Hamilton conquista mais uma pole e Vettel a segunda posição

Sabe de quem é a pole? Hamilton pela quarta vez na temporada. Vettel conquistou a segunda posição e  larga da primeira fila em excelente trabalho no  sábado. Nico foi o terceiro melhor e "amarga" a segunda fila  tendo Kimi ao  seu lado na quarta posição. Embora a as duas primeiras filas tenham sido um xadrez de vermelho e prata, a terceira fila é azul e branco da Williams.


No Q2

No Q2, Hamilton manteve a superioridade baixando o tempo dos demais em mais de um segundo. Alonso, conseguiu a 14ª posição no Grid. Não passou para o Q1, mas dada a situação foi um feito com a McLaren. Rosberg na segunda fase se mostrando ainda um pouco fraco e sem acertar uma boa volta e fechou o Q2 em quinto. Ferraris melhores com Kimi na segunda posição da fase e Vettel em quarto. 

Caíram no Q2 - Perez, Nars, Ericsson, Alonso, Verstappen.

No Q1

Com tempo bom, não poderia deixar  de ser no meio do deserto, no Q1, Alonso conseguiu colocar a McLaren pela primeira vez no Q2 este ano. O piloto espanhol se esforçou e conquistou o direito de ir a segunda fase do treino enquanto Jenson Button, seu companheiro, amargou a ultima posição do grid.

Bottas, foi o único piloto a conseguir se enfiar entre as Mercedes no inicio do treino e fechou a fase na segunda posição entre Hamilton, o primeiro, e Rosberg, o terceiro.

Caíram no Q1 - Maldonado, Kvyat, Stevens, Merhi e Button.

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023