Nobres do Grid

Tenho uma amigo, Reinaldo Alexandre, fã da McLaren, que conheci em Interlagos em 2007, quando na sexta-feira de treinos livres fomos no Setor A.

Ele e seu amigo Zezo, que trabalha preparando motores para os caminhões da Fórmula Truck nos receberam muito bem e foi um dia muito bacana. Aprendemos muito com eles, ouvimos histórias maravilhosas de quem já foi a muitos GPs do Brasil.

Mas para que fiz esta introdução toda? Estes dias, conversando com Reinaldo pelo msn, ele me fez um pedido e prometi que ajudaria, e aqui estou para isso.

Ele me falou so site Nobres do Grid e da campanha que o pessoal está fazendo para lutar pelo renascimento do antigo traçado de Interlagos. Leiam a matéria aqui, é imperdível.

E mais do que isso, aproveitem para dar uma olhada com carinho nas matérias do site, que conta com o apoio de gente de peso como Flávio Gomes, só para citar um.

É uma linda viagem no tempo que nós, jovens amantes da F-1, devemos fazer.

Fonte: Nobres do Grid

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Anônimo disse…
No filme Roberto Carlos a 300 km/hora, dá para ver parte de Interlagos, de como era nos anos 70. Vou ler o site com calma, obrigada pela dica.
Gil, deve ser muito maneiro, todo mundo elogia este traçado antigo de Interlagos!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!