Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

De fora #2

Imagem
Ecclestone confirma que Marussia também vai ficar de fora das etapas em Austin e em Interlagos
Bernie Ecclestone confirmou à agência de notícias 'Reuters' que tanto a Caterham quanto a Marussia não vão disputar os GPs dos EUA e do Brasil neste mês. Ambas, que têm a sede em Oxfordshire, região próxima a Silverstone, na Inglaterra, enfrentam problemas financeiros
Assim como a Caterham, a Marussia também não vai alinhar no grid de largada para os GPs dos EUA e do Brasil. A informação foi confirmada por Bernie Ecclestone na manhã de sábado (25).
A equipe verde atravessa uma fase de incerteza. Nesta semana, o time passou para as mãos de administradores legais, que agora tentam vender a esquadra. Por esta razão, a Caterham ganhou uma permissão de Ecclestone para se ausentar das duas próximas provas.
O mesmo deve acontecer com o time anglo-russo, que vem lutando financeiramente para se manter no grid. A Marussia ainda vive um drama depois que Jules Bianchi sofreu um sério acidente em Suz…

De fora #1

Administração legal da Caterham recebe permissão de Ecclestone para não ir às corridas dos EUA e do Brasil
Ainda atravessando uma fase de incertezas, a Caterham recebeu uma autorização de Bernie Ecclestone para se ausentar das corridas nos EUA e no Brasil, como forma de ajudar na busca por novos apoiadores financeiros. Atualmente, o comando da equipe está nas mãos de administradores legais
A Caterham, que agora novamente está sob um novo comando, deve mesmo perder as etapas dos EUA e do Brasil, que acontecem nas próximas semanas. Enquanto isso, seus administradores estão em busca de forte apoiadores financeiros para manter viva a equipe da F1.
Embora ainda não haja uma decisão definitiva sobre os planos para o restante da temporada 2014, a nova chefia do time afirmou nesta sexta-feira (24) que recebeu autorização de Bernie Ecclestone, o chefão do Mundial, para uma possível ausência das duas próximas provas do calendário, como forma de dar tempo à equipe para trabalhar e conseguir garanti…

Capa de revista

Imagem
Nico é capa da Focus Magazine - speed edition -  e seguem algumas fotos publicadas na revista. Ainda não tenho os scans das paginas :/

Vão se divertindo aí com a beleza do loro no happy hour dessa sexta :)



By Lu

Vida ganha

Imagem
Povo de campeonato de construtores ganho tem tempo mesmo...


MERCEDES AMG PETRONAS: Introducing... the #F1 W06 Balloon Power! Happy Friday Everyone #FeelGoodFridays
By Lu

Vi no Tumblr...

Imagem
Vi esta foto no Tumblr... Pelo que entendi é de ontem, em um vento de MX.

Beijinhos, Ludy

Sem chance para este ano

Imagem
FIA descarta chance de 3º carro para etapas finais de 2014 em caso da desistência de Caterham e Marussia, diz revista
Segundo a revista ‘Autosport’, a FIA descartou a possibilidade de pedir aos times de ponta que alinhem um terceiro carro no grid. A medida pode ser tomada se o grid tiver menos de 20 carros. As incertezas sobre a continuidade de Marussia e Caterham no campeonato já provocam a discussão
Mesmo diante de uma crescente dúvida sobre o número de carros no grid para a próxima temporada, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) descartou a possibilidade de pedir às maiores equipes que alinhem um terceiro modelo. A informação é da revista 'Autosport'.
Com a Caterham em meio a uma disputa legal e ainda lutando para tentar levar seus carros para o GP dos EUA, em Austin, na próxima semana, além da Marussia, que também está cercada de incertezas depois de ter decidido correr com apenas um carro na Rússia, há uma chance de o grid ver menos de 20 carros nas três corridas…

