Sobre Nelsinho !!

Galera, passo aqui para deixar um recado, ou melhor, um pedido: Leiam o este texto do Mario Bauer sobre a situação do Nelsinho. Por favor!! Vale muito a pena!!!!

O texto é muito bom! Veio para confirmar ( infelizmente) todas minhas suspeitas (expostas aqui mesmo no blog): o grande problema do Nelsinho é ser companheiro do Alonso.

AHH!!!Tenho uma consideração a fazer sobre isso: li um dos comentários (lá no Blog do Mario) falando que por tudo o que foi dito no texto, Luisinho tornava-se ainda mais extradiordinário.

Bom... eu discordo! Vou explicar o porquê:
Hamilton fez uma bela estréia não porque tem MAIS talento que Nelsinho( e tb não estou afirmando que ele não possa ter!) e sim porque obteve na Mclaren TODO o apoio para tornar aquele momento o mais confortável e tranquilo possível.

1. Ele sempre teve (tem) a sua disposição um dos melhores e mais completos simuladores ( se não for o melhor!) para que conhecesse as pistas que nunca tinha andado. (Se duvidar tem pistas que ele tem mais "quilomatragem" que Rubinho . rsrsrs)
2. Tinha ao seu lado um Bicampeão do mundo inicialmente super motivado ( por estar em uma nova e grande equipe) e "aberto", podendo extrair dele o máximo possível. Isso deu a Hamilton uma GRANDE ajuda no campeonato.
3. Ele é parte da McLaren. Conhece cada pedaço daquele lugar, conhece a filosofia e metodologia de trabalho da equipe de Woking.Está lá desde os 10 anos de idade e foi especialmente preparado para a F1.
4. E o melhor de tudo :É afilhado e protegido de Ron Dennis, Ponto.

Uso um citação de Mario para continuar a explicação : "Mas já que ninguém dá bola para o que ele quer e precisa, já que a Renault não vai fabricar peças só para ele, o jeito é estudar os gráficos da telemetria e tentar assimilar o estilo de pilotagem do Alonso. Péssima situação, mas é o que ele enfrenta."
Então eu pergunto: Vocês acham que o Hamilton alguma vez enfrentou uma situção desta dentro da McLaren!?
Eu duvido!! A voz de Lewis era (e é) ouvida nos quatro cantos de Woking. Aposto que o desejo dele é uma ordem! (ai... que medooo! rsrsrs)

AH!! É claro que Luisinho enfrentou dificuldades na sua estréia! Mas nada que qualquer outro estreante não tenha sofrido. A diferença está no que ele tinha A MAIS que os outros pilotos.
Tenho uma visão muito particular sobre tudo que aconteceu ano passado na McLaren, o que para muitos pode parecer comprometida, mas não tenho problema em assumir isso! Em tudo na vida temos que tomar um partido. E já tenho o meu nesta história.

Pena que Nelsinho teve a falta de sorte de encontrar na Renault um Alonso que, após uma temporada traumática na McLaren, veio "fortemente armado" e dispõe de privilégios. Só que estes privilégios também não são à toa, eu acho que são resultado do trabalho, esforço e dedicação do espanhol para com a equipe onde foi bicampeão do mundo. E também mais uma conquista do Alonso!!


Bom... é isso!!

Bjinhoss,



***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
PQP!!!!!! Maninha!!! Eu não explicaria melhor. A cada dia que passa vc só me surpreende com seus comentários!!! Assino tudo o que você falou, e digo mais, eu te conheço e sei muito bem a sua capacidade analítica, se os outros não conhecem, problema!!! Se querem achar que vc é comprometida!!! hehehehe... F....Vc foi perfeita!!!

Ludy
Gracias minha irmã!!!! Mas vc é suspeita!!!
Olha que ainda não falei tudo o que pensoo do Hamilton!!!hehehe
Mas sobre isso vc sabe melhor do que ninguém! hahaha

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!