Eu mereço !!


Rosberg diz que punição por incidente é justa

O incidente ocorrido na saída dos boxes durante o GP do Canadá foi provocado por Lewis Hamilton, mas o piloto da McLaren não foi o único piloto punido por isso. Nico Rosberg não conseguiu parar a tempo, bateu no inglês e quebrou seu bico no choque. O representante da Williams também perderá dez posições no grid de largada na França e considerou a punição justa.

"Eu mereço levar esta punição, assim como Hamilton. Ele não parou, nem eu. Vi as luzes vermelhas muito tarde, é natural que eu seja punido por isso. Cometi um erro", disse ao jornal francês "La Presse".

Apesar de reconhecer o erro, o alemão admitiu que nunca prestou atenção no sinal do pit-lane. Com a sanção, Rosberg não tem nenhuma expectativa para a corrida em Magny-Cours. "Posso quase esquecer esse GP [da França] porque provavelmente vou largar na 18ª ou 19ª posição", falou.
(Fonte: Grande Prêmio)

*****

Então está bem!! Se o próprio Nico disse que errou, quem sou eu para discordar?! hehe
A cada dia estes Octetes nos deixam mais orgulhosas!!!! hehehe
Eles erram, assumem os fatos e seguem em frente!!

Pois é ... mas existem Homens e homens!!!

***Tati***

Comentários

Lu M. disse…
OK... Se tu disse que ta certo tá certo.. Não falo mais nada...
hahhaha
Anônimo disse…
Aparentemente ele se concentrou no carro do Hamilton e foi de "carona" na burrada do inglês. Sera que ninguém pode ao menos dizer pelo rádio quando o carro esta parado reabastecendo avisar "Luz vermelha cuidado na saída". Na França é fazer a dança da chuva para uma corrida tumultuada, encher o tanque, evitar confusões e seja o que Deus quiser!
Anônimo disse…
Eu mereço, defendi nico e alonso e até Kazu na gravação do podcast e me vêm eles e dizem, "não, eu errei mesmo, eu sou um animal, matem-me". Acho que eles estão deprimidos. Aff!
Lu M. disse…
Aline, sei oq está sentindo... Também, gastei meu latin desde domingo para defender este alemão, para ele vir e dizer simplesmente "errei a punição foi justa"...
Bonita a atitude de assumir o erro. Mas que eu o defenfi para quase nada eu defendi.. hahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!