"2014 em fotos e palavras" by Ludy

Oi gente!!!!! Último dia do ano de 2014 e estou aqui para encerrarmos a temporada oficialmente.

Como o intuito do texto é fazer uma retrospectiva e deixar votos de esperança para mais 365 dias que virão, vou esquecer tudo o que aconteceu dentro das pistas neste ano, pois neste quesito eu e meu octete Kimi Räikkönen temos mesmo é que olhar para frente, não que seja tão promissor, mas é bem melhor do que relembrar o desastre desta temporada. Portanto, focarei no que aconteceu fora.

E neste campo, 2014 foi maravilhoso. Para mim o ano marcou a realização de sonhos e me proporcionou surpresas mais do que agradáveis. Finalmente, depois de anos, muitos anos mesmo, pude realizar a viagem dos meus sonhos: fui para Inglaterra e lá, puder colocar em prática outra vontade, assistir a uma corrida no circuito de Silverstone, a casa da F1, onde tudo começou. Apesar da corrida nem ter acontecido para Kimi (em função do acidente logo na primeira volta), todo o resto foi um verdadeiro sonho mesmo. Jamais esquecerei a sensação de estar no circuito que eu mais sonhava conhecer. Inesquecível é a única palavra que me vem à mente para definir o que vivi por lá.

Mas como se tudo isto já não fosse maravilhoso o suficiente, Jenson Button aconteceu. Do nada. No centro de Londres, andando com a Michibata, tendo um dia de passeio normal, como estávamos tendo eu e Tati. E então mais um sonho realizado, a foto com ele. Mais uma vez, a única palavra capaz de descrever o que vivemos é inesquecível.


Então chegou novembro e com ele o GP do Brasil. E a quantidade de momentos bacanas que vivi em Interlagos fora das pistas foi algo que jamais havia acontecido. A maioria deles está na montagem de fotos abaixo: Jacques, Toni, Alessandra, a nossa matéria na revista oficial, mas ainda tivemos a vitória de Nico, enfim, o Octeto comemorou 7 anos em grande estilo. E as diretoras não poderiam estar mais felizes.


Para Kimi, dentro da pista o ano foi para esquecer. Agora é focar em 2015, que obviamente não será um ano fácil, mas quem disse que ele se importa com isto né?! Já na vida pessoal muita coisa começou a mudar para o Iceman em 2014, ele ficou noivo e o mais importante, vai ser pai. O ano que se aproxima em questão de horas trará para o finlandês uma das coisas que ele mais sonhava, a paternidade. E será um menininho que chegará a este mundo amado por muitos, disto não tenho dúvidas. Motivo para sorrir não faltará para o finlandês no ano que vem.


Para finalizar, desejo a todos vocês um 2015 cheio de realizações e momentos inesquecíveis. Que todos possamos viver aquilo que sonhamos. Um beijo e abraço especiais para minhas companheiras de diretoria Tati e Lu!!!!!

Feliz Ano Novo, Happy New Year, Onnellista Uutta Vuotta, Feliz Año Nuevo, Bonne Année, Buon Capodanno; Glückliches Neues Jahr !!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

2014 foi lindo na vida "real", mas chato na F1!!! Fazer o que?!!!!hehehe

Mas que tenhamos um Feliz 2015, "separadas" desta vez... hehehehe

Bjussss, tati
Julie disse…
Feliz Ano Novo, Ludy! Que outros sonhos da vida real se realizem!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!