Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2014

Vem aí o Especial "Alonso+Button / Räikkönen+Vettel"

Imagem
2015 promete!!! Bom, pelo menos para o Octeto, já que teremos 4 Octetes juntos na McLaren e Na Ferrari.
E é por isso, eu e Ludmila iremos preparar para vocês o Especial "Alonso+Button / Räikkönen+Vettel", a partir de 04 de janeiro de 2015!
Tudo para começar 2015 com pé direito! ;)
Bom na McLaren não é possível dizer muito quanto a performance do carro, porém quanto a beleza dentro do cockpit não há equipe mais bonita no GRID INTEIRO!  Aposto que as meninas concordam! hehehehehe
Enfim...
Enquanto o Especial, que rola entre os 4 a 10 de janeiro não começa, deixo 3 enquetes para vocês votarem. Os resultados serão divulgados no último dia do especial!
Participem!!!
Quem vence o duelo interno na McLaren?
Fernando Alonso
Jenson Button
Não sei dizer...
Tanto faz!

Quem vence o duelo interno na Ferrari?
Kimi Räikkönen
Sebastian Vettel
Não sei dizer...
Tanto faz!

Qual equipe terá melhores resultados em 2015? Ferrari
McLaren
As duas terão um ano razoável, com resultados parecidos
Não sei dizer...
E …

Alonso: “principal alternativa”

Diretor-executivo da Mercedes revela que Alonso “representa principal alternativa” caso não consiga renovar com Hamilton
 A Mercedes e Lewis Hamilton têm uma relação contratual que se estende até o fim de 2015, e as conversas entre as partes para prolongar o casamento começou durante 2014, mas parou para não atrapalhar a disputa do título que estava em curso. Agora, em 2015, as partes vão conversar, mas, segundo o diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff, se um acerto não for atingido, é Fernando Alonso o principal nome na lista da equipe para substituir o campeão mundial de 2014.
Em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Wolff primeiro diminuiu o fato de um acordo ainda não ter sido atingido, dizendo que "não há pressa", mas então confirmou: se não der para manter Hamilton, então Alonso e Valtteri Bottas são, nessa ordem, os alvos do time alemão.
"Não há pressa, vamos discutir durante o ano", disse. "Estou otimista, a prioridade é segu…

Champions helmets! 1975-2014

Imagem
Muito legal!!!!!

Bjusss, Tati

Sem o vermelho ferrari...

Imagem
Bjussss, Tati


New Era, Same Dream

Imagem
#gostei #ansiosa #happy

Há tempos não me sinto tão ansiosa e curiosa para que poderá acontecer numa temporada de F1!

Que venha 2015! #wearedreamers

LOGOOO!!!!

Bjuss, Tati

Alonso, 70

Imagem
Bjuss, Tati

Brecha no regulamento

Imagem
FIA admite brecha no regulamento e concorda que motores podem ser desenvolvidos durante campeonato de 2015
Sem o estabelecimento de uma data-limite para a homologação dos motores de 2015, as equipes poderão fazê-lo quando bem entenderem, abrindo espaço para grandes ganhos de performance durante o campeonato. Tudo graças a um erro no regulamento da FIA
Os motores V6 turbo de Mercedes, Ferrari e Renault poderão ser desenvolvidos durante a temporada 2015. A longa batalha que vinha sendo travada pelas duas últimas montadoras para conseguir essa permissão foi vencida com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) admitindo a existência de uma brecha no regulamento da categoria.
Durante o inverno europeu, no intervalo entre os campeonatos de 2014 e 2015, as montadoras teriam a chance de mudar o equivalente a 48% de suas unidades de força. E a FIA esperava que a homologação fosse entregue antes da primeira corrida do ano, na Austrália, mas não deixou isso de forma explícita no livro de re…

Ainda sem data

Mercedes planeja colocar novo carro na pista pela primeira vez em Silverstone no mês de janeiro
A Mercedes quer colocar logo o seu novo carro na pista para a temporada 2015. O planejamento é fazer o shakedown do W06 em Silverstone no meio de janeiro, antes da viagem para a Espanha para os testes coletivos da pré-temporada.

