de Omar Khyami, modelo e designer que fez uma festa de aniversário de 26 anos no último domingo. Até aí, normal, mais uma festa de aniversário como tantas outras por aí.

O lance todo é que há seis meses, o cabra namora Tamara Ecclestone, filha lindíssima do chefão da F1. O casal já planeja se mudar para uma mansão na Inglaterra avaliada em US$ 120 milhões, pasmem, com a ajuda do velho Bernie. Que beleza!

Com uma mulher linda e um sogro cheio da nota, o que mais Omar poderia querer? Como presente, o modelo ganhou um bolo de aniversário tendo a própria Tamara como recheio. E que recheio!

É…

A audiência aumentou!

Imagem
Audiência da F-1 cresce em relação ao ano de 2009
De acordo com a Formula One Management (FOM, empresa de Bernie Ecclestone), a audiência televisiva da F-1 cresceu em 1,3% em 2010 em relação ao ano anterior.
Em 2009, a categoria contabilizou 520 milhões de telespectadores ao redor do mundo. Mas, em um dos campeonatos mais disputados de sua história, no qual três pilotos chegaram à etapa final do ano com chances de conquistar o título, o número subiu para 527 milhões em 2010, abrangendo um total de 187 países.
Ecclestone se mostrou contente com a última temporada da F-1 e declarou que, em 2011, o número deverá ser ainda maior.
"Enquanto 2010 nos proporcionou coisas ótimas, 2011 promete ainda mais, já que a F-1 busca se estabelecer nos mercados emergentes e encantar nosso público pelo mundo", disse o dirigente.
Neste ano, a F-1 terá, pela primeira vez, a transmissão televisiva em alta definição (HD).
(fonte: Tazio)

****
Nãoooo acredito nisso!!! Eu jurava que a audiência da última temp…

Uma Hispânia de cinema (ui ui ui)

Hispania contrata designer de Hollywood para criar identidade visual

O fraco desempenho da Hispania na temporada de estreia na F1 pode ter originado alguns comentários dizendo que apenas a magia do cinema poderia tornar o time competitivo. Talvez inspirado nesse tipo de pensamento, Colin Kolles, chefe da equipe espanhola, anunciou a contratação de do designer de Hollywood Daniel Simon. O objetivo do novo funcionário será criar uma nova identidade visual para a HRT.

Apesar de trabalhar para o cinema, carros não são novidade para Simon. O designer já prestou serviços para Bugatti, Volkswagen, SEAT e Lamborghini, assim como é o responsável pela criação dos veículos usados na nova versão de ‘Tron – O Legado’ e em ‘Capitão América’.

Com a experiência de Simon em grandes trabalhos, Kolles não poupou elogios ao novo funcionário. “Contratar Daniel Simon para ser o responsável pelo design da nova identidade visual da equipe é uma grande notícia para todos. Tentar achar palavras para descrevê-lo s…

Fashion week com a patroa

Imagem
Nico e Vivian seguem badalando na Fashion Week de Berlin. Ontem o alemão posou para fotos com a topmodel Karolina Kurkova em uma ação da Mercedes, patrocinadora do evento.

E Vivica, também, estava por lá, toda trabalhada no botão com minissaia.




Não gostei a bota ser assim "tão combinante" com a mini. Muito previsível! Mas, amei o botão! Sempre gostei dessas botas She-Ha!

Seguindo nosso post Caras...

Hoje o casalzinho marcou presença na Fashion night by Mercedes-Benz & Vogue. Gente fina é outra coisa...



Noto que Vivica não gosta de cores fortes. Sempre os tons mais discretos. Bem como, ela nunca viu um prendedor de cabelo na vida. muahhh (imagina, que o veneneno não ia pegar... esse é o Octeto, oras! muahhh)

By Lu

19 escolhidos. Apenas 10 vagas

FIA anuncia 19 finalistas às dez vagas na Academia de Jovens Pilotos

Alexander Wurz e Robert Reid, navegador do campeão mundial de rali, Richard Burns, foram os responsáveis por escolher os finalistas às vagas na Academia de Excelência de Jovens Pilotos da FIA

Treze europeus, dois asiáticos, dois norte-americanos e dois representantes da Oceania vão disputar dez vagas na Academia de Excelência de Jovens Pilotos da FIA, criada pela entidade que regula o automobilismo como forma de desenvolver o esporte no mundo.

Destinado a pilotos que tenham entre 17 e 23 anos, o programa visa dar pelo menos uma vaga a cada uma das seguintes regiões: Américas Central, do Norte e do Sul; Europa Ocidental e do Norte; Europa Oriental e Central; Oriente Médio e África; Ásia e Oceania.

