Willi Weber de olho em Vettel!

Weber diz que Vettel precisa "mais do que nunca" ter um empresário

Willi Weber, empresário de Nico Hülkenberg, disse que gostaria de ser o agente de Sebastian Vettel, campeão da temporada 2010

Willi Weber tem 68 anos, é multimilionário, empresariou Michael Schumacher por muito tempo, agora enfrenta um novo desafio ao agenciar Nico Hülkenberg na busca pela sua manutenção na F1. Ainda assim, o alemão se permite sonhar com mais trabalho. Weber declarou que adoraria cuidar da carreira de Sebastian Vettel.

Em entrevista à revista 'Auto Motor und Sport', Willi disse que Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel são os melhores pilotos da F1 atual. Perguntado se gostaria de trabalhar com algum deles, Weber não hesitou. "Vettel, claro."

Sebastian nunca teve um empresário oficial. O campeão da temporada 2010 deixa seus negócios nas mãos de um advogado e de seu pai, Norbert — o primeiro cuida da revisão de contratos e o segundo, da análise em relação aos interesses do piloto.

Weber disse que Vettel não pode mais prescindir de um agente. "Agora, ele precisa mais do que nunca de um empresário, porque ele precisa vender o seu sucesso. O dinheiro que ele pode gerar fora do cockpit é tudo, agora."

Além de trabalhar com Hülkenberg, Weber tem atuação reduzida na carreira de Schumacher, cuidando de seus contratos publicitários. Willi tem posições polêmicas, como negar uma posição de titular da Virgin pela reserva de outra equipe maior.

Fonte: Grande Prêmio

Weber é espertinho né?! Pois espero mesmo que menino Vettel continue com quem está, seu advogado de confiança e seu pai. Melhor impossível! Fique longe tá sr. Weber?!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Afff... menos Weber, menos.
Se bem que esses jornalistas perguntam o que querem ouvir...o.O

=*
O Willi Weber que vá arrumar uma vaga para decente para o empresariado dele ao invés de crescer os olhos para cima de outros.

Pobre Hulk, ainda não tem onde correr e o empresário falando que quer outros????


Affff


Bjs, Lu M
fanny disse…
ah sai daqui WW ! você nem é capaz de cuidar desse tadinho fofo do Nico !
Mah disse…
Cara, esse Wili tá me deixando com uma RAIVA... Se ele não consegue nem uma vaguinha p/ Hulkizinho, como pode querer arranjar mais trabalho... Aliás, VAI TRABALHAR!
Vanessa disse…
Acho meio dificil Vettel continuar sem empresário, mas Weber, se toca ne cara, ver se vai conseguir uma vaguinha para o NiKinho.

Bjos!
Unknown disse…
Hehe, piadinha infame: - Mais um Weber na cola de Vettel, hehe!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!