Satisfeito

Segundo colocado, Vettel se dá por satisfeito com resultado e prevê “grande corrida” no Bahrein

Cumprindo sua missão de ser a pedra no sapato das Mercedes, Sebastian Vettel acredita que está bem colocado para chegar a um bom resultado no GP do Bahrein deste domingo (18). Atrás apenas de Lewis Hamilton, o alemão repetiu a performance da Malásia e conseguiu sua melhor posição de largada no ano

Não foram necessárias muitas corridas para que Sebastian Vettel se colocasse como único grande adversário das Mercedes em 2015. O alemão conseguiu, nesse sábado (18), a segunda colocação no grid de largada para o GP do Bahrein. À frente, apenas Lewis Hamilton, com quem o tetracampeão espera brigar pela vitória.

“Estamos muito felizes com a segunda posição, hoje. Estou bem feliz por estar na primeira fila e espero ter uma grande largada e uma grande corrida a partir disso”, comentou.

O segundo lugar significa que pelo menos uma Mercedes – a de Nico Rosberg – foi batida em voltas rápidas. Em condições normais, é a primeira vez que isso ocorre no ano. 

Mas isso não significa que tenha sido um dia tranquilo. Vettel se queixou dos problemas em seu carro ao longo dos treinos livres e da própria classificação. 

“Foi uma sessão difícil no começo. Não tive o ritmo que tive nos treinos. Mas estava melhorando, eu fui ficando mais feliz no carro e mais confortável para atacar”, comemorou. 

Apenas com Hamilton à frente, a missão de Vettel será repetir o GP da Malásia e tentar levar a segunda vitória do ano.

Fonte: Grande Prêmio

Acho que amanhã é o dia de Vettel brigar pela sua segunda vitória no Mundial. As chances são grandes.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!