Pensativo !!

Coulthard reflete sobre seu passado e seu futuro na F-1

Após sete corridas em sua 15° temporada na Fórmula 1, o veterano piloto David Coulthard admite que está em uma fase de "reflexão" em sua carreira. Sem saber seu futuro para o próximo ano, o escocês obteve seus primeiros pontos em 2008, no domingo passado, no Canadá.

"Já passaram 15 anos e isso sem dúvida é muito tempo para alguém. Agora estou refletindo, principalmente, depois de um início de campeonato tão ruim", destacou Coulthard, de 37 anos. Em Montreal, o escocês conseguiu seu 62° pódio. A trajetória dele começada em 1994, quando, aos 23 anos, era testador da Williams e substituiu o tricampeão Ayrton Senna, após a trágica morte do brasileiro.

Segundo as especulações, são grandes as possibilidades de Coulthard não ficar na Red Bull em 2009. E, os rumores também apontam que ele tem uma oferta para se tornar comentarista de F-1 para uma televisão britânica."Sem dúvida, o relógio está avançado. Tive uma viagem inigualável durante minha carreira e minha vida. Essa alternativa não me empolga muito", salientou o piloto, que assistiu recentemente uma prova da NASCAR.

O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, insistiu que "é muito cedo para discutir o futuro de Coulthard".
(Fonte : Amigos da Velocidade)

*****


AH!! Nascar não !!!!!! Por favor David!!!! hehehe


***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!