Lá em Caracas


Maldonado anda com Williams nas ruas de Caracas

Pastor Maldonado andou na última sexta-feira com a FW32, carro de 2010, nas ruas de Caracas, na Venezuela, em evento promocional da Williams.

Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas estiveram no "Paseo de los
Próceres", inclusive o presidente Hugo Chavez, para assistir a demonstração do piloto venezuelano, que fará a sua estreia na F-1 em 2011.

"É inacreditável dividir esta experiência com os meus conterrâneos. A quantidade de pessoas que apareceram é simplesmente incrível. Los Proceres é um lugar muito importante, então, pilotar um carro de F-1 lá é especial para mim. Eu também fiquei honrado em pilotar em frente ao nosso presidente, Sr. Chavez. Que ótima maneira de começar a temporada", afirmou Maldonado.

Após o evento, também foi anunciada a parceria comercial entre a Williams e a PDVSA [Petróleos de Venezuela S.A], empresa estatal do país, o que já era esperado desde a confirmação de Maldonado na equipe inglesa. O time, que também conta com o brasileiro Rubens Barrichello, passará a levar o logo da companhia em seus carros e nas roupas dos pilotos.

Fonte: Tazio

Pois então, que venha a grana venezuelana! Oremos para que esse piloto não sai "caro" demais para o time. Um cara razoável seria, a essa altura do campeonato, uma grata e merecida surpresa para a Williams.

ps.: ufa! Agora consegui colocar a minha cor no post. Ontem, estava fora de ca
sa postando de pc alheio e a cor não funcionava de jeito nenhum :/

By Lu

Comentários

Biba disse…
poxa e não divulgaram nem uma fotenhaaaaaaaaaa
Calma Biba, hehehe estava procurando por melhores que essa but.... Nada de mto melhor nas agencias.

Bjs, Lu M
Fernando Kesnault disse…
O Maldonado ´´e um bom piloto, merecia sua chance numa categoria que aceitou at´´e o horrivel Bruno Senna...qualquer pode correr por l´´a.
Mah disse…
AFF, que raiva!
Não vou conseguir aceitar essa situação tão fácil! Sinceramente, ainda estou mt chateada com td... =[
Milton disse…
Tudo bem...

Concordo que a gente não tem que ser patriota idiota, como muita gente...

Mas acho errado falar tão mal de alguns drivers,meio que de modo gratuito...Especialmenet se carregam a bandeira tupiniquim.

Bruno Senna é bom ou ruim, nem ele deve saber direito. Até mesmo porque nem A.Senna conseguiria fazer aquela jatraca da Hispania andar direito.

Porém, qualquer um que corra, independente se por team pequeno, médio, ou grande, merece o minimo de respeito. Ainda mais se nem teve chance de mostrar o que pode fazer.
Unknown disse…
Apesar da desconfiança, tendo em vista a quantidade enorme de pilotos pagantes que a f1 recebe hoje, até que seria uma surpresa agradável, se Maldonado conseguisse retribuir com boas atuações, o voto de confiança, afinal, muitos tentaram pelas vias corretas, e não conseguiram. Esperamos que não seja apenas mais um.Seria bom para a expansão do esporte na América do Sul, contar com um bom piloto. Vamos torcer.
Patricia disse…
Eu acho que não deveriam tirar Nico Hulkenberg da Williams, ele é mt mais talentoso

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!