Sem Simone, mas com OS pilotos Fong e Nissany

Sem Simona, Sauber promove estreias de Fong e Nissany em testes realizados em Valência
 A Sauber terminou, nesta quinta (23), os dois dias de testes realizados em Valência, onde os pilotos Adderly Fong e Roy Nissany guiaram pela primeira vez um carro de F1: a Sauber C31, modelo com o qual a equipe andou em 2012.
Na quarta-feira, foi Fong quem assumiu o carro. O piloto, que passou metade da temporada andando com a Jenzer na GP3 sem marcar qualquer ponto, deu ao todo 99 voltas.
"Estou muito feliz em testar o C31. Atingi meu objetivo de completar 300 km sem cometer erros e em boa velocidade. O carro estava fantástico de guiar, é uma máquina brilhante. Com tanta potência e muita downfroce é difícil de aprender, mas melhorei a cada volta", disse Fong.
Já na quinta foi a vez de Nissany, que acabou de terminar a temporada pela F3 Europeia, na qual marcou 26 pontos e ficou com o 17º lugar no campeonato. O israelense também rodou 99 vezes pelo circuito espanhol.
"Grande dia. Minha p…

Luvas autografadas e barba grande

Imagem
A patrocinadora IWC - famosa marca de relógios suíços - está com uma promoção legal no FB para sortear um par de luvas assinadas pelos pilotos. Facim, facim é só curtir, compartilhar e colocar nome e email no cadastro. Mas, o legal mesmo é o vídeo promocional da ação. 


Para participar clica aqui

By Lu

Troca-troca!

Imagem
Hahahahahahahahahahahahahaahahhahaahhaha... gente, QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!

Só um comentário, sem maldade (rsrs): eles mexeram no olho do Maldonado?! hahahahahahahaha
Bjusss, Tati

Anúncio nos EUA. Será?!

Imagem
É esperar para ver... agora não tem mais jeito...

Bjuss, Tati

8 anos...

Imagem
And... I was there! #goodmemories 

Bjuss, Tati

Quando souber eu digo

Imagem
Em Alonso e Jenson, o Octeto tem duas pecinhas sem futuro certo ainda e que podem acabar dividindo box. Nenhum dos dois diz lhufas e os boatos só crescem. O engraçado é que é possível mesmo que os dois dividam a McLaren e o pessoal do Turismo anda rondando os dois moços também como tenho lido por aí, mesmo que para uma corridinha festiva.
Aliás, se JB for para WEC vai ser legal também por conta das 6h de São Paulo. O clima da corrida é muito bacana e o acesso dos fãs aos pilotos é muito facilitado para aquela fotinho esperta, por exemplo.
Enquanto isso, Jenson pede calma e jura que vai contar tudo assim que definir alguma coisa.  De nossa parte vamos apostando nossas fichas aqui e ali para ver qual boato era o verdadeiro disso tudo em ambos os casos.
By Lu

Nos céus...

Imagem
Há muito tempo!!!! Lá pelos céus de Melbourne... em 2001!!!

Beijinhos, Ludy

Por uma quarta-feira mais...

Imagem
...sorridente!!!!! #Octetes #KR #JB #NR


Beijinhos, Ludy

Porsche quiere a Fernando Alonso para correr en Le Mans

Porsche quiere a Fernando Alonso para correr en Le Mans
Con el escudo del ‘Cavallino Rampante’ en su americana azul, camisa blanca y la bandera francesa en la mano Fernando Alonso dio la salida a las 24 Horas de Le Mans de este año. El español fue el primer piloto en activo que tuvo ese honor. Y acabó encantado con la experiencia de vivir una carrera especial. “Se percibe un espíritu muy genuino; este tipo de competición es realmente fascinante. Sería bonito, algún día, poder ser protagonista en pista”, declaró después.
Lo cierto es que Alonso quiere seguir en Fórmula 1, pero también tiene la opción de competir en las 24 Horas de Le Mans si quiere. Y es que, según ha podido saber AS, al menos una de las marcas que compiten de manera oficial en la prueba ha mostrado su interés en contar con el asturiano para la próxima temporada. Es el caso de Porsche, donde ya está su amigo Mark Webber. Los alemanes incluso querrían a Alonso aunque siguiera en los grandes premios, como es su intención. …

Kubica "Alonso necesita nuevos retos, pero no se irá de la F-1"

