Chefe de equipe? Não, obrigado!

Berger descarta ser chefe de equipe na categoria

"Eu não consigo bancar isso", declarou o ex-piloto austríaco a revista alemã

O ex-piloto de F-1 Gerhard Berger descartou a possibilidade de se tornar chefe de uma equipe na categoria devido aos altos custos.

O austríaco, que competiu na F-1 entre 1984 e 1997, ocupou a função de diretor da BMW nos primeiros anos do retorno da montadora alemã à categoria, entre 2000 e 2003.

Alguns anos mais tarde, se tornou sócio da equipe Toro Rosso, vendendo suas ações no time de Faenza de volta à Red Bull em 2008.

"Com as condições da F-1 hoje, não há oportunidade. Eu não consigo bancar isso", avaliou o austríaco à revista alemã "Auto Motor und Sport".

"O esporte se tornou muito caro e você não consegue encontrar o dinheiro que você precisa para fazer um bom trabalho no mercado."

Fonte: Tazio

Imaginem um abacaxi daqueles? Pois bem, é assim que vejo a função de chefe de uma equipe de F1. Ok, tem seus louros, mas tenho certeza que os problemas são muito mais fartos! E por ter já passado por cargos administrativos e de chefia na categoria, Berger sabe o que pode enfrentar se um dia se tornar chefe. Não posso culpar o austríaco!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Unknown disse…
Hehe, gato escaldado,.....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!