Zanardi “Talvez o único que chegue perto (do Lewis) seja Alonso”

Zanardi avalia Hamilton como melhor piloto da F1 atual: “Talvez o único que chegue perto seja Alonso”

 O italiano Alessandro Zanardi não hesita ao classificar Lewis Hamilton como o melhor piloto da F1 atual. Para Zanardi, o único que se aproxima do britânico é o outro bicampeão em atividade na categoria, Fernando Alonso.

“Honestamente, eu acredito que o desfecho do último Mundial foi o correto. Não estou falando de carro, estou falando do piloto. Na minha opinião, Hamilton é o melhor do grid no momento. Talvez o único que chegue perto dele seja Alonso. Mas eu acho que Lewis está um passo à frente”, declarou em entrevista ao portal italiano ‘Quotidiano’.

 Zanardi também comentou a respeito de Sebastian Vettel, novo piloto da Ferrari. O bicampeão da Indy elogiou o tetracampeão, mas não o vê no mesmo nível de Hamilton e Alonso.

“Eu acho que Vettel é um ótimo piloto, talvez não do nível de Hamilton ou Alonso. Contudo, estamos falando de um piloto muito competitivo que certamente chega a Maranello com o espírito correto”, disse.


Na F1, Zanardi disputou 44 corridas entre 1991 e 1994 e em 1999, tendo como melhor resultado um sexto lugar no GP do Brasil de 1993. Ele guiou por Jordan, Minardi, Lotus e Williams.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Quem é melhor: Senna ou Piquet?!?! hehehe

Pois é, é tudo uma questão de opinião! hehehe

Bom, eu respeito muito o Zanardi, mas discordo nesta questão, naturalmente!!! hehe

O Hamiltom é super talentoso e bicampeão do mundo, mas ele é igual ao Alonso só nos números, porque no talento o espanhol é melhor e mais completo. Para mim, claro! O mundo é livre para discordar também... hehe

Mas as coisas são assim mesmo, o cara acabou de ser campeão... natural que o exaltem! Super natural mesmo... É aquela máxima: é tão sempre tão bom quanto seu último resultado.

A exceção desta regra é Alonso!!!! rs

Bjusss, Tati

Comentários

Micael disse…
Esse papo de quem é melhor na verdade é um baita de um porre.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!