The unfinished story: Alonso + Ferrari

Olá,

Se você é torcedor do Alonso ou da Ferrari, você TEM de assistir estes vídeos. Pare um pouquinho o que estava vendo na internet e assista o talento destes mocinhos que fizeram um projeto chamado: "Fernando Alonso - Ferrari: The Unfinished story".

Lindo e emocionante! :(

Ontem assistindo estes vídeos me emocionei muito porque foi como ver um filme dos últimos 5 anos passar diante meus olhos... Lindo mesmo, porém apenas pelo Fernando, por tudo que passamos e pelas derrotas doloridas, e não pela Ferrari.

Muito pelo contrário, ao assistir todos eles eu percebi que mesmo após 5 anos, a Ferrari não significou nada para mim, absolutamente nada. Ela foi apenas um lugar onde Alonso esteve, do qual não sentirei nenhum falta...

Bem diferente dos mocinhos que fizeram estes vídeos. Os depoimentos nas páginas deles demonstram isso... e talvez este aí o segredo para produções tão belas!

Adoreiiii e recomendo que ASSISTAM!!!! JÁ!!!! NOW!!!!

E claro, COMENTEM!!!!

Divirta-se!!! #aviso #tragaoslencinhos #lençoskleenex


 
  

LINDOSS, não!????!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Não posso falar que a Ferrari foi uma perda total.
A vitória do GP da Europa é uma das coisas que eu vou guardar para sempre na memória. A emoção de vencer em casa não tem preço.
Julie disse…
Olha, Tati, você arruma cada vídeo, um mais lindo que o outro!
Emocionante mesmo é ver o empenho do Alonso, a dedicação se atendo com cada detalhe, sem contar o talento, é óbvio!
E todo esse empenho por uma equipe que não lhe tratou com o respeito que ele realmente merecia...Pois é, é vida que segue.
Alonso nesses últimos anos não precisou de super carros ou gênios da engenharia, só precisou dele mesmo para mostrar ao mundo a razão de ele ser considerado o melhor, e é isso que importa!
Bjinhos
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!