“O primeiro objetivo é terminar o carro até a metade de janeiro, quando planejamos um teste em Silverstone. Mas só em Jerez vamos ter uma noção do equilíbrio de forças contra os adversários”, revelou o diretor-executivo Toto Wolff em entrevista ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.

Wolff não indicou, no entanto, uma data para a apresentação do sucessor do recordista F1 W05 Hybrid, que venceu 16 corridas na temporada 2014. “Não sei, mas não excluo que vá acontecer logo antes do primeiro teste na Espanha”, afirmou.

O dirigente também assegurou que a dedicação do time de Brackley continua a mesma após uma temporada tão dominante. “Quando você começa a relaxar, come…

Alonso, 71

Imagem
Bjuss, Tati

The unfinished story: Alonso + Ferrari

Olá,
Se você é torcedor do Alonso ou da Ferrari, você TEM de assistir estes vídeos. Pare um pouquinho o que estava vendo na internet e assista o talento destes mocinhos que fizeram um projeto chamado: "Fernando Alonso - Ferrari: The Unfinished story".
Lindo e emocionante! :(
Ontem assistindo estes vídeos me emocionei muito porque foi como ver um filme dos últimos 5 anos passar diante meus olhos... Lindo mesmo, porém apenas pelo Fernando, por tudo que passamos e pelas derrotas doloridas, e não pela Ferrari.
Muito pelo contrário, ao assistir todos eles eu percebi que mesmo após 5 anos, a Ferrari não significou nada para mim, absolutamente nada. Ela foi apenas um lugar onde Alonso esteve, do qual não sentirei nenhum falta...
Bem diferente dos mocinhos que fizeram estes vídeos. Os depoimentos nas páginas deles demonstram isso... e talvez este aí o segredo para produções tão belas!
Adoreiiii e recomendo que ASSISTAM!!!! JÁ!!!! NOW!!!!
E claro, COMENTEM!!!!
Divirta-se!!! #aviso#t…

Alonso, 73 -72

Imagem
Bjusss, Tati

Jenson Button e Jessica Michibata se casam no Havaí

Imagem
E 2015 já começou com uma notícia daquelas!!! rsrsrsrs... JB finalmente se casou com a Michi!!!! #aleluia
O casório aconteceu ontem, dia 31 de dezembro de 2014, em Maui, no Havaí e a cerimônia foi apenas para amigos e familiares, em torno de 30 a 40 convidados. 

Michi arrasou no vestido, simplicidade para mim é luxo!!! Estava realmente linda! E as damas de honra vestiram rosa em homenagem a John Button.
As fotos estão muito fofas e está estampado no rosto de nosso octete o quanto ele está feliz!!!! Que lindo!!!! #Parabénsaocasal

Para saberem todos os detalhes, cliquem neste link do The Mirror ler a notícia completa.
Logo depois, ao desejar Feliz Ano Novo, Jenson postou em seu twitter sobre seu estado civil. ;)

Beijinhos, Ludy

2014 termina. 2015 começa..

Imagem
The Power of Dreams

E 2014 termina. E com ele se vão muitos momentos bons e ruins. Schumi segue vencendo a sua luta com bravura. Pena que agora ele tem (infelizmente) um companheiro: o jovem Jules. A eles, e seus familiares, só podemos desejar muita paz, força e fé em Deus!  Que 2015 traga a todos eles, e a nós fãs, as boas notícias que tanto queremos ouvir.
2014 termina e com ele se encerra mais uma temporada de F1. Uma que descobriu mais um bicampeão do mundo: Lewis Hamilton. Houve um tempo que odiaria escrever estas palavras. Mas o tempo passa, e algumas coisas vão ficando pelo caminho...
2014 termina, e com ele se encerra mais um capítulo da história de Alonso.
2014 termina e com ele a Ferrari passa a fazer parte apenas do nosso passado, meu e do Fernando. Um passado cheio de promessas vazias por lado e de muita luta e suor da outra. E com poucas recompensas no final.
2014 termina e com ele se vão todos os momentos de desespero que senti quando observava a frustração no rosto do Alonso…

