Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2019

Sustentabilidade

Imagem
Räikkönen discorda de sustentabilidade na F1: “Não é o melhor lugar para isso”
No embalo das declarações recentes de Lewis Hamilton, Kimi Räikkönen se posicionou em relação ao estilo de vida sustentável na F1. Na visão do veterano finlandês, a categoria não é o melhor lugar para promover este tipo de propaganda
A postura sustentável de Lewis Hamilton vem dando o que falar entre os pilotos da Fórmula 1. Kimi Räikkönen, campeão mundial em 2007, também comentou sobre o assunto, confiando que a categoria não é o melhor lugar do mundo para a propaganda de sustentabilidade.
Em entrevista ao site inglês ‘Race Fans’, Räikkönen indicou que também pensa visando uma vida sustentável, mas que se a Fórmula 1 se preocupa em se tornar mais verde, os pilotos devem esquecer as corridas e ficar em casa.
"Obviamente envolve todos no planeta. No fim, tentamos fazer o máximo que podemos. Mas sinceramente, nós provavelmente não estamos no melhor lugar para começar a fazer isso, já que no final, estamos qu…

Kimi by Ludy: Mexico 2019 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

P14

Olha, sinceramente, a Alfa está me tirando do sério... Vai ser mais uma daquelas corridas amanhã...
Kimi 🗣️ "P14 is not what we wanted but that’s how it is. The margin to finishing in a higher position wasn’t big: it’s disappointing as the car has been pretty ok all weekend"

Read more 👉 https://t.co/X36uDPR0md#MexicoGPpic.twitter.com/Db6GlBZMEj — Alfa Romeo Racing (@alfaromeoracing) October 26, 2019
Beijinhos, Ludy

Pais e filhos

Estava vendo o Dudu, filho do Rubinho dar entrevista hoje antes do treino oficial e fiquei pensando como o tempo simplesmente voa.
Lembro dele pequenino e agora tanto ele, quanto Sebastian, filho de Montoya, já estão envolvidos com competições de carros.
Olha para as duas crianças, ou melhor, os dois adolescentes. #caramba

Ver essa foto no Instagram
Los gordos & 2nd generation (not that gordo)!!! Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Montoya (@jpmonty2) em 26 de Out, 2019 às 12:07 PDT
A legenda do Montoya e o comentário do Rubinho!!!! hahahaha...
Beijinhos, Ludy

Há 22 anos...

Imagem
Caramba!!! 22 anos já? Fico chocada como os anos simplesmente voam!!!!
Eu fecho os olhos e sei exatamente onde estava e o que sentia no dia em que Jacques se tornou campeão mundial de F1. #saudades


Beijinhos, Ludy

Visitinha

Imagem
Olha a dupla que esteve hoje no circuito mexicano acompanhando os treinos, Montoya e Sebastian, seu filho mais velho.



Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Mexico 2019 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Mexico 2019 - Day 1

Imagem