Apesar da tradição no cenário automobilístico mundial, a América Latina não teve nenhum representante entre os 19 finalistas do programa.

Alexander Wurz e Robert Reid, navegador do campeão mundial do WRC em 2001, Richard Burns,…

Mico básico para John Button

Ser mãe ou pai de octete significa ser tão especial quanto propriamente ser um octete, e alguns pais de nossos protegidos são realmente queridos e carismáticos, para dizer no mínimo.

Vejam só o miquinho básico que o Sr. John Button passou.

Não quero nem imaginar em que estado se encontrava o pai de Jenson para esquecer onde estacionou um simples Ferrari. hahahaha....

Pai de Button aciona polícia por roubo após esquecer Ferrari estacionada

O pai de Jenson Button, John, chamou a polícia de Mônaco alegando que sua Ferrari havia sido roubada. As autoridades, no entanto, acreditam que o inglês não lembrou onde havia estacionado o carro, já que ele foi encontrado parado em outro lugar sem qualquer sinal de violação

John Button, pai de Jenson, viveu uma situação um tanto inusitada esta semana. O inglês acionou a polícia de Mônaco depois de perceber que sua Ferrari, avaliada em US$ 150 mil, não estava no lugar onde havia estacionado.

As autoridades locais começaram as buscas pelo veículo desapareci…

RB7 será lançamento em Valência

Red Bull anuncia lançamento de RB7 para Valência

Novo carro será apresentado nas garagens do circuito Ricardo Tormo no dia 1º

A Red Bull, equipe campeã mundial de pilotos e construtores da última temporada, anunciou que mostrará seu novo carro, o RB7, projetado por Adrian Newey, durante os primeiros testes de pré-temporada, no circuito de Valência, na Espanha.

A exemplo dos anos anteriores, não haverá uma cerimônia formal, mas sim somente a aparição do modelo antes das primeiras atividades no dia 1º. "A única diferença é que, dessa vez, faremos isso como os atuais Campeões Mundiais", diz o comunicado da equipe.

Sauber, Renault, Williams, Toro Rosso e Mercedes também mostrarão seus carros no circuito Ricardo Tormo. Além delas, a Ferrari também utilizará o modelo 2011 nos primeiros treinos, já que fará o lançamento de sua nova máquina no dia 28 de janeiro, em Maranello.

Fonte: Tazio

Caraca!!! Eles já estão no RB7 e já são campeões mundiais! A Red Bull me impressiona!!! Well, a part…

Nico é o responsável pela estreia do W02

Imagem
Rosberg estreia carro da Mercedes na pré-temporada em Valência

Sétimo colocado na temporada de 2010 da F1 com 70 pontos a mais que seu companheiro de equipe, Nico Rosberg foi escolhido pela Mercedes para abrir os trabalhos na pré-temporada, com início em 1º de fevereiro no circuito Ricardo Tormo, em Valência. O filho do campeão mundial de F1 de 1982, Keke Rosberg, será o responsável por estrear o carro da escuderia prateada, o W02. Michael Schumacher debutará com o novo modelo no dia seguinte.

Em entrevista à agência de notícias DPA durante a Fashion Week de Berlim, Nico confirmou que será o primeiro piloto a conduzir o novo W02 nos testes de inverno. O alemão entende que a programação da pré-temporada da Mercedes foi justa tanto com ele quanto com Schumacher, mas vê na oportunidade de estrear o carro de 2011 como “algo especial”.

Rosberg não escondeu a ansiedade com o início dos testes de inverno e disse que poderá perceber rapidamente se o carro é bom ou não. “Será interessante ver com…

O vermelho pelo azul?!

Após três décadas, Niki Lauda abandona boné vermelho e adota nova cor
O tricampeão austríaco Niki Lauda não será mais visto no circuito da Fórmula 1 com o seu famoso boné vermelho. O ex-piloto venceu o espaço para outra companhia, que usa a cor azul.
Assim, Lauda quebrará uma tradição que começou em 1976, ano em que quase perdeu a vida no circuito de Nurburgring ao sofrer um acidente que queimou parte do seu rosto.
Desde então, Lauda e o boné vermelho foram inseparáveis. Durante 25 anos, o acessório levou a marca da Parmalat, e desde 2007 o patrocinador era o consórcio industrial suíço Oerlinkon.
O contrato acabou, e um novo foi firmado com a financeira “Money Service Group”, radicada na Alemanha e no principado de Liechtenstein. Assim, o boné que Lauda usará a partir de 2011 será azul.
“O boné vermelho ficou no passado, agora chegou o azul”, declarou Lauda ao jornal austríaco Österreich. Fundador do grupo financeiro, Michael Seidl afirmou que espera retorno com a nova ação de marketing.
“C…

in style

Imagem
Nico attends Mercedes-Benz Fashion Week Berlin in style

What do fashion and Formula One have in common? Elegance and excellence. If designers in a wind tunnel and designers in a fashion house don’t have quite the same objectives, they share some similarities when it comes to producing their ‘masterpiece’ and using the best materials available to them.

