Uma Hispânia de cinema (ui ui ui)

Hispania contrata designer de Hollywood para criar identidade visual

O fraco desempenho da Hispania na temporada de estreia na F1 pode ter originado alguns comentários dizendo que apenas a magia do cinema poderia tornar o time competitivo. Talvez inspirado nesse tipo de pensamento, Colin Kolles, chefe da equipe espanhola, anunciou a contratação de do designer de Hollywood Daniel Simon. O objetivo do novo funcionário será criar uma nova identidade visual para a HRT.

Apesar de trabalhar para o cinema, carros não são novidade para Simon. O designer já prestou serviços para Bugatti, Volkswagen, SEAT e Lamborghini, assim como é o responsável pela criação dos veículos usados na nova versão de ‘Tron – O Legado’ e em ‘Capitão América’.

Com a experiência de Simon em grandes trabalhos, Kolles não poupou elogios ao novo funcionário. “Contratar Daniel Simon para ser o responsável pelo design da nova identidade visual da equipe é uma grande notícia para todos. Tentar achar palavras para descrevê-lo seria simplesmente minimizar seus feitos nos maiores sucessos de Hollywood”, afirmou.

O dirigente também declarou que a contratação de Daniel Simon faz parte da evolução da equipe na F1. “A Hispania está crescendo passo a passo e essa evolução está se tornando realidade com a aquisição de profissionais excepcionais em diferentes áreas, como é o caso de Daniel. A F1 sempre esteve ultrapassando o limite das novas tecnologias e tendências, e as ideias futuristas de Daniel vão promover as inovações que queremos ver no esporte”, disse.

Simon, por sua vez, se mostrou bastante contente com a oportunidade de trabalhar na F1. “Tendo recebido uma tela em branco da Hispania e a oportunidade de trazer à vida elementos de ‘Cosmic Motors’ [livro de Simon com desenhos futuristas] era algo que eu não poderia deixar passar. Vai ser excelente, já que a HRT está crescendo e evoluindo, e eu recebi o desafio de criar algo forte visualmente para o time”, explicou.

Fonte: Grande Prêmio

Sim, e o cara que vai desenhar um bom chassi??? E aquela outra empresa que vai fazer um bom motor chega quando???? E todo o resto???

Design é a ultima coisa que eles deveriam estar pensando... bem, depende... se eles só querem ficar bem no vídeo nas transmissões de F1...vai saber o que se passa na cabeça do Seu Kolles...

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Hehe, será que os caras estão pensando em fazer Missão Impossível? Brincadeira a parte, seria importante para a f1, contar com equipes mais bem estruturadas. Concordo com vc Lu, tem coisas mais importantes para serem observadas, basicamente um carro, não uma carroça, muaaahhhhhhh!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!