2014 termina. 2015 começa..



The Power of Dreams

E 2014 termina. E com ele se vão muitos momentos bons e ruins. Schumi segue vencendo a sua luta com bravura. Pena que agora ele tem (infelizmente) um companheiro: o jovem Jules. A eles, e seus familiares, só podemos desejar muita paz, força e fé em Deus!  Que 2015 traga a todos eles, e a nós fãs, as boas notícias que tanto queremos ouvir.

2014 termina e com ele se encerra mais uma temporada de F1. Uma que descobriu mais um bicampeão do mundo: Lewis Hamilton. Houve um tempo que odiaria escrever estas palavras. Mas o tempo passa, e algumas coisas vão ficando pelo caminho...

2014 termina, e com ele se encerra mais um capítulo da história de Alonso.

2014 termina e com ele a Ferrari passa a fazer parte apenas do nosso passado, meu e do Fernando. Um passado cheio de promessas vazias por lado e de muita luta e suor da outra. E com poucas recompensas no final.

2014 termina e com ele se vão todos os momentos de desespero que senti quando observava a frustração no rosto do Alonso ao querer ser mais do que um coadjuvante, enquanto ele SABIA que tinha talento para ser um dos atores principais.

2014 termina levando consigo toda a angústia que senti nos últimos 5 anos ao notar que na Ferrari, Alonso nunca mais teria chances de vencer.

2014 termina e com ele também termina FINALMENTE a minha breve e cansativa história com a Ferrari. Sou grata por alguns mágicos e inesquecíveis momentos que passamos juntos, também por terem feito Alonso feliz e pelo carinho que deram a ele. Sou grata por isso, mas sinto dizer: eu não sentirei saudades de vocês. Sim, eu sei que o futuro é incerto, que este futuro nos remete ao nosso pior passado. Mas muito pior do que sentir medo e/ou estar apreensiva quanto ao futuro, é não sentir NADA. Muito pior do que sentir, é NÃO sentir.

2014 termina, e fecha-se uma porta.

2015 começa, e com ele reabrimos uma porta. Uma porta já conhecida e que de fato nos traz lembranças de um passado doloroso. E por ironia do destino (sempre ele!) cabe a este passado o dever de me devolver algo que perdi nos últimos 5 anos com a Ferrari: o poder de voltar a sonhar.

Vitórias ou títulos, neste momento não tem a mesma importância de antes, isso porque primeiro de tudo, o que EU mais preciso agora é reaprender a acreditar que “tudo é possível”, que realmente “we are dreamers”, e acreditar na palavras do Alonso, quando ele diz que “o melhor está por vir”.

Em 2015 eu quero acreditar no Poder dos sonhos. E por enquanto, isso já me basta...




Feliz 2015 meu querido Alonso! E obrigada por tudo, sempre! #euconfio #wearedreamers

Feliz 2015 minhas queridas irmãs-amigas: Ludmila e Luane! Amo vocês!

Feliz 2015 leitores e amigos: obrigada por carinho e companhia!


E que 2015 possamos todos SONHAR muito!!!!!!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Feliz ano novo sister!!!! E lá vamos nós para mais uma temporada!!!!! #Loveyoutoo

bjs, Ludy
Julie disse…
Feliz Ano Novo, minha amiga! E vamos voltar a sonhar, não custa nada, não é!
#wearedreamers

Bjinhos

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!