Imagem
Kubica "Alonso necesita nuevos retos, pero no se irá de la F-1"
La última vez que pregunté a Alonso por el mejor piloto del mundo me dio un nombre: Robert Kubica. Después llegó el accidente de rallys que dejó al polaco fuera de la Fórmula 1, pero ambos siguen siendo grandes amigos. Eso es una verdad. Pero también lo es que Kubica habla claro. Mucho. Y es una persona sensata.
En Sky Sport 24 le preguntaron por la diferencia entre Alonso y Vettel, entre el piloto que se va de Ferrari y el que llegará. Así respondió: “El español sigue siendo el único que todavía es capaz de hacer la diferencia, a pesar de tener un coche menos competitivo, el alemán es fuerte pero ganó sólo cuando tenía el mejor coche". ¿Entonces Alonso es mejor que Vettel? “Sí, creo que sí”.
Y explica su respuesta: “La F-1 es un deporte muy competitivo y no siempre es fácil ganar, aunque para Ferrari a veces parecen que van a ganar todas las carreras . Pero hay tantos equipos y pilotos competitivos y por lo q…

7 anos - Brasil 2007

Imagem
Porque o dia 21 de outubro de 2007 foi um dos dias mais especiais da minha vida! Jamais esquecerei! É só falar estas duas palavras: Brasil 2007 e parece que um filme passa diante dos meus olhos.
E um destes papéis picadinhos que voaram pelos céus de Interlagos naquele domingo está guardadinho comigo. Sim, eu peguei um e guardei. Junto com todas as lembranças e sensações inesquecíveis que vivi em Interlagos no dia em que Kimi se tornou Campeão Mundial de F1.#7anos
Beijinhos, Ludy

É problema psicológico diz Massa sobre Kimi

Imagem
"Problema de Raikkonen é psicológico", aponta Felipe Massa Brasileiro reconhece que teve dificuldades de dividir a equipe com Alonso: "Tem de ser perfeito para batê-lo"
Uma das maiores decepções da atual temporada da Fórmula 1, Kimi Raikkonen diz que seu problema é a adaptação com o carro da Ferrari, equipe para a qual se transferiu neste ano após duas temporadas de sucesso na Lotus. Porém, o ex-dono da vaga em Maranello, Felipe Massa, atesta: o problema é enfrentar, com o mesmo equipamento, o “piloto mais forte do grid”, Fernando Alonso.
O brasileiro foi companheiro do espanhol por quatro anos. “Acho que o problema de Kimi é psicológico”, afirmou ao Lance! “Também sofri muito quando o Alonso chegou. Sem dúvida o Kimi é muito melhor do que ele está mostrando, basta ver o que ele já fez no passado. Mas, com o Alonso na equipe, ele acabou perdendo um pouco a cabeça e não está fazendo o trabalho que ele é capaz de fazer. Eu também sofri com isso mas acabei melhorando, s…

"Entre a Loura e a Morena"

Imagem
Agora, vão fica metidinhos? Adorei a peça! Formula Won!

Agora, fica "Entre a Loura e a Morena" igual aquele filme da Carmen Miranda ;)

By Lu

Kimi Räikkönen's journey into F1

Imagem
Na semana passada postei esta matéria muito bacana das jornalistas Amanda Davies e Sarah Holt, da CNN e fiz alguns comentários a respeito.
Hoje pipocou um vídeo na internet, que é obviamente, a fonte da entrevista que publiquei por aqui. 

Sobre o que ele falou no vídeo, o que mais vale destacar foi a resposta dele quando Amanda perguntou se "em algum momento desta temporada ele havia se arrependido de ter voltado para Ferrari". A resposta foi rápida: "não". E se seguiu de uma explicação. 

Como eu disse, aprendi a entender a escolha de Kimi, mas aceitar de bom grado, infelizmente não consigo. Mas sou torcedora dele e estarei lá até o último dia. #fato
Para assistirem, segue o vídeo abaixo.

Beijinhos, Ludy

Lindo demais!

Imagem
Amor de pai e filho em uma simples foto! Lindo demais!!!!
Beijinhos, Ludy

5 anos e algumas lembranças

Imagem
Brasil 2009, dia 18 de outubro. Eu estava lá quando JB foi campeão. E já se vão cinco anos.... O tempo realmente voa.
Aquele GP foi difícil para mim. Feliz por Jenson, mas arrasada porque Kimi estava indo embora da F1.
Como a vida é dinâmica não é mesmo? Hoje JB vive um momento decisivo na carreira dele e voltou para a F1.
Beijinhos, Ludy