Bom para o DC !!!

Horner diz: 3º lugar deu força para Coulthard

Após o terceiro lugar conquistado no GP do Canadá, David Coulthard recebeu o apoio de Christian Horner. O chefe da Red Bull afirmou que o resultado era a força que o escocês necessitava para se recuperar da má temporada que vivia até então.

"Coulthard é um professional extremamente motivado e lidou com as dificuldades. Não houve um fim de semana pior do que o de Mônaco, com tudo que lhe aconteceu lá. Dar a volta por cima e chegar ao pódio era justamente a força de que ele precisava", falou.

A recuperação de Coulthard também significou o avanço do time austríaco na tabela de classificação dos Construtores. Com os seis pontos conquistados pelo piloto, a Red Bull chegou à quarta colocação. Contando também com um bom campeonato de Mark Webber, Horner exaltou sua dupla de representantes.

"A disputa pelo quarto lugar está muito acirrada. Por isso, para ter um bom desempenho, precisamos da ajuda de nossos pilotos. Mark teve um mau dia, a estratégia, por alguma razão, não deu certo para ele. Mas David continuou de onde Webber parou", disse.

"A competição será próxima até o fim do ano. Nossa ambição é terminar em quarto. Por isso, queremos manter a evolução do carro, continuar apertando o ritmo. O time está trabalhando incrivelmente bem como uma unidade", finalizou.

(Fonte: grande Prêmio)

*****
Nós mesmo do Octeto criticamos o David no início da temporada, mas sempre com muito respeito!! hehehe
E deu certo, não?!!! hahaha
Com certeza este pódio foi muito bom para o Coulthard ... era a motivação que ele precisava!!
***Tati***

Comentários

David mereceu este pódio!!! hehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!