Ele não aprende !!!

É minha gente ... não adianta!! Luisinho não perde a arrogância e prepotência!

Ele erra, não assume, e ainda faz questão de dizer que não"custou nem um dia para se recuperar".

Posso dizer uma coisa?! Acho que o Hamilton tem um problema sério de cabeça! Juro!!! Não é possível que ele não aprenda nada com os seus erros!!

Mas as palavras do médico da McLaren talvez nos expliquem um pouquinho porque o Hamilton é assim.


Vamos as declarações...

Lewis " não aprende nunca" Hamilton :
"A regra é ridícula. Como podem colocar um farol vermelho no final do pit lane? Mas a norma é assim e eu aceito. O incidente não avariou a confiança que tenho em mim mesmo, não me custou nem um dia para me recuperar. Não estou decepcionado e já estou desejando que chegue Magny-Cours. A verdade é que arruinamos todo o trabalho do final de semana, mas com o carro que temos, agora mesmo não tem ninguém que possa nos deter".

Aki Hintsa, médico da McLaren :
"Suas estatísticas são muito impressionantes e tudo que aconteceu no Canadá não vai afetá-lo. Hamilton sabe que tem o carro mais rápido de todo o grid e que isso pode torná-lo imbatível".
(fonte:Redação Terra)


***Tati***

Comentários

Tati!!!!!

Quero o telefone da psicóloga dele!!!
Vou passar para a CBV e para o Zé Roberto, é a profissional que eles procuravam para resolver TODOS os problemas da seleção feminia de vôlei do Brasil!
Autoestima exarcebada não faltará as jogadoras.

Esse é Luizinho, o Rei da Inglaterra.

Vick
Unknown disse…
o cara não tem jeito mesmo. pode ate ganhar um campeonato, mais com essa atitude não vai longe. pra ser campeão precissaria do temple de massa, que fez coisa feia e aguentou as criticas ate demostrar que dava conta do recado. Lewis acha que tudo vai ser perdoado por ele ser o menino de ouro da Mclaren.

aah! quem me dera ter o schumi na pista para fazer alguna malandragem com esse moleque, fazer ele que nem o alonso.
Anônimo disse…
O que mata é ele ignorar os concorrentes..."não tem ninguém que possa nos deter".Ele de longe foi o piloto que mais deu vexames esse ano". Esta junto nos pontos com Massa que vem subindo na pontuação ao lado de Kubica! Kimi esta apenas 3 pontos atrás dele o que não é nada faltando 10 provas onde a Ferrari tem condições de ir bem ja que começa novamente as pistas européias. Kimi mesmo reconheceu "Esta na hora de vencer corridas". Kubica é o mais regular de todos e o que menos errou(aliás se errou eu não vi ou não me lembro)se não fosse o abandono na Austrália onde o Japa da Williams tirou ele da corrida podia estar mais longe na pontuação e seria o único a pontuar em todas corridas.Mas acho difícil ele vencer o campeonato. A não ser que Ferrari e Mclaren continuem errando como fizeram ate agora(o que não foi pouco, todos erraram). No momento os 4 primeiros estão nivelados. Esta aberta a disputa pelo título! Kimi e Massa que aproveitem essa corrida da França, espero uma dobradinha com Kubica em terceiro e Hamilton chegando pra lá de quinto, para calar essa arrogância, mas duvido, como vcs mesmo disseram "Ele não aprende"...
Deve ter sido a convivência com o insuportável arrogante Ron Dennis que deixou ele assim.
Hamilton esta lembrando muito o Nigel Mansell que era muito rápido genial, mas quando fazia suas burradas deixava todos de cabelo em pé, mesmo assim eu sou 1000 vezes o Mansell que foi um grande piloto e dava show nas disputas(aquelas balançadas que ele fazia atrás do concorrente,humm que saudade).
So uma dúvida, Kovalainen vai estar a sua frente durante a corrida, será que ele vai receber ordens para ele deixar o Rei da Inglaterra passar? Lembro de uma corrida onde Coulthard demorou a dar passagem e Ron Dennis gritou pelo rádio "Ou vc deixa passar ou esta despedido!". Tomará que sempre esteja um carro entre Kova e Hamilton durante a corrida, so pra não dar o gostinho ao Ron Dennis.

E esse médico da Mclaren tem que ir se tratar, esta muito fora de si vendo so estrelas no Hamilton!

Beijos meninas
Anônimo disse…
Olha o que achei na Auto Esporte! Ele realmente esta falando mais que a boca,ate os portugueses nos comentários estão pasmo com o que ele disse! O título diz tudo!

O piloto mais estupido da F1.
O mentiroso e arrogante Lewis.


