Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2015

2015 Bahrain - Fernando Alonso on past success and future at McLaren

Imagem
Acabei de ver no Tumblr...

***

Como o tempo passa...

Como nossos tempos de Renault fase 1 e fase 2 eram bons... #saudadeseternas

Bjuss, Tati

The McLaren Boys: GP do Bahrein 2015

Imagem
Bjuss, Tati

Button: Guess it was electrical

Imagem
Button: Guess it was electrical
Venturing out in Q1 with the hope of securing a spot in the second segment, Button's chances were dashed on his opening lap.
Just three corners in his MP4-30 ground to a halt and he was out of qualifying without a time. He will line up P20 on the Bahrain grid.
"It has been a tricky weekend," Button lamented.
"It's tough because we felt we had a lot more to give in qualifying.
"I don't know what the problem, I'm guessing it is electrical as everything just shut down in the car."
Adding insult to injury on the day, Button revealed that when his McLaren-Honda was running it was "enjoyable" to drive.
He's now hoping to grab some of that enjoyment come Sunday's grand prix.
"It was enjoyable to drive and felt like we were making progress - we are making progress - and hopefully I can enjoy it tomorrow," he concluded. (fonte: Planetf1.com)
***
Amanhã será um dia melhor Jen!!! Será! E para os DOIS! ;))))

Alonso: “Hay que aprender a caminar antes de correr”

Imagem
Alonso: “Hay que aprender a caminar antes de correr”
Fernando Alonso superó la Q1 y su satisfacción era evidente pese a no ignorar los problemas a los que se sigue enfrentando McLaren: “Es triste estar contento por entrar en la Q2 pero la verdad es que nos hacía falta para la moral de todo el equipo. Los mecánicos acabaron ayer a las cinco de la mañana de montar los coches y plasmar los progresos, los pasos adelante que damos, es positivo. Aunque sea sólo un pasito es importante entrar en la Q2, esperemos que en Barcelona demos dos pasos en uno y llegue la Q3”.
El asturiano se mostró prudente sobre sus opciones para la carrera: “Hemos visto que éramos más competitivos en tandas cortas, pero está todo por ver. Será una carrera interesante, estamos mezclados con el grupo e intentaremos sobre todo acabar. La fiabilidad está siendo regular durante el fin de semana, con muchos problemas con el coche de Button y esperemos que mañana acabemos los dos. En fiabilidad no estamos donde deberíamos …

Sainz Jr: "Fernando Alonso is the most complete driver"

Imagem
***

Juninho tem todo meu carinho! Que ele tenha MUITO sucesso e que, quem sabe, um dia posso estar ao lado do Fernando no Hall dos Campeões de F1!

A pressão deve ser muito grande sendo filho de quem é, mas a humildade que ele tem demonstrado mostra que ao menos, ele está no caminho certo!

Desejo sorte ao Juninho!

P.S.: T^mesmo ficando velha... e este ano fará 10 anos que Alonso foi campeão! UAU!

Bjuss, Tati

Lema do Dia: One step

Imagem
"The journey of a thousand miles begins with one step."Lao TzuBjusss, Tati

Bahrain 2015: Simi of the day

Imagem
O "Simi of the day" de hoje é teammate sytle!

 Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Bahrain - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

4º lugar

Imagem
Quarto colocado, Räikkönen lamenta erro em volta final, mas acha que dá para pegar Mercedes no GP do Bahrein
Quarto no grid, Kimi Räikkönen fica satisfeito com desempenho, mas lamento erro na volta final. O finlandês entende, entretanto, que dá para pegar a Mercedes no Bahrein, ao menos da de Nico Rosberg
Kimi Räikkönen vai largar da quarta colocação neste domingo (19) no Bahrein. O piloto da Ferrari cravou 1min33s227 na parte final da classificação em Sakhir e ficou a apenas 0s245 da marca conquistada pelo companheiro Sebastian Vettel, que parte da primeira fila, e a somente 0s098 de Nico Rosberg, da Mercedes, que sai em terceiro. Por conta do desempenho, o finlandês entendeu que o dia foi positivo, mas, na verdade, queria mais e lamentou o erro na volta final do treino árabe.
"Foi um dia positivo, mesmo que seja um pouco decepcionante terminar a classificação na quarta posição, porque o nosso objetivo é ficar na ponta", afirmou o campeão de 2007. "Minha última volta foi …

Satisfeito

Imagem
Segundo colocado, Vettel se dá por satisfeito com resultado e prevê “grande corrida” no Bahrein
Cumprindo sua missão de ser a pedra no sapato das Mercedes, Sebastian Vettel acredita que está bem colocado para chegar a um bom resultado no GP do Bahrein deste domingo (18). Atrás apenas de Lewis Hamilton, o alemão repetiu a performance da Malásia e conseguiu sua melhor posição de largada no ano
Não foram necessárias muitas corridas para que Sebastian Vettel se colocasse como único grande adversário das Mercedes em 2015. O alemão conseguiu, nesse sábado (18), a segunda colocação no grid de largada para o GP do Bahrein. À frente, apenas Lewis Hamilton, com quem o tetracampeão espera brigar pela vitória.
“Estamos muito felizes com a segunda posição, hoje. Estou bem feliz por estar na primeira fila e espero ter uma grande largada e uma grande corrida a partir disso”, comentou.
O segundo lugar significa que pelo menos uma Mercedes – a de Nico Rosberg – foi batida em voltas rápidas. Em condições …

Hamilton conquista mais uma pole e Vettel a segunda posição

Imagem
Sabe de quem é a pole? Hamilton pela quarta vez na temporada. Vettel conquistou a segunda posição e  larga da primeira fila em excelente trabalho no  sábado. Nico foi o terceiro melhor e "amarga" a segunda fila  tendo Kimi ao  seu lado na quarta posição. Embora a as duas primeiras filas tenham sido um xadrez de vermelho e prata, a terceira fila é azul e branco da Williams.


No Q2

No Q2, Hamilton manteve a superioridade baixando o tempo dos demais em mais de um segundo. Alonso, conseguiu a 14ª posição no Grid. Não passou para o Q1, mas dada a situação foi um feito com a McLaren. Rosberg na segunda fase se mostrando ainda um pouco fraco e sem acertar uma boa volta e fechou o Q2 em quinto. Ferraris melhores com Kimi na segunda posição da fase e Vettel em quarto. 

Caíram no Q2 - Perez, Nars, Ericsson, Alonso, Verstappen.

No Q1

Com tempo bom, não poderia deixar  de ser no meio do deserto, no Q1, Alonso conseguiu colocar a McLaren pela primeira vez no Q2 este ano. O piloto espanhol se…

Bahrain 2015: Simi of the day

Imagem
O "Simi of the day" de hoje vem do encontro/bate-papo com os fãs.

 Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Bahrain - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy