Maro Engel comenta tragédia no RJ

Hoje o piloto da DTM, Maro Engel, mandou seu sentimentos para as vítimas dos deslizamentos de terra no RJ.

É estarrecedora a situação. Tenho acompanhado pela tv e é muito triste ver o que tem acontecido...
Maro (adoro ele) ainda arriscou um cumprimento em português para o Betinho Valério.

By Lu

Comentários

Mah disse…
Moro em Petrópolis, mas onde moro nada aconteceu... Bate mt medo, pq Itaipava é aqui e parece que foi destruída! Não dá p/ entender, não dá p/ ficar calma... Mt triste!
Além disso, tenho amigos e parentes em Teresópolis e Nova Friburgo (graças a Deus estão todos bem...), e não consigo acreditar que td veio morro abaixo... Surreal!
Que Deus conforte quem perdeu tudo: casa, família, amigos... Só Deus!
Unknown disse…
A força da natureza é incontestável, mas toda vez que vejo no Brasil, catástrofes como essa, que se não inevitáveis, poderiam ser minimizadas, penso o quanto esse país, de povo sofrido e desrespeitado pelas autoridades, possui governantes filhos da ........que só pensam em si, e que roubam nossa grana, cuja quantidade, não conseguirão gastar em uma geração, é cruel!!! Que Deus conforte essas famílias!!!
Mah disse…
Concordo com vc, Wagner! O povo merece mais respeito! É por isso, infelizmente, que o Brasil não vai p/ frente... =[
aloka disse…
O povo também constrói casa onde naum devia... A tristesa é grande... mas num é só as autoridades que tem culpa naum meus amores....
Mah, tinha até te mandado uma mensagem pelo twitter, pois fiquei preocupada! Ainda bem que está tudo ok com vc! Estou rezando aqui para que todos que sofreram tanto com esta tragédia consigam reconstruir suas vidas.

bjs, Ludy
Unknown disse…
A falta de sono, me fez viajar um pouco mais sobre a tragédia. Comparações, na maioria das vezes, não são construtivas, mas em vista da gravidade do assunto, vamos arriscar. Em 2005, em New orleans (EUA), o furacão Katrina, fez aproximadamente 1500 mortos naquele estado. O quê acontece no Rio de Janeiro em 2011, é sem dúvida alguma, cruel, mas se formos levar em consideração a intensidade dos eventos, se a enchente dos Estados Unidos, tivesse acontecido em qualquer parte do Brasil, teríamos, não centenas vítimas, mas talvez 30, 40.000 vítimas, tamanho o despreparo, e a falta de planejamento de nossas autoridades. Sindrome de inferioridade? Não! Realismo! Realmente, a força da natureza é descomunal, mas há muitas formas preventivas de se amenizar os efeitos, como melhores moradias, cuidar melhor das encostas, melhor drenagem, ou seja, uma enormidade de trabalho a ser feita, mas deixada de lado pelas excelentíssimas autoridades, que entra ano e sai ano, festejam o carnaval, copa do mundo, olimpíadas, e se esquecem do principal, AS PESSOAS!!! É MUITA IMCOMPETÊNCIA!!! NÃO É SER PESSIMISTA, MAS REALISTA: -NÃO CONSIGO VER MELHORAS NO BRASIL, EM UM PRAZO DE 80, 100 ANOS, POIS TODOS ESSES PROBLEMAS, EXIGEM MUDANÇA DE ATITUDE E POSTURA, E NO MOMENTO, "OS CARAS" QUEREM ENGORDAR A CONTA NA SUÍÇA!!! SOU BRASILEIRO, E JÁ DESISTI A MUITO TEMPO!!!
Mah disse…
Ludy, me desculpe a demora... Estava há algum tempo sem mexer no email, acabei não abrindo antes a sua mensagem. Estou ótima, e agradeço a sua preocupação. O povo brasileiro é único, sabia? Todos querem ajudar, todos querem saber como tudo anda!
Wagner, mais uma vez TENHO que concordar com vc! Dinheiro o país tem, falta é boa vontade! Que os políticos pensem UMA vez em nós...
Qnt ao comentário da aloka, sinto muito, mas discordo plenamente. Essa catástrofe não aconteceu apenas em áreas de risco, sabia? Ricos, pobres, morros, planícies próximas à algum rio... Todos foram atingidos! Só p/ vc saber, Itaipava é considerado um dos bairros mais nobres da nossa cidade! E foi lá em que as coisas foram mais drásticas! E outro detalhe: as pessoas podem até ter culpa por construirem em locais indevidos, mas tenha certeza que elas não fazem isso pq querem... Se vc não tivesse condições, não falaria assim. O governo deveria prover a todos que moram nessas condições uma moradia segura em um lugar seguro! Não é pq alguém é pobre que não tem direito a ser feliz e não precisar passar por esse tipo de infelicidade... Tente pagar aluguel em um lugar decente recebendo o atual salário mínimo... (#prontofalei)
Mah, sem problemas, fico feliz e aliviada que tudo esteja bem.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!