Lia & Kira Block

Se tem um tipo de post que eu simplesmente amo fazer aqui no Octeto é quando o assunto é sobre os filhos de pilotos. Passeando pela página do Facebook de Ken Block, achei esta fotos que ele postou das filhas Lia (a moreinha) e Kira (a loirinha) em maio de 2010.

Eu nem sabia que Ken tinha filhas!!! Olha que coisa mais querida!!! Duas meninas lindas, lindas, lindas!!! E vejam só o estilo das duas. Ele conta que estes vestidos que Lia e Kira estão usando, na verdade são camisetas da Monster World Rally Team (a equipe dele no WRC, ele piloto um Ford) que a avó transformou em vestidos, um com um capuz e outro sem. É fofo demais gente!!!!

O sr. Iceman tem que levar os sobrinhos Justus e Tiitus (vejam os dois no Rali da Finlândia 2009 neste link) para estes ralis ou tratar de ser pai logo, quero ver as crianças dele junto com Lia e Kira Block, Valentine Loeb (aqui um dos muitos posts que já fiz sobre ela), Oliver Solberg, (assistam este vídeo aqui, é demais), os filhos de Hirvonen, Roope e Kasperi (informação gentilmente dada em nosso comentário por um anônimo) e se quiserem conhecê-los, cliquem aqui. Enfim, amo estas crianças do WRC!!! Assim como as da F1 também, os filhotes de nossos octetes... e por aí vai!!! hahaha...

De qualquer maneira, vocês poderão conferir muito destes posts por aqui, porque eu adoro fazê-los e sempre que tiver novidades sobre estes baixinhos, postarei aqui. Agora curtam as duas bonecas de Ken Block. A foto dele com elas é linda!!!




Check out my daughters' new dresses. Their grandma modified the current MWRT T-shirts into two dress designs—one with a hood, one without. Oh and for those who don't know, Lia is the bigger, slightly more rambunctious sister! - Ken Block

Fonte: Ken Block Facebook

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Los hijos de Mikko son Roope (2005) y Kasperi (2007)
Thanks for the info!!!! But you forgot to sign your name on the comment :))

Ludy
Nada como a sabedoria bíblica: -"Vinde à mim todas as criancinhas, porque delas é o meu reino." Vendo essas imagens, dá para acreditar que o mundo pode ser melhor!
Adorei as meninas com vestidinhos/camisetas da Monster e o número do dad :)))

Super torcida familiar! Dá para ver que ele é bem coruja com as meninas.


Bjs, Lu M

Postagens mais visitadas