Censo do Octeto 2014: Resultados

Imagem
Olá pessoas!!!!
É com prazer que trago para vocês o que deu no Censo do Octeto 2014.
Antes de qualquer coisa quero, de coração, agradecer pelo fato de vocês terem participado. Esta pesquisa será muito útil para que nós possamos melhorar em 2015. Obrigada de verdade! Faremos o possível para trazer mais do que você pediram...
Bom, vamos lá... Para começar pelo começo... hehehe Vimos que nosso maior público representando 73% é composto por ELAS. Sim, sim, sim... as mulheres estão dominando o mundo e aqui também entre os leitores do Octeto, mas na disso impede dos mocinhos aparecerem também, por favor! Ao mesmo tempo fico feliz em perceber que o nosso Octeto é um lugar onde as mulheres buscam informação sobre nosso esporte favorito...
Se formos analisar os leitores por região, a Sudeste ganha com 49%, seguida do Nordeste, 25%, Sul 12%, Centro-Oeste 11%, restando apenas 3% para o Norte. Apenas dois amigos leitores se declararam sendo do exterior.
A forma mais usada para acessar o Octeto f…

"2014 em fotos e palavras" by Ludy

Imagem
Oi gente!!!!! Último dia do ano de 2014 e estou aqui para encerrarmos a temporada oficialmente.
Como o intuito do texto é fazer uma retrospectiva e deixar votos de esperança para mais 365 dias que virão, vou esquecer tudo o que aconteceu dentro das pistas neste ano, pois neste quesito eu e meu octete Kimi Räikkönen temos mesmo é que olhar para frente, não que seja tão promissor, mas é bem melhor do que relembrar o desastre desta temporada. Portanto, focarei no que aconteceu fora.
E neste campo, 2014 foi maravilhoso. Para mim o ano marcou a realização de sonhos e me proporcionou surpresas mais do que agradáveis. Finalmente, depois de anos, muitos anos mesmo, pude realizar a viagem dos meus sonhos: fui para Inglaterra e lá, puder colocar em prática outra vontade, assistir a uma corrida no circuito de Silverstone, a casa da F1, onde tudo começou. Apesar da corrida nem ter acontecido para Kimi (em função do acidente logo na primeira volta), todo o resto foi um verdadeiro sonho mesmo. Jamais…

A lição de Schumacher no último dia do ano

Imagem
Schumacher não fala, mas se comunica através dos olhos e chora quando escuta voz da esposa ou dos filhos, diz revista De acordo com a revista italiana ‘Autosprint’, Michael Schumacher ainda não consegue falar um ano após o acidente, tendo sua comunicação toda limitada a movimentos com os olhos. A boa notícia, para a publicação, é que o heptacampeão não está preso a uma cama

Surgiu neste último dia de 2014 aquele que talvez seja o mais detalhado relato de qual é a situação do heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher. Segundo informações da revista italiana ‘Autosprint’, o alemão, prestes a completar 46 anos de vida, ainda não recuperou a fala depois do acidente de esqui sofrido em 29 de dezembro de 2013, mas pelo menos não passa o tempo todo em uma cama e chora ao escutar a voz da família.

A reportagem da revista, que diz ter apurado e verificado os relatos da forma mais objetiva possível, tratou como “boa notícia” o fato de que Schumacher “não vive preso ao seu leito”.

Para passar po…

Alonso, 75 - 74

Imagem
Bjuss, Tati

Censo do Octeto 2014: PARTICIPE!

Olá pessoas,

Estamos de volta com o Censo do Octeto, e queremos que todos participem para descobrirmos mais sobre vocês e o que querem por aqui...

COMECEM AGORA!!!!!

