Nico comenta a declaração de Alonso sobre MS

Nico, sobre declaração de Alonso: "Achei estranho"

Nico Rosberg revelou ter estranhado a declaração de Fernando Alonso sobre quem seria seu principal rival para a próxima temporada.

Durante o evento realizado pela Ferrari em Madonna di Campiglio, na semana passada, o bicampeão elegeu Michael Schumacher como principal ameaça para o campeonato de 2011, em vez da atual campeã mundial, a Red Bull.

"Existirão cinco campeões mundiais na pista e o mais perigoso campeão para mim é Michael. Agora em janeiro, se eu tenho que escolher um nome, eu tenho que dizer Michael", disse o espanhol na ocasião.

Em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport", Rosberg, companheiro de Schumacher na Mercedes, minimizou a importância das palavras do ferrarista, mas confessou que estranhou a declaração de Alonso.

"Isso não me interessa, mas eu achei um pouco estranho. Por que não dizer que a Red Bull será sua rival mais próxima? Isso seria óbvio", disse o alemão, que superou Schumacher na última temporada, marcando 70 pontos a mais que o companheiro de equipe.

Rosberg, sétimo colocado no último Mundial, estreará o novo carro da Mercedes no dia 1º de fevereiro, em Valência.

Fonte: Tazio

Jornalista adora cavar uma intriguinha, uma delcaração mais forte, né? Ô racinha essa minha... Vou te contar... rsrsrs

O que se deve tirar dessa matéria é que, Nico está confiante e é isso muito bom.

Eu não te disse, Fernando? Nem te preocupa com o MS, desse Nico toma conta. Mas, cuidado com o alemão mais novo da Merça. Esse ano ele vai dar o que fazer. hehehe Os Octetes vão dominar a disputa em 2011!


Sinto que vai ser um lindo e disputado ano.

By Lu

Comentários

Quando eu li, pensei exatamente a mesmo coisa que vc Lu. O veneno é parte integrante de um jornalista! É cruel, porque é a nossa profissão, mas nós bem sabemos que é a verdade...Alguns sabem como controlar isto, outros simplesmente não se importam. E as consequências podem nem sempre ser boas!
Não vi nada demais na declaração do Alonso, e acho que Nico entendeu da mesma forma que a gente, tem alguém querendo arrumar intriga!

bjs, Ludy
Acho que Alonso foi bem claro na declaração! Existirão 5 campeões e o que ele mais teme antes de saber como serão os carros de 2011, é Michael Schumacher. E acho que o(s) motivo(s) é(são) meio óbvio(s)!

A imprensa é podre!!! Intriga é o que eles mais gostam de fazer... eu sinto pela profissão de vcs, que é sem dúvidas a pior raça que existe!

Só quero ver, se o Schumacher vencer corridas este ano... acho que se isso acontecer ninguém vai lembrar que achou graça do que disse Alonso.

hahahaha... Alonso já foi profético ano passado. Todo mundo tb riu dele!

Bjinhos, Tati
Ah! E não duvidem de Ross Brawn! O carro da mercedes este ano não será o fiasco de 2010! Nico e Schumacher estarão sim na briga... podem apostar!

Bjinhos, Tatu
Verdade, Ludy e Tati, é uma racinha triste e nesse caso ficou mto fofoquinha. Foi lá entrevistar sobre mil coisas e coloca a pergunta da melhor maneira vizinha alcoviteira. "olha, Alonso disse isso e isso. Oq tu achou da declaração dele?". aff

Eu acho que a Merça vem forte sim. E só peço por uma disputa bacana e sem maracutaia na equipe.

Nico, mostrou nesse ano que está de espírito pronto. Ano passado comçou o ano com os dois pés atrás e fez o del. Deve fazer o mesmo nesse ano. E se tudo der certinho vai fazer um otimo campeonato e seguir na frente do companheiro.

Não duvido do MS, mas ele não está mais na sua melhor forma. Acredito que se o carro for bom ele vença uma ou duas, mas não vai ser estupendo novamente. A idade pesa para todos.

bjs, Lu M
Unknown disse…
Algo me diz que além da Mercedes, a Willians também pode chegar. Talvez seja meu 7º sentido, pois o 6º, pertence a vcs mulheres, hehe!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!