Por onde anda Tamara...

Estava saudosa e me perguntava por onde andava a nossa miguxa Tammie Ecclestone. Pois, não é que achei notícias dela no Blog GP, do Grande Prêmio? Lá, os meninos contam que... (meninas, só não reparem na babação dos guris no texto, sabe como são os homens... muahhh)

Belo presente

@Fernando_Silva7

SUMARÉ — Tem gente que nasceu com aquilo virado para a lua, como a gente costuma dizer aqui no interior. É o caso de Omar Khyami, modelo e designer que fez uma festa de aniversário de 26 anos no último domingo. Até aí, normal, mais uma festa de aniversário como tantas outras por aí.

O lance todo é que há seis meses, o cabra namora Tamara Ecclestone, filha lindíssima do chefão da F1. O casal já planeja se mudar para uma mansão na Inglaterra avaliada em US$ 120 milhões, pasmem, com a ajuda do velho Bernie. Que beleza!

Com uma mulher linda e um sogro cheio da nota, o que mais Omar poderia querer? Como presente, o modelo ganhou um bolo de aniversário tendo a própria Tamara como recheio. E que recheio!

É, amigo. Sorte é mesmo para quem tem.


E a foto é algo! Tamarinha achou sua metada da laranja, enfim. E como o moço é de outro metiê, está explicado o sumiço da Diva da vida padockkiana. Muahhh

Já dizia o grande filósofo, Faustão: "só o amor constrói, bicho!"

Olha só que amorzinho o casal socializando por aí! Umas gracinhas, não? Muahhhh


By Lu

Comentários

Janaina Barioni disse…
Esse cara tem 26 anos??? Hahuauhauhauha, então eu tenho 12!
Unknown disse…
Hehe!!! Meu queixo caiu! Tammie tem intimidade. Tá maluco, que bolo! Pode sonhar ?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!