"A corrida foi dura, eu não tinha a intenção de arruinar a corrida de ninguém. A regra é ridícula. Estamos na corrida, como voçê pode acender uma luz vermelha na saída dos boxes? Mas esta é a regra, e temos que aceitá-la - reclamou Hamilton em materia do site da emissora inglesa "BBC".
Apesar de largar atrás em Magny-Cours, Lewis Hamilton promete que chegara forte. E avisa que o incidente não abalara sua confiança na pista.
"Não vai fazer diferença. Não me derrubou, não estou desapontado. O fato é, temos o melhor carro pois a gente destruiu todos (na pista), a Ferrari não tem carro pra nós para. Com o carro que temos agora, ninguém ganhara da gente. Não vai me custar um dia para recuperar tudo. Estou realmente de olho em Magny-Cours e mesmo partindo da 10º posição , uma vitoria lá e algo possivel".


comentários
[fastguy, 3 pontos (Divertido) , ontem às 16:15]
Mas primeiro o menino tem que ir as aulas de condução aprender as regras e conhecer as cores dos sinais de transito. Menino Luis por favor não vá para fora de pé senão ainda morre afogado.

[juxpot, 3 pontos (Bem Escrito) , ontem às 19:49]
"a gente destruiu todos (na pista)".
Ora aqui está uma grande verdade, à qual o Fernando Alonso (no Bahrain por duas vezes) e o Kimi Raikkonen (agora em Monreal) subscreverão por completo.
Já há muito tempo que venho alertando este fórum relativamente ao facto de uma espécie Hamilton solteiro, bom rapaz, o bom filho que qualquer mãe adoraria ter, ser um mito que caiu há muito tempo.
Este rapaz, infelizmente, está a tornar-se o paradigma da arrogância e, como já referi vezes sem conta, a tornar Fernando Alonso um dos grandes senhores da F1 da actualidade.
Lewis Hamilton convive extremamente mal com o fracasso e os seus prórpios erros, pelo que não sei se não sabendo perder, também não será capaz de não saber ganhar...

[jem, 2 pontos (Interessante) , ontem às 19:39]
No texto, não vejo nenhuma mentira.Quanto à arrogancia, há que ver o resultado final.De que posição arrancou o Coulthard no Canadá, e em que lugar terminou, e a que distancia com aquele carro e sem travões?
Bem confiante o garoto!

[maxxveiculos, 2 pontos (Divertido) , ontem às 21:37]
Ele está considerando conseguir a pole, pra poder largar em decimo, no minimo sua bola de cristal deverá está dizendo que os dois carros da ferrari, os dois da BMW e o seu companheiro de equipa, ficaram em casa neste dia!
Grande garoto!

[MercurioCROMOssoma, 2 pontos (Interessante) , ontem às 22:49]
Nem quero acreditar nestas palavras de Hamilton, será que estão bem traduzidas??
Não gosto dele e serão o cumulo da arrogância a serem verdade. E não sabe fazer contas, na melhor das hipóteses sai de 11º, e com a sua falta de capacidade para recuperar quando está cá para trás, só uma boa táctica de corrida lhe valerá um bom resultado final.

[MZK, 2 pontos , ontem às 23:38]
A McLaren já está a tratar duma forma dele destruir os carros que fiquem à sua frente em Magny-Cours uma vez que largará no mínimo do 10º lugar e a pista francesa é aquela em que é mais fácil ultrapassar. E como ele não quer parar vai tratar de parar os outros mas sem que seja forçado a abandonar como aconteceu em Montreal...
Agora é só esperar até lá pois o menino Luís costuma cumprir as promessas (embora a dos pódios em todas as provas desde o Gp de Espanha até ao fim do Mundial de 2008 já fosse quebrada)...

[DOWNFORCE, 2 pontos , hoje às 1:44]
"LEWIE, SiLLY BOY"
Reparem que até a folha de couve que é o Sun, que lhe andou a cantar ossanas toda a época passada, que básicamente criou a guerra interna na McLaren, não se contentando apenas em alimenta-la, está agora também a deixar cair o menino....
... Na minha opinião, absolutamente esclarecedor!!!
Não tomes os medicamentos, não...

...[kimifantuga, 1 ponto , ontem às 19:47]
realmente ele dpx de n saber fazer contas... pk disse logo a seguir ao acidente k estava em primeiro...
tb n sabe k anda de mclaren e n de ferrari...dee ser mm dautonico!!! dpx de n ver o vermelho do sinal confunde agora o cinza c o vermelho...axo k ate foi ele k ficou c a volta mais rapida da corrida de tao rapido c ele foi e c os pneus super macios!!!
dpx de os pneus começarem a funcionar direitinho o ferrari foi avassalador... kimi reduziu pa metade a distancia conseguida pelo amilton desde o inicio, isto em meia duzia de voltas!!!! nem o kubica ia ter a minima hipotese... espero e k o kimi na frança volte as vitorias tal cm no ano passado e dpx arrancou pa uma serie de resultados espectaculares

[Laren, 1 ponto , ontem às 22:06]
O Melhor foi...
"Não estou desapontado"lolol
Deve estar se roendo.....lolo


Crédito:
http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/51969
Marcelo....a arrogância dele nem é notada aqui no Brasil. A maioria da imprensa nem sequer comenta suas atitudes patéticas e prepotentes. Mas tudo isso mudará quando ele atacar o Massa....vc vai ver, aí ele vira o monstro, Foi assim com Alonso e é assim com Kimi.
Hamilton não aprende...Esta soberba dele e de sua equipe me irritam demais!!!

Beijinhos querido...

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!