Create your free online surveys with SurveyMonkey , the world's leading questionnaire tool.
A 1a. edição do nosso Censo foi em 2012, leia mais AQUI.

APROVEITEM para participar porque hoje será o último dia do Censo!!!! 

Amanhã vamos publicar os resultados!!!!

Bjusss, Tati

Checkmate

Imagem
Nico e Lewis  exalando riqueza e poder no comercial comemorativo da Merça para o SL 63 AMG World Championship 2014 Collector's Edition (porque ricos de verdade colecionam Mercedes como quem coleciona figurinhas, né?)
Bem escolhido o tema para o comercial, o jogo de xadrez exemplifica bem o que foi a temporada.
Primeiro algumas fotos "ulá lá" e logo em seguida o vídeo







By Lu

Sabe de nada inocente!

Imagem
Mais jovem da F-1 não teme falta de experiência: "É só muito mais rápido"
Com apenas 17 anos, Max Verstappen diz que está preparado para pilotar carro da STR em 2015, e ressalta papel do pai, ex-companheiro de Rubinho, em sua carreira
Quando a temporada 2015 da Fórmula 1 começar, com o GP da Austrália, no dia 15 de março, Max Verstappen se tornará o titular mais jovem da história da competição, com 17 anos e cinco meses. Mas a pouca idade e a falta de experiência em campeonatos de ponta não preocupam o prodígio holandês da STR. Para ele, avançar da Fórmula 3 europeia direto para a categoria mais importante do automobilismo mundial não será um salto tão grande assim.
- O estilo de condução de um kart e de um carro de fórmula é completamente diferente. Mas, no salto de um carro de Fórmula 3 para um carro de Fórmula 1, a essência é praticamente a mesma. É só muito mais rápido. Quando pulei do kart para a Fórmula 3, demorou um pouco para me acostumar. Mas acho que ir da F-3 para a …

Zanardi “Talvez o único que chegue perto (do Lewis) seja Alonso”

Zanardi avalia Hamilton como melhor piloto da F1 atual: “Talvez o único que chegue perto seja Alonso”
 O italiano Alessandro Zanardi não hesita ao classificar Lewis Hamilton como o melhor piloto da F1 atual. Para Zanardi, o único que se aproxima do britânico é o outro bicampeão em atividade na categoria, Fernando Alonso.
“Honestamente, eu acredito que o desfecho do último Mundial foi o correto. Não estou falando de carro, estou falando do piloto. Na minha opinião, Hamilton é o melhor do grid no momento. Talvez o único que chegue perto dele seja Alonso. Mas eu acho que Lewis está um passo à frente”, declarou em entrevista ao portal italiano ‘Quotidiano’.
 Zanardi também comentou a respeito de Sebastian Vettel, novo piloto da Ferrari. O bicampeão da Indy elogiou o tetracampeão, mas não o vê no mesmo nível de Hamilton e Alonso.
“Eu acho que Vettel é um ótimo piloto, talvez não do nível de Hamilton ou Alonso. Contudo, estamos falando de um piloto muito competitivo que certamente chega a Maran…

Jacques opina sobre Alonso e Vettel!

Imagem
Vettel, Alonso right to leave F1 teams - Jacques Villeneuve
That is the view of the outspoken 1997 title winner turned pundit Jacques Villeneuve.
"Both are in a better situation now that they have gone," said the French Canadian, referring to Vettel's move to replace Alonso at Ferrari, and the Spaniard's return to McLaren to lead the new Honda era.
Vettel was no longer the 'golden boy'
Speaking to Italy's Omnicorse about Vettel's Red Bull exit with four drivers' titles in his pocket, Villeneuve said of the German: "He was no longer the 'golden boy'.
"He was no longer wanted by Red Bull, who are not the family that they want you to believe.
"They have only one interest - to sell a lot of drink cans and, therefore, the team was now 'in love' with Daniel Ricciardo.
"He (Vettel) had no alternative but to leave and now he arrives at a time when Ferrari is rebuilding. It will take a little patience in 2015 but the results wi…