This year marks the eighth time that established labels and upcoming designers have attended the Mercedes-Benz Fashion Week Berlin to present their collections with over 40 designers showcasing their talents. Mercedes-Benz is currently involved in fashion events in around 30 countries on all five continents.

Nico attended the Mercedes-Benz Fashion Week Berlin today for the first time. After arriving at the wheel of the new Mercedes-Benz CLS and walking across the red carpet in front of the assembled press and photographers, Nico joined a press talk with supermodel Karolina Kurkova in the Mercedes-Benz Lounge. After attending Dawid Tomaszews…

Willi Weber de olho em Vettel!

Weber diz que Vettel precisa "mais do que nunca" ter um empresário

Willi Weber, empresário de Nico Hülkenberg, disse que gostaria de ser o agente de Sebastian Vettel, campeão da temporada 2010

Willi Weber tem 68 anos, é multimilionário, empresariou Michael Schumacher por muito tempo, agora enfrenta um novo desafio ao agenciar Nico Hülkenberg na busca pela sua manutenção na F1. Ainda assim, o alemão se permite sonhar com mais trabalho. Weber declarou que adoraria cuidar da carreira de Sebastian Vettel.

Em entrevista à revista 'Auto Motor und Sport', Willi disse que Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel são os melhores pilotos da F1 atual. Perguntado se gostaria de trabalhar com algum deles, Weber não hesitou. "Vettel, claro."

Sebastian nunca teve um empresário oficial. O campeão da temporada 2010 deixa seus negócios nas mãos de um advogado e de seu pai, Norbert — o primeiro cuida da revisão de contratos e o segundo, da análise em relação aos interes…

"Kimi staying put" by Joe Saward

Kimi staying put
January 20, 2011 by joesaward

Citroën has been running two teams in the World Rally Championship in recent years: the Citroën Total World Rally Team, which features multiple World Champion Sébastien Loeb and, until recently Dani Sordo, and the Citroën Junior Team, which in 2010 was sponsored by Red Bull and featured drivers Sébastien Ogier and former F1 driver Kimi Räikkönen. This year Ogier has moved up to partner Loeb, Sordo has joined Mini and the Junior Team is being discontinued – at least in name. It seems that the team will continue to exist, under the management of Benoit Nogier. The difference is that the cars will be leased to private operations, although the preparation and rally operations will be undertaken by the team, which has thus become a commercial enterprise, rather than a secondary factory team.

There will still be four cars running out of the team’s headquarters in Satory, near Versailles, but two will be customer cars. One of these will be run for …

Kimi: fewer events, more tests

Imagem
Kimi: fewer events, more tests

Ex-F1 world champion Kimi Räikkönen will remain faithful to the World Rally Championship. But the Finn will change his tactics and plans to place more emphasis on testing.

With his own team "ICE 1 racing" Kimi Räikkönen returns to the World Rally Championship in 2011. For a long time the rumour mill was buzzing that the Finn would withdraw completely, "but that was totally wrong," said his manager, Steve Robertson.

Räikkönen will take part in ten out of 13 of the World Rally Championship races with a Citroën WRC DS3. The expensive overseas rallies are omitted for budget reasons. Kimi will make good use of the resulting free time. Additional tests are planned to gather further experience.

For 2012, the signs are good that Räikkönen will remain in the WRC. After a two year break, he believes there is little chance that he will return to Formula 1. “It’s not impossible, but it certainly makes it harder to go back, the longer you leave it,” s…

Nico no Mercedes- Benz Fashion Week

Imagem
Elegante, mesmo com a barba por fazer, Nico participou, hoje, do Mercedes- Benz Fashion Week ,em Berlin. Acompanhado da top checa, Karolina Kurkova, nosso octete posou para fotos sentado no capô da nova CLS.




Barba e cabelo mais curto? Alguém cansou daquela piada sobre a Britney...

Eu adorei esse visual novo! Totalmente aprovado. O que vocês acham meninas? Também tirariam casquinha, como a amiga modelo está fazendo nas fotos??

