Nico é o responsável pela estreia do W02


Rosberg estreia carro da Mercedes na pré-temporada em Valência

Sétimo colocado na temporada de 2010 da F1 com 70 pontos a mais que seu companheiro de equipe, Nico Rosberg foi escolhido pela Mercedes para abrir os trabalhos na pré-temporada, com início em 1º de fevereiro no circuito Ricardo Tormo, em Valência. O filho do campeão mundial de F1 de 1982, Keke Rosberg, será o responsável por estrear o carro da escuderia prateada, o W02. Michael Schumacher debutará com o novo modelo no dia seguinte.

Em entrevista à agência de notícias DPA durante a Fashion Week de Berlim, Nico confirmou que será o primeiro piloto a conduzir o novo W02 nos testes de inverno. O alemão entende que a programação da pré-temporada da Mercedes foi justa tanto com ele quanto com Schumacher, mas vê na oportunidade de estrear o carro de 2011 como “algo especial”.

Rosberg não escondeu a ansiedade com o início dos testes de inverno e disse que poderá perceber rapidamente se o carro é bom ou não. “Será interessante ver como ele [o novo carro] se comporta. Você sabe rapidamente o quão bom ele será”, disse o piloto, que, contido, evitou falar em pretensões de título para a Mercedes.

“É irreal dizer que vamos vencer o campeonato, mas vamos conseguir, mais cedo ou mais tarde. Estamos no caminho certo”, encerrou Nico.

Fonte: Grande Prêmio
Nada mais justo. Quem mais pontua, anda primeiro. Mas, eu gosto mesmo são das alfinetadinhas discretas. As entrelinhas são sempre mais interessantes.

Ah! Pela listagem divulgada pela FIA no final do ano passado, Nico corre com o número 8 e SchuSchu, mesmo tendo ficado atrás na pontuação, quer ser o 7. Alemão-mais-velho-mimimi alega que é superstição, só não entendeu que essa mandinga não funciona... Muahhh


Essa campeonato dos estrelados promete muitas coisas!

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Rosberg parece estar psicologicamente bem, quanto a Shumacher, pela choradeira, sei não! Mimimimimi, hehe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!