Ok, eu juro solenemente, aqui, nas letras miúdas do post, que não vou fazer piadas sobre as razões do MS não ter sido convidado para o FASHION week da Merça. Muahh

by Lu

PARABÉNS!!!

Imagem
Olá leitores!!!
Ahããm... vocês estavam pensando que eu havia esquecido o nosso primeiro aniversariante do ano!??? Não, não, não! Infelizmente não apareci antes, porque não tive tempo para fazer este meu post em homenagem ao nosso The Real!
Em pensar que, quando começamos a seguir o Jen, muito antes até do Blog... éramos só 4 fãs. hehe. Hoje, depois de campeão do mundo o nosso The Real, como apelidamos carinhosamente desde 2007 este nosso inglês, traz consigo novos seguidores...
Ao nosso querido The Real, quero desejar muitas felicidades, saúde e sucesso tanto nas pistas quanto foras delas!!!!
Aqui minha homenagem...

Para ampliar e salvar, basta clicar com botão direito do mouse!
Bjinhossss, Tati

Retrato Rosberguiniano do dia

Imagem
Os retratos rosberguinianos de hoje são só para entrar no clima. Pois, amanhã Nico participa (ainda não sei se modela, também) do Mercedes-Benz Fashion Show, em Berlin.

De todas as participações no Amber Fashion Show em Mônaco esse casaco de 2008 foi, de longe, o que mais gostei :)

Retrato brinde em p&b: photo shoot para o novo site em meados de 2010



By Lu

JB's Day - Vídeos

Bom galerinha, para encerrar a minha participação no JB's Day, trago para vocês alguns vídeos de nosso octete aniversariante do dia. O que mais gostei foi o que mostra os erros de gravações de JB e Lewis, é o último. E devo confessar, acho muito fofo Jenson falando wicked no vídeo do Pit Stop Challenge!!! hahaha...

Enfim...divirtam-se!

















Beijinhos, Ludy

A influência do dinheiro

Di Grassi critica influência do dinheiro na F1 e prevê que 2011 será ano difícil

Lucas Di Grassi afirmou que se apenas o fator técnico fosse levado em conta, a vaga na Marussia Virgin seria sua. Entretanto, o brasileiro reconheceu o poderio financeiro de Jérôme D’Ambrosio

Ainda sem ter um rumo definido para a temporada de 2011, Lucas di Grassi criticou a influência cada vez maior do dinheiro na F1. Prova disso é a perda de sua vaga na Virgin, equipe britânica que se associou à Marussia, para Jérôme D’Ambrosio, que apesar de ter fechado o campeonato de 2010 da GP2 apenas em 12º, levou um aporte de € 5 milhões à escuderia anglo-russa, garantindo um lugar como titular, ao lado do experiente Timo Glock.

Em entrevista concedida à rádio ‘Jovem Pan’ no último sábado (15), o brasileiro, que ascendeu à vaga de titular na F1 depois de quatro anos de GP2, deixou claro que sua saída do grid da categoria em 2011 é resultado da falta de patrocínios nacionais, o que sobrou para o concorrente europeu. …

Raikkonen to contest majority of 2011 WRC

Imagem
Raikkonen to contest majority of 2011 WRC

Former Grand Prix World Champion Kimi Raikkonen “will definitely be racing” this year on the World Rally Championship according to his management who have scotched rumours of the Finn’s retirement from the sport.

The Finn has yet to formally announce a programme for 2011 but his management team say that they are confident he will be out on the majority of the rallies this year, at the wheel of a Citroen DS3 WRC.

Raikkonen has lodged an entry on this year’s World Championship under the ICE 1 Racing banner, and he is likely to compete on at least 10 of this year’s 13 rounds, with funding from private sponsors.

His manager Steve Robertson commented: “Kimi will definitely be out racing this year. The stories that say he won’t be doing anything are very much wide of the mark. But with his limited experience, it may be better for him to do some additional testing while the others are competing.”

In order to contain costs, Raikkonen is likely to give the …

Comemore com JB

Imagem
Hoje nosso JB apaga 31 velinhas em seu bolo! Para comemorar, nesse dia especial para Jenson no Octeto, trago uma singela seleção de wallpapers em ótima resolução.

Agora, vocês podem passar o dia (ou os dias) com Jenson em seus desktops :)

Feliz aniversário JB! Happy birthday!

Nesse ano te desejo, juízo! Muito juízo!!!(youknowwhat I mean...muahh)










Para ampliar e salvar basta clicar na imagens ;)

By Lu